• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seis anos de Valinor: um pouco da nossa história

Já conheço a Valinor a algum tempo, mas faz pouco tempo que descobri o fórum e percebi o quão maravilhosa ela é. É muito bom saber que existe uma comunidade dedicada a Tolkien que está firme e forte, prestanto sua homenagem ao grande Professor.
Parabéns a todos que contribuiram para que chegasse até aqui!!! :niver:
Espero que a história da Valinor continue através de muitas eras.
 
To aki menos de um mes, n contribui muito mas espero q daqui p frente possa contribuir e que possamos passar mais 6 anos sempre melhorando!!!!!
 
Que a sabedoria que é transmitida na Valinor seja passada a todos nós até que as estrelas caiam do céu!!!!
Parabéns!!!
 
Última edição:
Parabenizo aqueles que trabalham pelo Valinor e, principalmente, àqueles que iniciaram o trabalho, o que, com toda certeza, não deve ter sido fácil.
Um abraço a todos! E vamos beber em comemoração!:cerva:
Muita cerveja, Cachaça, Campari, Conhaque e Rum!!!
E um bom vinho élfico, é claro!
 
Caramba, como o tempo passa rápido neh...

Ontem mesmo que eu estava descobrindo o mundo tolkeniano ao mesmo tempo em que conhecia a Valinor e consequentemente muitos amigos...

Obrigado Valinor por movimentar um pouco a minha vida monotona :pula:
 
Perdi a festa. :disgusti:

Mas a Valinor é ótima mesmo. Entretenimento de altissima qualidade que tem tudo para continuar ativa por muito tempo. :cheers:
 
Parabéns para a Valinor!
Estou aqui a pouco mais de um mês mas já me sinto em casa!

Ermehon,
Valinor, oh meu amor!
 
Parabéns pra você nesta data querida....
:confete:
:cerva:
:drunk:

Apesar de estar aqui a muito pouco tempo já me considero da família,
pode crer que chego a abro a geladeira!
 
Como o tempo passa! Nem parece que já estou cadastrada no fórum desde 2003. Lembro que, naquela época, acompanhava as notícias dos filmes que estavam sendo lançados. Bem, os filmes passaram, mas a Valinor permanece!
 
É gente, com essa longevidade dá pra pensar em fazer Bolão das Eliminatórias, hein?
(Lembra dessa, Deriel? :lol: )

Poxa, o que eu posso falar sobre a Valinor? Acho que posso resumir em uma frase: mudou minha vida para sempre.

Pois desde aquele fatídico 20 de maio de 2002, quando sentei no micro da biblioteca da Unesp Bauru pra ver um site que já conhecia por ter pesquisado sobre O Senhor dos Anéis no... (ia falar Google, mas nem lembro se já existia Google) e pra me cadastrar no fórum (coisa que tinha medo pois sabia que iria viciar), até agora, muita coisa mudou na minha vida, e boa parte disso se deve à Valinor.

Tive namorada daqui, vi pelo menos 5 casamentos (ou praticamente casórios), vários namoros e centenas de "ficadas", "rolos" e amizades que seriam praticamente impossíveis sem este fórum. Fiz amizades de Manaus a Porto Alegre, de Natal a Campo Grande.

E os encontros? Ah, os encontros... Tudo bem que na maioria das vezes chega uma hora que eu já não vejo mais nada, mas sempre gostei dos encontros, especialmente aqueles em que as pessoas viajam horas a fio apenas pra passar bons momentos (Roberta, também torço pela invenção do teletransporte hehehehe). Como alguém disse aqui uma vez em outro aniversário (desculpe, não lembro mais quem foi), "de repente a gente começa a querer viajar para lugares que nunca pensou em ir". Antes da Valinor, por que eu iria pro Rio? Que diabos eu iria fazer em Serra Negra? E em Ponta Grossa então? Aliás, nem a Vila Mariana (saudades do AA) eu conhecia!

Desculpem este velho (?) bobo por ter se alongado no mergulho às memórias. Tudo bem que estive afastado nos últimos meses, mas aqui sempre será especial para mim.

Além do mais, lembrar é o serviço de um Olifantástico, né não? :lol:

Parabéns à Valinor e a todos que a fazem, que a mantém, ou que apenas postam, como eu. :joy:
 
Que depoimento cute, Olórin :grinlove:
Sobre o que você diz aqui:

Parabéns à Valinor e a todos que a fazem, que a mantém, ou que apenas postam, como eu.

Não é 'só', não. Participar da comunidade é muito, muito importante. É a partir dos comentários que podemos nos guiar para saber o que falta, o que precisa melhorar. Então, é um serviço de colaboração, também.

E no caso do Fórum, mais ainda, porque fórum vazio não tem razão de ser, né? =]
 
Nah, vocês sabem que apesar de tudo eu amo isso aqui né :grinlove:

Aliás, basta entrar no perfil e ver meu número de referência para ver como vendo o fórum :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo