• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Pô, eu gasto uns R$200 só nas passagens de busão praí, e o Snaga vem pedir quanto vai custar o Nacional? :lol:
É que eu já vou gastar mais ou menos uns 200 uma semana antes. Por isso preciso saber pra já economizar um pouco.
Mas até que é barato. Pensei que era mais caro!
 
Agora já me decidi...estarei lá
vou passar as férias em SP e de quebra conhecer os loucos do fórum..:hihihi:
 
O Eleandir/Marquinho/Uplúk resolveu que iria tomar o primeiro porre, misturou tudo o que devia e o que nao devia, o resultado foi vomitar em uma pessoa indefesa em um bar lotado de pessoas..
Os detalhes são os melhores do tipo: o cara querendo satisfações e tal..
Enfim, estarei lá, para beber vááááários chopps com Marquinho, Pinduca e Bard :cerva:
e pra me garantir, ja que estarei na mesma mesa junto que o Marquinho (e bebendo), vou levar saquinhos de avião, é sempre bom previnir..:lol:
 
e pra me garantir, ja que estarei na mesma mesa junto que o Marquinho (e bebendo), vou levar saquinhos de avião, é sempre bom previnir..:lol:

no way... só refri! Aprendi minha lição... não quero mais colocar uma coisa dessas no universo! :mrgreen:
 
Já falei pra você vir pra Viçosa. =P


Junta o pessoal do Forum que mora na Bahia e combina um encontro entre vocês!
E tenta juntar uma grana pra poder ir ao Nacional. =]

Nossa, mas acontece que o povo soteropolitano (ou morador apenas) daqui do fórum é o contrário do resto da cidade: muito difícil pr amarcar um reggae! Só o Bruno que eu sei que se chamar vai... No mais... 8-O
Um Omykron parece que tava morando em Salvador, e um menino que mora perto de onde eu estudo (nossa, estou em um harém invertido), fora isso, acho que não sei de mais ninguém. :osigh:
 
Nossa, mas acontece que o povo soteropolitano (ou morador apenas) daqui do fórum é o contrário do resto da cidade: muito difícil pr amarcar um reggae! Só o Bruno que eu sei que se chamar vai... No mais... 8-O
Um Omykron parece que tava morando em Salvador, e um menino que mora perto de onde eu estudo (nossa, estou em um harém invertido), fora isso, acho que não sei de mais ninguém. :osigh:
Uai, já é alguma coisa, ó. Já dá pra ligar pros caras e marcar um barzinho, pelo menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo