• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seis anos de Valinor: um pouco da nossa história

Parabéns a todos nós. Principalmente à equipe que trabalha de graça pro nosso entretenimento. Yey :niver:
Eu amo vcs emo-mente.
 
:clap:

:amem:

Se levarem esses smiles ao máximo do sentido que eles podem representar, verão que eles são bem eloqüentes.
 
parabéns pro pessoal.
e tomara q continue fazendo muitos aniversários,para termos umlugar de distração do "mundo lá fora" :lol:
tolkien se orgulharia deste fórum (e seu ego ficaria muito grande,pode ter certeza)
 
:dance::pula::uhu::cheers::dancinha:

Me dê um W
Me dê um W
Me dê um W
Me dê um .
Me dê um V
Me dê um A
Me dê um L
Me dê um I
Me dê um N
Me dê um O
Me dê um R
Me dê um .
Me dê um C
Me dê um O
Me dê um M
Me dê um .
Me dê um B
Me dê um R
VIVA!!!! WWW.VALINOR.COM.BR
Estou aqui faz cinco meses e não vivo mais sem!!!!

Neithan, aquele que copia o Ermehon
 
Dá pra falar um monte de coisas e elogiar um monte de gente, mas eu prefiro resumir em: A Valinor é foda!

Congratulations, everyone. :cerva:
 
Realmente é um marco isso, nesses tempos em que vivemos, onde as coisas rapidamente "saem de moda", ainda mais na internet, algo durar tanto tempo assim é motivo pra muitas comemorações =]
Também sou bem novo aqui, mas espero continuar por muito tempo, aprendendo e ajudando a aumentar mais ainda esse sucesso :)
Parabéns a todos os responsáveis por esse grande site/fórum :joinha:
 
Parabéns Valinor!!! Muitos anos de vida! :confete:
Adorei os depoimentos. :grinlove:
Parabéns pra toda Equipe! :clap:
 
É isso aí, somos usuários do melhor portal sobre Tolkien do Brasil.
Além disso contamos com outras seções que fazem a valinor ser extremamente completa.
Há também pessoas que ajudam de verdade para isso acontecer.
Não vou citar nomes, para não ser injusto com ninguém.
Parabéns pelo sucesso, vocês merecem.

:clap:
 
Estou aqui desde o 3º aniversário e desde então só vem melhorando. Vamos continuar todos o bom trabalho!
 
Nossa, seis aninhos já...

Não faz muito tempo que sou usuário da Valinor, mas sei que tenho muito a agradecer e a parabenizar os membros da equipe. Vocês fazem um trabalho espetacular! :clap:
 
Seis anos? Caraca! Parabéns por manterem-na em pé esse tempo todo. Parabéns a nós todos que fazemos parte disso! Continuemos melhorando cada dia mais e mais!!!

P.S.:Pelo jeito eu ainda vou ficar aqui mais seis anos, porque viciei, haushuahsua...

P.S.2:É como Fëanor disse: a Valinor é f***!!!!

P.S.3: PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Parabéns a todos,aos usuarios que marcam presença,que participam das discussões,dando ideias,expondo suas duvidas,e etc,ou seja a colaboração de cada um é somada dando por fim este resultado,de dedicações,e elaborações para uma melhor interação,e diversão que proporciona conhecimento aos usuarios,e é uma familia que cresce a cada minuto!

Estou muito feliz de fazer parte dela,e estar compartilhando este momento com todos vocês!!!!

Viva a Valinor pelos seus seis anos,e viva a nós que fazemos parte dela!:grinlove:

Longa vida!XD
 
Última edição:
Agradeço.



Cuspo em cima por ter me viciado.



mas principalmente agradeço, aplaudo, todos os colaboradores, adimins, mods, usuários e leitores.
 
Parabens pra Valinor e para toda a equipe envolvida!


A Valinor mora em nossos corações!
 
Última edição:
Bem,eu também, como muitos falaram aqui, sou bem novinha, novinha demais , perto dos dinossauros da Valinor.Mas mesmo assim, como eu me sinto à vontade por aqui!!!!É um dos poucos lugares que eu obrigatoriamente visito,se eu ligo o pc!Eu já me sinto meio membro dessa família enorme(uma prima distante, mas ainda parente!XD)

Seis anos é muito!E é pouco!!!!!Que venham eras por aí, que esta equipe vai longe!!!!!:joy:

Enfim...
:confete: Feliz aniversário!!!!:confete:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo