• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Só para constar, estou no mesmo nível de negociação que o Dwaff e tb não aceitei a proposta de enviar meu dvd para análise sem que a troca seja efetuada imediatamente.

Como recebi os mesmos e-mails que ele, não há motivo pra repetir tudo aqui ... Qualquer novidade, aviso !!!
 
:P AEEEEEEEEEEEÊ!!!!!!!!! DEPOIS DE TANTO TROCAR DVD EU E METALLERO CONSEGUIMOS PEGAR UM QUE PRESTE!!!!!!!!!!!!!! :P
O PROBLEMA É QUE TAMBÉM DESCOBRIMOS QUE O DVD PLAYER DAKI TÁ PROBLEMÁTICO....... :roll: ai, ai, ai......quando é que poderei assistir ao filme sem pensar se vai funcionar ou não....... :roll:
 
comprei meu DvD, mesmo sem ter Dvd Player (vício é fod*) e não teve nenhum problema (assisti na casa de um colega)!!
Azar o de vocês!!hehhe
zuera!!
 
Só tem uma explicação mesmo... foi certas regiões que tiveram problema nos discos.
Assisti ao filme e em nenhuma parte apareceu ou pelo menos teve inicio a algum tipo de problema. Rodou perfeitamente. Tanto disco 1 como disco 2.
 
Infeliz coincidência???? Sim, sim, sim, talvez... Assisti meu DVD pela 2ª vez c/ minha amiga e o DVD deu 2 pulos na luta de Aragorn e os Uruks... não é possível que o DVD vai se desintegrando c/ o tempo... assistirei mais uma vez.
 
Dwaff disse:
Olá pessoal, mandei outro email para a Sr. Fernanda, solicitando a troca do meu DVD c/ pblm logo assim que o mesmo for recebido pela Warner, e ela me respondeu da seguinte maneira, veja abaixo. Agora ficou muito melhor, aqueles que ainda não tiveram resposta, favor mandar um email diretamente para fernanda.lopes@warnerbros.com.br e faleconoscohv@warnerbros.com.br .

quote
Henrique,

Desculpe se o processo não ficou claro. Já estamos providenciando a troca
imediatamente, necessitamos  apenas de alguns dias para enviar o DVD a você.

Após o recebimento do mesmo, envie o DVD para providenciarmos a análise
técnica. Peço a gentileza de nos confirmar seu endereço o mais breve
possível

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contatar.

Obrigada,


Fernanda Lopes

Assistente Marketing
Warner Bros South Inc

Av.Pres.Juscelino Kubitschek,1830 - Torre 1 - 2º andar
Cep: 04543-900 - Itaim Bibi - SãoPaulo - SP
Phone: (55 - 011) -  3016 - 2915
Fx:     (55 - 011) -  3168 - 7292

Atenção pessoal, ontem recebi um novo DVD da Warner, aqueles que ainda não tiveram resposta, não desistam, que foi assim que consegui o meu.
Bem, eu recebi um novo mas só o disco 1 esta funcionando nomalmente, o disco 2 veio ainda pior que o que já tinha. Novalmete mandei um email para a Fernanda.
 
Fala sério ... Total desrespeito com o consumidor isso ... Vc pede pra trocar e te mandam outro com defeito ???

O meu ainda não chegou, mas se vier com defeito novamente, não sei se quero continuar com essa lenga-lenga ... Tô achando melhor procurar o Procon, sabe ...
 
Ainda eu não compreendo.. como pode tá dando tanto problema assim?
E ainda mandarem outro com problema no lugar... muito sinistro isso, e preocupante.
Procom?... mais do que necessario... se bem que se tiver mais de duas pessoas que confirmem o ocorrido é mais facil...... imagino eu
 
No meu DVD Pioneer e no meu notebook Toshiba está funcionando perfeitamente o meu dvd... A única coisa que percebi foi a travadinha do conselho de Elrond mas já me informaram que é a troca de camada que causa isso...
 
Bom gente, mas uma:
Desde que recebi um novo DVD da Warner(também com problema), eu fiquei direto mandando emails para a Warner, hoje mandei trocentas mensagens, e agora a tarde recebi uma ligação da Fernanda da Warner (por surpresa minha), dizendo que viu todos os meus 38(eu não contei, ela que viu) emails que enviei hoje, pedindo desculpa e que estavam dependendo do recebimento de novos DVD, (são fabricados em Manaus, por isso dá demora) e me deu um prazo até sexta-feira para me posicionar do envio de outro.
Falei que muitas pessoas estavam me mandando emails, falando que não tinha recebido nenhuma resposta, e ela falou que respondeu a todas, mas as pessoas que não foram respondidas, favor enviar novamente.

As que não tiveram resposta, poderiam me mandar um email, que vou juntar e mandar tudo para ela.
 
Poxa Dwaff , que azar hein :!:

Espero que vc consiga resolver seu problema o mais rápido possivel.

Comprei o DVD no Extra (Praça Ramos) e está perfeito, já o vi três vezes os dois discos, e parada mesmo , só aquela do final do Conselho de Elrond, troca de camada, normal né :?:

Bom, é isso.

Sorte desta vez Dwaff

Saudações :!: :!: :!: :wink:
 
Para que todos os DVDs que forem trocados apartir de hj estejam otimos:
Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o teu nome, venha a nos au vosso reino... (vcs sabem o resto).

|
--+--
|
|[b/]

tomara q meu DVD player volte bem agora que o DVD esta otimo.

SORTE A TODOS. (rezem p/ a santa da janela).
 
Também comprei um DVD bichado, troquei e retroquei na loja por outros com o mesmo problema e hoje em dia não faço outra coisa a não ser esperar que a Warner me envie outro pelo correio e torcer para que não venha outra b*st*!
Só que não estou aguentando mais esperar tanto....já se passaram 10 dias....Será que fui roubado e ñ percebi...?
 
Frodo França disse:
Também comprei um DVD bichado, troquei e retroquei na loja por outros com o mesmo problema e hoje em dia não faço outra coisa a não ser esperar que a Warner me envie outro pelo correio e torcer para que não venha outra b*st*!
Só que não estou aguentando mais esperar tanto....já se passaram 10 dias....Será que fui roubado e ñ percebi...?

Pois é Frodo França, a Fernanda ficou de me dar uma posição de recebimento de novos DVDs, para que ela possa mandar um outro, mas até agora não me respondeu, acabei de mandar uma outra msg para ela cobrando. Não desista!!
 
E aí, Dwaff? Alguma resposta da Warner?
Faz uma semana que estou mandando e-mail todos os dias pra essa Fernanda e não recebo nenhum alô de volta. O pior é que este silêncio me deixa ainda mais louco da vida! Tudo que eu mais queria agora era ter o telefone dessa Warner pra poder esculachar esses incompetentes!
 
Frodo França disse:
E aí, Dwaff? Alguma resposta da Warner?
Faz uma semana que estou mandando e-mail todos os dias pra essa Fernanda e não recebo nenhum alô de volta. O pior é que este silêncio me deixa ainda mais louco da vida! Tudo que eu mais queria agora era ter o telefone dessa Warner pra poder esculachar esses incompetentes!

Puts... Até agora nada!!!! :evil: Também não tive tempo de reclamar!
É o tel que vc quer então pega. Vou começar a mandar quem sabe uns 50 hoje, 100 amanhã, 150... até me responderem. :twisted:

Av.Pres.Juscelino Kubitschek,1830 - Torre 1 - 2º andar
Cep: 04543-900 - Itaim Bibi - SãoPaulo - SP
Phone: (55 - 011) -  3016 - 2915
Fx:     (55 - 011) -  3168 - 7292
 
Tb não trocaram o meu DVD até hoje ... agora eles adotaram a famosa técnica de administração "VENCER PELO CANSAÇO", ou seja, fizemos NOSSOS consumidores de palhaços, prometemos trocar o produto, comprometendo assim nossa imagem e de repente, mudamos de idéia e não trocamos mais nada, porque temos certeza da impunidade neste país xexelento !!!

É assim que a banda toca ... Uma empresa do porte de um conglomerado AOL-TIME-WARNER não é CAPAZ de trocar DVD's defeituosos e oxidados (leia-se VAGABUNDOS E MAL-FEITOS) porque não possuem COMPETÊNCIA para tanto.

Colocam uma equipe de QUINTA CATEGORIA para atender seus clientes. Porque equipe de MARKETING e etc que se preze, não fica 3 semanas prometendo e mandando lorotas por e-mail. Equipe que se preze, FAZ e não ENROLA. Botar gentalha pra trabalhar é o preceito básico neste caso. Profissionais VAGABUNDOS e INCOMPETENTES ...

Colocam produtos na praça que NÃO OBEDECEM as especificações do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, já que na embalagem deste DVD VAGABUNDO, não existe nem um telefone de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR para que o cliente possa entrar em contato caso tenha problemas ... Até as empresas mais VAGABUNDAS possuem isso, mas a WARNER não ... Para que ??? Ninguém cumpre as leis mesmo. Quem vai se dar ao trabalho de fiscalizar, não é mesmo ???

Enfim, vamos esperar sentados pelos DVD's ... Quem sabe em 2016 não chega ??? Porque inventar que estão esperando chegar mais DVD de Manaus é o cúmulo da mentira ... Somos bobinhos, mas nem tanto.

Será que teremos que fazer como nosso amigo Dwaff, que mandou mais de 20 e-mails de uma vez ??? Só assim eles se comunicam ??? Na base da pressão ???

Grande empresa VAGABUNDA é a WARNER ... Tolkien deve estar se revirando de ódio no túmulo por colocarem sua OBRA MÁXIMA não mão desta empresa VAGABUNDA ...
 
Cara, agora realmente estou P*** com a Warner, esta certo que eles me mandaram um outro, mas também bichado!!! Ontem fiquei praticamente o dia todo mandando emails (mais de 50 com certeza) para eles e nada, eles podem simplesmente colocar um filtro para não mas receber o meu email e f***-**. Liguei para o tel que foi passado e ninguém atende. Mas não vou desistir, cada dia eu vou pegar um endereço de email diferente e mandar mais 100.
:evil:
 
Até que enfim consegui contato com a Warner, liguei para o tel 011 3016 - 2915 e falei com o Nelson do Marketing, e ele falou que a sra Fernanda esta de férias (que bom não), bem ele falou que vai checar e me informar.
Mais uma vez na espera. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo