• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Aah....como eu AMO morar em São Paulo....:lol: E nunca fui assaltada!!

Eu até hospedaria alguém, mas moro com a família toda e a casa não é minha...
 
Última edição:
É, a possibilidade de ir é grande. Afinal, eu ainda não viajei esse ano. :hihihi:
Acho que estarei presente tanto na Kiqui quanto no Nacional. :mrgreen:
 
Caraca! Eu to por fora mesmo do Valinorices!

Já tem novidades sobre o Nacional!!! :pula:

Esse ano ainda não posso dar certeza... o lance de estar morando em sanca e fasendo física altera bastante a minha agenda mas... o dinheirinho já aestou guardando! :g:
 
Caraca! Eu to por fora mesmo do Valinorices!

Já tem novidades sobre o Nacional!!! :pula:

Esse ano ainda não posso dar certeza... o lance de estar morando em sanca e fasendo física altera bastante a minha agenda mas... o dinheirinho já aestou guardando! :g:

Po cara

A gente faz caravana!
 
Só pra confirmar:

O Nacional vai ser no feriadão de 7 de setembro, né?!
Alguém que já foi tem idéia de quanto fica mais ou menos?! Só pra eu saber se vai mesmo dar e ter idéia de quanto vou ter que economisar.

É que uma semana antes eu tenho um congresso (caro) e tenho que saber como dividir esses gastos.
 
Só pra confirmar:

O Nacional vai ser no feriadão de 7 de setembro, né?!
Alguém que já foi tem idéia de quanto fica mais ou menos?! Só pra eu saber se vai mesmo dar e ter idéia de quanto vou ter que economisar.

É que uma semana antes eu tenho um congresso (caro) e tenho que saber como dividir esses gastos.

Não sai caro não, principalmente pra vc que já está aí! Mesmo porque o encontro oficial é só um dia, o que gasta mais são as saídas off-encontro!
 
Pô, eu gasto uns R$200 só nas passagens de busão praí, e o Snaga vem pedir quanto vai custar o Nacional? :lol:
 
Só pra confirmar:

O Nacional vai ser no feriadão de 7 de setembro, né?!
Alguém que já foi tem idéia de quanto fica mais ou menos?! Só pra eu saber se vai mesmo dar e ter idéia de quanto vou ter que economisar.

É que uma semana antes eu tenho um congresso (caro) e tenho que saber como dividir esses gastos.
Em 2005 o preço do nacional foi menos de 20 reais, com cerveja.

Pô, eu gasto uns R$200 só nas passagens de busão praí, e o Snaga vem pedir quanto vai custar o Nacional? :lol:
Idem. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo