• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Crash é infinitamente superior à lara croft, ele é divertido, ele vira um tornado, ele usa uma mascara que parece o plunk dentre outras milhares de coisas.
Lara Croft é a heroina mais sem sal e criatividade da história dos games, pra mim ainda é um mistério porque tanta gente gosta dela, na verdade deve ser porque foi a primeira "gostosa" dos games, mas ainda assim, ela não tem nada demais, nada que qualquer outro personagem não possa ter, nada que muitos personagens por ai ja nao tenham tido, simplificando, ela não é original.
Crash é, Crash leva meu voto.
Personagens não precisam de quilos de background pra ter uma personalidade horas, as coisas que o personagem faz durante o jogo, já definem a personalidade dele, por mais sem falas ou qualquer coisa do tipo que seja, e eu sinceramente também não vejo nada demais no Solid ou no Naked, não passam de personagens comuns, nada de especial, o King of All cosmos do Katamary é INFINITAMENTE mais original e digno de qualquer titulo que seja que os dois juntos, por sinal, que a lara e metade dos personagens dessa enquete aqui tbm.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

concordo parcialmente com a tua opiniao, o crash eh muito melhor que a lara, agora, sobre o snake, como tu mesmo diz, naom eh so o background que faz o pesonagem mas o q ele faz no jogo, e se for levar em conta o q o snake fez, pode ser considerado o maior logo de cara
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara tá ganhando!
isso é algo completamente tosco...
mil vezes o crash...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Pessoal infelizmente, por problemas na minha conexão (que ficou off até minutos atrás) eu só poderei atualizar a enquete amanhã à noite! terei que atrasar um dia, mas deixarei a enquete aberta para eventuais interessados.

Se eu tivesse photoshop no trabalho eu faria, mas tenho que ir dormir agora, senão amanhã eu estou ferrado. Atualizarei lá pelas 18:00

Abraços
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Pessoal infelizmente, por problemas na minha conexão (que ficou off até minutos atrás) eu só poderei atualizar a enquete amanhã à noite! terei que atrasar um dia, mas deixarei a enquete aberta para eventuais interessados.

Se eu tivesse photoshop no trabalho eu faria, mas tenho que ir dormir agora, senão amanhã eu estou ferrado. Atualizarei lá pelas 18:00

Abraços

PÔ ASSIM NÃO DÁ SHAZAN!

Eu tô aqui pagando por um serviço que não foi entregue!
Vou reclamar no PROCON! :humpf:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Ó, Shazan. Modifiquei pra tu. :obiggraz:
 

Anexos

  • Chaves_combate_013.jpg
    Chaves_combate_013.jpg
    170,4 KB · Visualizações: 33
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Ainda não acabou a votação... vai que o Crash vira xD

Eleandir: para reclamações acerca das enquetes utilize o Fale Conosco
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Ainda não acabou a votação... vai que o Crash vira xD

Eleandir: para reclamações acerca das enquetes utilize o Fale Conosco

:rofl:

Nossa eu jurava que a votação já tinha acabado ontem e que a Lara tinha ganho! Só falta agora o Crash virar e acabar ganhando!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Que destino cruel, muito do meu tempo foi gastado jogando com o crash naquela maldita ilha dele. Que azar ir com a croft.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Ainda não acabou a votação... vai que o Crash vira xD
É que você disse que tava sem o Photoshop, daí quis agilizar a bagaça pra você. :obiggraz:

Se o Crash virar, arranco meus dois dentes da frente e te mando por Sedex.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Se virar em vou a nado até à Nova Zelândia, e na volta trago um Kiwi para todos vocês. Palavra.

Aliás, se não virar vai ser Lara x Naked. Nessa ou há um landslide da Lara ou é bem acirrado e um dos dois ganha por uma curta vantagem. E temos também um Pac-Man x Samus. O amarelinho cai já aí. :g:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

É que você disse que tava sem o Photoshop, daí quis agilizar a bagaça pra você. :obiggraz:

Se o Crash virar, arranco meus dois dentes da frente e te mando por Sedex.

OK, povo, vamos votar no Crash a partir de agora!!! :uhu::rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

:lol: :lol:

Toda vez que eu vejo esse vídeo eu me mato de rir.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara Croft.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo