• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Eu passei muitos anos da minha vida jogando somente jogos da série Tomb Raider. Em um fansite especializado em Tomb Raider, fui quem postou a maioria dos detonados do jogo. Além de fodástica e corajosa, ela é linda.

LARA CROFT. :cerva:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Joguei muito Crash na minha infância, logoCrash é um personagem bem nostálgico e carismático para mim, mas Lara parece superior como personagem >.<
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Caramba difícil achar vídeos bons do Crash, mas adicionei vídeos pros dois! o da lara foi indicação do 10º =p

Há sérias críticas em cima do Crash porque apesar do visual dele não ser como o do Mario ele começou, em relação ao jogo, como um concorrente direto de mario 64 que foi tido como INFERIOR por ser mais linear mas muito mais desafiador. Por ser mais desafiador demorou mais também pra cair no gosto do público mas no final das contas foi até pro Oriente e ganhou versões exclusivas.

Lá no oriente o crash, que já é bem maluco e caótico ficou ainda mais maluco hehehe. Eles criaram um conceito de "crash dance" pra populariar o jogo, desde a época de Crash Bandicoot 2. Bacana pro maluco público japonês. Pro ocidental é patético, claro hehehe.


Vale dizer também que, pra aproveitar o gosto do ocidental o Crash faz várias sátiras a eventos e personagens famosos no meio dos seus jogos, assim como fez GEX, pra quem lembra. A diferença é que gex era mais "na cara" e em Crash Bandicoot as referência são indiretas!

Gex_3D.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Essa dança do Crash é muitoooo foda. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Me diverti muito com Crash, mas a Lara é um personagem muito mais denso e bem construido.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Putz vou votar com o coração dividido porque eu jogava mais Crash, e me divertia com o jogo, há um certo saudosismo. Mas Lara Croft é musa dos videogames! Quem não gostava de bater ela na parede só pra ouvir aquele "uh"?
Meu voto é de Lady Croft!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Essa dança do Crash é muitoooo foda. :lol:

Pois é... houve uma campanha muito forte quando o Crash chegou no Japão com o Crash Bandicoot 2 e muita gente arriscou dizer que o Crash seria o mascote da Sony, como o Mario é da Nintendo e o Sonic é da Sega.

Só que nunca vingou... até hoje a Sony não tem mascote e as campanhas parecem ter enfraquecido e muito desde Crash Bandicoot 2.

Seja lá como for, me perdoem os fãs da Lara, que tem bem mais chances de ganhar, mas o conceito por trás dos jogos nunca me agradou muito... inclusive é uma heróina pra um público mais segmentado, até pelo tipo de jogo.

O Crash é pop, ele é "insano" e ele é de uma inteligência simples, do tipo "pensamento ágil, diferente da esperteza e infinitas habilidades da Lara. Além disso um é absolutamente surreal enquanto outro é mais realista... e eu quando jogo videogame raramente prefiro o realismo às "viajadas monstras".

Crash é o cara malandro e simpático que não tem muita sabedoria mas sabe se virar e se divertir enquanto SALVA O MUNDO hahahaha. Coisa absurda :mrgreen:

Além disso é o tipo de personagem que vira todo tipo de mercadoria porque agrada todos os públicos com seu bom-humor. Alguns chamam isso de "personagem comercial" mas eu vejo mais como um ponto-comum em todas as pessoas: o gosto pela comédia.

Resumindo, ele é besta e a Lara é séria e atualmente estou no clima de preferir o personagem besta! Hehehehe

Quem não gostava de bater ela na parede só pra ouvir aquele "uh"?

hahahahahaha eu adoro fazer esse tipo de coisa xD
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Putz, com a dancinha do Crash e a comparação com o GEX, vc me convenceu, Shazan....:lol:

Crash! :joinha:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Me diverti muito com Crash, mas a Lara é um personagem muito mais denso e bem construido.

Não dá pra buscar densidade no Crash, porque o conceito dele não é esse. O Conceito dele é muito mais voltado pra simplicidade, como Mario e Sonic, sendo que o Crash ainda fala... tem personalidade, o que dificulta a criação. Quanto à "construção" eu posso te garantir que é absolutamente mais difícil criar um personagem surreal como o Crash do que a Lara, um ser humano. Das primeiras idéias à modelagem. Quantos seres bizarros como Crash você teria como referência na hora de criá-lo? Alguns... mas e na época em que ele foi criado, onde os jogos 3d estavam surgindo? Menos ainda.

Quanto a Lara: quantas referências ele teve dentro e fora do mundo dos games? Ela é muito mais generalizada, tanto que virou filme. Ela se encaixa nisso. Não dá pra fazer um filme do Crash. Dá no máximo pra fazer um DESENHO ANIMADO, justamente porque ele é feito pros games. É um personagem difícil de se bolar, pra um mundo tão bizarro como o dele, tão diferente do nosso, um mundo bem diferente do nosso que só pode existir nos games ou alguma coisa bem fora do real, que exige ciratividade pra inventar a cor do solo até o tipo de cabelo dos inimigos. Já os jogos da Lara são muito masi perto do Real, têm roteiro que pode virar filme e tramas dignas de análise crítica.

Repetindo, a questão aqui é preferência porque são MUITO diferentes. Não é como colocar Ryu e Scorpion pra lutar e pedir pra decidir quem ganharia uma luta (sendo que os dois são lutadores)... a questão é decidir quem é o melhor personagem e lembrar que são MUITO, MUITO diferentes em construção e gênero.

Seria como analisar "Pokemon" e "Evangelion" e dizer qual o melhor anime. Porque Pokemon está aí até hoje? Porque são animes com objetivos diferentes no "mercado", públicos diferentes e, enfim, onde o que define o melhor é o QUESITO analisado e, obviamente, o gosto de quem quer eleger um ou outro o melhor =p

A maneira correta de dizer, Lukaz, na minha opinião, seria... "Eu acho a Lara mais realista, e eu aprecio isso em um personagem", ou algo do tipo =p
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Inclusive a maior prova de que não se pode haver preconceito é que o Pac-Man atropelou o teoricamente fortíssimo Solid Snake :mrgreen:

Que o Crash afunde, mas afunde tranquilamente, sabendo que é um personagem bem construído :joy:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Eu não me lembro de ter votado nesta enquete :eek:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Esse é fácil pra mim: Lara Croft.

Nunca joguei Crash Bandiseiláoque.
:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Esse é fácil pra mim: Lara Croft.

Nunca joguei Crash Bandiseiláoque.
:mrgreen:

Isildur safadão nem pestanejou, também batia a Lara Croft na parede né!
Acho que vou criar uma comunidade no Orkut!

"Eu batia Lara Croft na parede!" ou então "Eu afogava Lara Croft na piscina!"... é eu também fazia isso, achava legal quando ela tinha aqueles espasmos e afundava! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Crash. Lara nunca me convenceu muito (quer dizer, me convenveu bagarai, especialmente a do filme), na minha opinião, Crash é um personagem bem melhor, por causa de tudo aquilo que disse o Shazan, etc.
Sem contar com a dancinha...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Da série do Crash eu só joguei o Crash Team Racing que é tipo um Mario Kart, e posso dizer que é um jogo bem divertido, mas o personagem Crash em si não fede nem cheira pra mim.

Voto na Larinha.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

HiuEHEIHEI coitado do crash, vai levar Overkill
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

votei na croft!


odeio esse crash ainda mais pq meu irmao n para de jogar o jogo de corrida dele!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara.

Estou triste porque a semi-final da Conferência Leste será Cloud x Link. :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo