• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloud VS Link

Escolha seu Favorito!

  • Link (The Legend of Zelda)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    937
Status
Fechado para novas mensagens.
Link na veia! A encarnação da coragem, Tem a fraja mais legal dos games. Sempre arranja uma espada maior que ele. Anda sempre armado até os dentes. Condenado a salvar o mundo, mesmo que não seja o dele. É educado. Altruista. Não tem nem pensar duas vezes é Link na cabeça. Afinal: Link/ Is coming to Town/ Come to save/ The Princess Zelda!
 
Eu gostei do Cloud, ele é até mencionado no FF9 (uma espada em uma loja de Lindblum se não me engano). Ele é meio desencanado, aquele jeitão dele é legal. O Link é legal, mas ele não cansou de salvar a princesa Zelda???
 
esse poll tb tá na hora d ser fexado....assim como otros q já tão lá nas otras pags....
e os otros Vs polls?
eu adoro esses polls....hehehe :D

ahh....Zelda é clássico mais q consagrado....meu voto foi pra ele....
já falei isso....mas reforço agora....
 
UMA VOTAÇÃO DESSAS E EU AINDA NÃO TINHA VISTO???
COMO ASSIM???

*caham*

Ok, Final Fantasy foi um sucesso, é um clássico dos video-games e não há qualquer gamemaníaco no mundo que nunca tenha, ao menos, ouvido falar dessa incrível série (que, se não fosse incrível, não estaria com mais de 10 episódios...)

Agora, The Legend of Zelda é... THE LEGEND OF ZLEDA, oras!!! :obiggraz: E... essa figura do Link, com seu arco-e-flecha, em cima da Epona, sua Biggoron´s Sword (ou Master, como preferirem!) e seu Mirror Shield, mais o Longshot, Megaton Hammer... Não, me desculpem fãs do FF, mas realmente nunca foi tão fácil decidir meu voto! :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo