• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Eu acho que vou votar no Naked Snake dessa vez porque eu cheguei a jogar um pouco do MGS 3 e achei bem legal o estilão dele.
Já o Dante eu sei sobre o que é o jogo e sei o que ele faz, mas nunca cheguei a jogar então não tenho opinião sobre ele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Não deixem de ver pelo menos os videozinhos, além das descrições. E, realmente, o Naked me parece mais legal que o Solid. Eu ouvi bastante coisa sobre o primeiro Metal Gear e não me cativou tanto quanto a trama e o personagem principal do MGS3.

Quem eu acho que não vai muito pra frente é o Liquid xD
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Eu acho que o Kamus pegou o espírito da coisa!

E, Jedan, o Naked Snake é o protagonista do Metal gear Solid 3, como coloquei no vídeo. Ele é anterior ao Solid... e no MGS3 é mostrando como ele desbancou a "boss" e virou o "boss" do Solid Snake. Se eu errei alguém me corrija, eu não joguei nenhum ainda, só li sobre =p

Aliás, joguei o começo do MSG3, mas ainda nao progredi muito.

Sim, no MGS mostra como ele derrota a Boss, uma antiga amante e mestre dele, que era considerada a melhor soldado do mundo. Depois disso ele ganhou o título de Big Boss, e teve alguns clones seus feitos, sendo um deles o Solid Snake, que enfrenta ele anos mais tarde quando constroi Outer Heaven.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Eu ia votar no Dante só pra provocar o Omy, mas deixa pra lá. :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Votar pq o personagem teve uma história que custou mais páginas para ser desenvolvida ou pq o personagem é mais emblemático para a industria de videogames constituem 2 argumentos igualmente válidos na minha opinião.
Vocês reclamam demais.

Pela minha parte, não estava torcendo pelo Snake apenas pela história. Era pelo carisma, personalidade, etc; enfim, aquilo que constrói um personagem.

Sim, as pessoas reconhecem mais Pac-Man que Solid Snake. Mas não é porque o Pac-Man é melhor personagem, é porque o jogo é mais popular. Quem as pessoas conheceriam mais, Jar Jar Binks ou Forrest Gump? Certamente o primeiro. Isso quer dizer que o personagem é melhor? Ou que merece um voto por ser mais "emblemático"? (Atenção, mas estou dizendo que o Pac-Man está ao nível do JJB, pobre coitado.)

Quem eu acho que não vai muito pra frente é o Liquid xD

Mas o Liquid está na zona dos vilões não é? E não vejo porque não, ele é um dos melhores.

Continuo indeciso em relação a quem votar agora. Mas depois de ver as apresentações e recordar os heróis em vídeos do youtube estou um pouco mais virado para o Naked.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Naked Snake.
Como já tinha votado no Solid Snake, voto também nesse Snake.
Mas prefiro ele como Big Boss.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Naked Snake, é o único que eu conheço. Nunca ouvi falar de Devil May Cry.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

porra, Devil May Cry ou Metal Gear...
dante ou big boss...
os dois sao muito foda, e como acho que os dois como personagens sao muito massa, achu que pelo jogo em que eles participam, o snake ganha!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Esse Naked Snake não aparece no Metal Gear Solid não né? Na descrição do Reagente diz o contrário.
no MGS (1) ele não aparece, mas é citado.

E, Jedan, o Naked Snake é o protagonista do Metal gear Solid 3, como coloquei no vídeo. Ele é anterior ao Solid... e no MGS3 é mostrando como ele desbancou a "boss" e virou o "boss" do Solid Snake. Se eu errei alguém me corrija, eu não joguei nenhum ainda, só li sobre =p

Aliás, joguei o começo do MSG3, mas ainda nao progredi muito.
Metal Gear Solid Portable ops também é protagonizado pelo Big Boss.

quase isso shazan, a história é muito bem contada nos arquivos do mgs2... recomendada a leitura.
Sim, no MGS mostra como ele derrota a Boss, uma antiga amante e mestre dele, que era considerada a melhor soldado do mundo. Depois disso ele ganhou o título de Big Boss, e teve alguns clones seus feitos, sendo um deles o Solid Snake, que enfrenta ele anos mais tarde quando constroi Outer Heaven.
amante não, era tutora e amiga do snake, tanto é que não existe menção alguma de qualquer relacionamento além de mestre-aluno entre o jack (aka, naked snake, big boss).
mas se eu contar mais o shazan vai chorar por conta do plot do mgs3 ser entregue. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

O Naked vai fazer o que o Solid não fez!!

E nem vem, Eleandir... o 10º tem que continuar andando comigo, ele rox =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Mais alguém torce para que haja Pac-Man vs. Naked Snake na final?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

hey, shazan, o eleandir ta com ciúmes do décimo.

Pois é o desde que conheceu o Décimo o Shazan não tá mais comparecendo!
Que que esse português tem que eu não tenho? Além do sotaque!

Mais alguém torce para que haja Pac-Man vs. Naked Snake na final?

Eu não. Quero ver o enrosco que vai dar se sair Pac-Man versus Mario na final!



Edit: A propósito votei no Naked porque me pareceu mais fodão que o tal do Dante!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo