• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Ficava com calos na mão e colocava a culpa no ATARI. Sei, sei... :jornal:

:lol:

Era pelo ATARI mesmo! Só comecei a brincar com meu pintinho alguns anos depois!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac Man, não tem nem o que dizer. Uma pizza que come cerejas e foge de fantasmas, é muito mais game que Metal Gear que podia ser um filme etc ou qualquer coisa, Pac Man tem uma essencia(não sei o que aconteceu, sério.) gamistica muito maior, e fora isso é muito bom ver o omykon chorando.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Aquele controle do Atari dava calo na mão mesmo. :tsc:
Lembro até hoje do dia em que a infeliz da minha prima pisou no meu Atari sem querer e ele nunca mais voltou a funcionar. :osigh:

e fora isso é muito bom ver o omykon chorando.

Depois dessa, o Pacman já ganhou. :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)


K, right xD

---

E qual seria a essência de Pac-Man, tão superior? Os argumentos do pessoal que defende o Snake estão um bocado melhores. Eu é que respeito e gosto muito do Pac-Man, senão já tinha votado no Snake =p

Aquele controle do Atari dava calo na mão mesmo.
Lembro até hoje do dia em que a infeliz da minha prima pisou no meu Atari sem querer e ele nunca mais voltou a funcionar.

Pior é quando queimava a fonte! Já era o videogame! hehehehehe. E queimava relativamente fácil. Tinha que dar umas boas pausas na jogatina pra não aloprar o videogame.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac Man, não tem nem o que dizer. Uma pizza que come cerejas e foge de fantasmas, é muito mais game que Metal Gear que podia ser um filme etc ou qualquer coisa,

Exacto! Pac-Man é um jogo foda né?!

Só que essa enquete é para personagens.

p.s.: O mais engraçado disso tudo, é ver os caras p da vida.

Injustiça é um saco.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

K, right xD
Pior é quando queimava a fonte! Já era o videogame! hehehehehe. E queimava relativamente fácil. Tinha que dar umas boas pausas na jogatina pra não aloprar o videogame.

Nossa Shazan, não pensei que vc tivesse pego a fase ATARi, achei que você era da geração criada a leite com pêra, ovomaltino e master system!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Eu acho Pac Man foda.
O personagem mesmo. Não só o jogo.

Não é injustiça.

E se eu achasse o carinha que aparece no canto da tela do Mortal Kombat e berra "Uhiii" fodão?

Cada um é cada um.

:roll:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Nossa Shazan, não pensei que vc tivesse pego a fase ATARi, achei que você era da geração criada a leite com pêra, ovomaltino e master system!
O Shazan tem a minha idade, e eu joguei bastante Atari também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

É como comparar cinema mudo com filmes de ação de hoje em dia, os filmes de hoje podem ter muito mais recursos e tudo mais, mas existe uma magia no outro, na simplicidade, o pac man tem uma magia, uma simplicidade que não existe no snake, que não é nada demais também, muitos heróis de hoje em dia são bem mais fodas que ele, mais superestimado que qualquer coisa.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

É isso aí, pode corrigir...

Fui criado a leite com pêra, ovomaltino e Atari

É como comparar cinema mudo com filmes de ação de hoje em dia, os filmes de hoje podem ter muito mais recursos e tudo mais, mas existe uma magia no outro, na simplicidade, o pac man tem uma magia, uma simplicidade que não existe no snake, que não é nada demais também, muitos heróis de hoje em dia são bem mais fodas que ele, mais superestimado que qualquer coisa.

Aaaah, nada como cutucar um pouco =p

Gosto de ler as justificativas. Me fazem pensar! Vai que um dia eu tenho que desenvolver um personagem! É bom saber o que é valorizado neles, na opinião de quem está "de fora". =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

É isso aí, pode corrigir...

Fui criado a leite com pêra, ovomaltino e Atari

Não sei o que aconteceu, por pior que sejam meus erros gramaticais eles não costuma ser TÃO ruins assim. :roll:

Eu tenho 20 anos e também joguei muito atari, apesar de que passei mais tempo mesmo no master.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Eu acho Pac Man foda.
O personagem mesmo. Não só o jogo.

Não é injustiça.

Explique porquê então. É que quem votou no Snake tem mandado uma série de bons argumentos, mas quando perguntamos a quem escolheu o Pac-Man porque o fez, ou diz que o jogo foi marcante (uma ideia que, como já disse, não é valida para esta enquete) ou porque ele é amarelinho e redondo.

E se eu achasse o carinha que aparece no canto da tela do Mortal Kombat e berra "Uhiii" fodão?


Cada um é cada um.

Teria os seus motivos (provavelmente não seriam grande coisa). Isso do cada um é cada um é desculpa fraca...

O jogo do Pac-Man é muito foda, blablabla...

Sim, já percebi a ideia.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

O Shazan tem a minha idade, e eu joguei bastante Atari também.

Po, eu tenho 18 anos e joguei atari boa parte da minha infância.

Quem nunca quis se matar por não pegar o FUEL em River Raid?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Caramba, entrei aqui de manhã e o Snake tinha virado. Agora o Pac-Man virou denovo e tinha mais 4 páginas pra ler. E os comentários tão muito fodas, tem gente levando isso a sério demais! To rachando de rir :rofl:

Pior é quando queimava a fonte! Já era o videogame! hehehehehe. E queimava relativamente fácil. Tinha que dar umas boas pausas na jogatina pra não aloprar o videogame.
O meu devia ter cooler então, pq eu jogava direto e não dava nada! :lol:

Edit:
Meu irmão uma vez jogou o controle do meu Mega Drive pela janela porque morreu tentando matar o último chefe de Sonic 2.

E nem nerd ele era.
Um amigo meu uma vez perdeu pro computador num jogo de futebol do 64, saiu na rua e jogou o controle no fio do poste! :lol: Ficou um tempo pindurado lá e deve ter caído. Não vi mais ele depois.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac-Man era fodão por que você encarnava o espírito do personagem.

Depois de uma sessão de Atari, sempre que eu saía na rua eu me sentia perseguido por fantasmas.

Aliás, tem esse vídeo manjado que mostra o que o carisma do Pac-Man causa em seus fãs:

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac Man, não tem nem o que dizer. Uma pizza que come cerejas e foge de fantasmas, é muito mais game que Metal Gear que podia ser um filme etc ou qualquer coisa, Pac Man tem uma essencia(não sei o que aconteceu, sério.) gamistica muito maior, e fora isso é muito bom ver o omykon chorando.
Que "essência gamística" é essa? Saudosismo? :roll:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac-Man era fodão por que você encarnava o espírito do personagem.

Depois de uma sessão de Atari, sempre que eu saía na rua eu me sentia perseguido por fantasmas.

Aliás, tem esse vídeo manjado que mostra o que o carisma do Pac-Man causa em seus fãs:



Isso comprova a superioridade do Pac Man. Acho que nem tem mais o que dizer.
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Que "essência gamística" é essa? Saudosismo? :roll:

Não, ser uma bola amarela que come coisas e foge de fantasmas, esse é o tipo de coisa que só funciona nos games, é algo caracteristico.
Que nem Katamari, é algo totalmente surreal, algo que não funcionaria como um filme ou seriado de TV, mas algo que se encaixa com perfeição no mundo dos games, algo caracteristico. O Snake não é um heróis caracteristico dos games, ele é um herói, e claro, mas ele funcionaria em outros lugares.
Pac Man tem um charme gamístico único que o Snake nao tem, como já falaram, ele é redondo e amarelo. O snake nunca vai conseguir um feito desses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo