• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

cara.. axei o gandalf tbm muito bem humorado.. akelas piscadelas q ele costuma dar ficaram muito boas.. qndo em meduseld pedem o cajado dele e ele comenta em ser um velho q precisa do seu apoio e tal.. aí ele dá uma piscadela pra aragorn... muito legal!
 
acho a hora do olifante... que o gimli fala..
"msm assim vale so por um"

e no conselho de elrond qndo merry e pipin chegam
e o Pipin fala: "nos tb vamos até pq precisam de
gente inteligente nessa missão.."
ae o merry fala "isso te elimina Pipin.."
a carinha que ele faz eh muito hilária..

:D
 
Momentos engraçados ,foram vários: a entrada de Pimpin no conselho ,sem saber pra onde iriam,Merry dizendo que ele não se enquadrava nos critérios de gente inteligente;
Quando Pimpin derruba o balde em Morria,e gandalf manda jogar-se da proxima vez,
Gimli correndo e falando para si mesmo da respiração,a contagem do Olifante em que alega que contou apenas 1,
O senso de Humor de Sam : Lembas , Lembas e veja ,mais lembas...
 
O Gandalf falando pro Pippin, Peregrin, seu tolo, se jogue da próxima vez.
Gimli caindo do cavalo quando estavam indo pro Abismo de Helm.
E quando Théoden fala para Aragorn:
- Que eu saiba, o Rei de Rohan é Théoden e não Aragorn.
Depois dessa fala, aparece o Gimli, enxugando sua barba enxargada de cerveja, muito bom. A cara que ele faz é demais
 
acho a hora do olifante... que o gimli fala..
"msm assim vale so por um"

e no conselho de elrond qndo merry e pipin chegam
e o Pipin fala: "nos tb vamos até pq precisam de
gente inteligente nessa missão.."
ae o merry fala "isso te elimina Pipin.."
a carinha que ele faz eh muito hilária..

:D

Momentos engraçados ,foram vários: a entrada de Pimpin no conselho ,sem saber pra onde iriam,Merry dizendo que ele não se enquadrava nos critérios de gente inteligente;
Quando Pimpin derruba o balde em Morria,e gandalf manda jogar-se da proxima vez,
Gimli correndo e falando para si mesmo da respiração,a contagem do Olifante em que alega que contou apenas 1,
O senso de Humor de Sam : Lembas , Lembas e veja ,mais lembas...

Muitos foram momentos engraçados. Esses citados acima também me fizeram rir. O Gimli foi outro que em momentos era hilário.
Eu acho engraçada a parte que eles estão na ponte, em Helm, e o Aragorn diz que é longe demais, então o Gimli pede pra ele que o arremesse:
"-Mas não conte ao elfo!" ele diz. Ri muito.
 
acho a hora do olifante... que o gimli fala..
"msm assim vale so por um"

e no conselho de elrond qndo merry e pipin chegam
e o Pipin fala: "nos tb vamos até pq precisam de
gente inteligente nessa missão.."
ae o merry fala "isso te elimina Pipin.."
a carinha que ele faz eh muito hilária..

:D


:lol: ....Concordo plenamente com você Danee, faço das suas as minhas palavras!
 
Última edição:
Achei engraçado o pipin e o merry roubarem o foguete da carroça de gandalf, acenderem o pavio e depois lavando a louça aheiheuaiuehiua

Tem também o gimli sendo puxado pela barba pelo Legolas...
 
Última edição:
Parte mais engraçada dos 3 filmes euaxo que eh em Valfenda, no conselho, depois que o Merry e o Pippin entram no conselho o Pippin diz:

-De qualquer modo, vocês precisam de pessoas inteligentes nesse tipo de... Missão... Demanda... Coisa!

Gandalf faz uma cara muito comica e o Merry diz:

-Bem, isso exclui você, Pip!

Ai o Elrond fala que eles serão a Sociedade do Anel e talz e o Pippin solta essa:

-Certo. Para onde estamos indo?

:lol:
 
Um dos grandes trunfos da trilogia é misturar ação, aventura, suspense e humor, dando um toque humano e engraaçado a tudo...

Varias são as cenas engraçadas, muitas delas protagonizadas por Gimli (um dos personagens mais carismaticos) estas são algumas que lembro assim rapidamente:

- FoTR:

Frodo perguntando se Mordor fica direita ou a esquerda no portal de Rivendell

Apos Moria, caminhando por Lothlorien, Gimli contando vantagem que tem olhos de aguia, etc etc e dando de cara com a flecha de Haldir (snme)

- TTT

Um verdadeiro festival de tiradas do Gimli

Correndo atraves de Rohan ofengando e dizendo "respiração, o segredo esta na respiração"

Na muralha, dando pulinhos para ver o exercito de Orcs (e recebendo uma resposta a altura de Legolas)

Pip e Merry no Entmoot, as expressoes faciais sao impagaveis, "Don´t be so hasty master Meriadoc" hehehe

Gimli, ele novamente, ja em Fangorn (na versao extended), Legolas comentando que os elfos que começaram a ensinar as arvores a se comunicar e ai o Gimli diz algo do genero:
-Arvores conversando? Imagino que elas discutam as diferentes consistencias de me*** de esquilo


[]´s

RS
As melhores cenas são da dupla elfo e anão.
 
Parte mais engraçada dos 3 filmes euaxo que eh em Valfenda, no conselho, depois que o Merry e o Pippin entram no conselho o Pippin diz:

-De qualquer modo, vocês precisam de pessoas inteligentes nesse tipo de... Missão... Demanda... Coisa!

Gandalf faz uma cara muito comica e o Merry diz:

-Bem, isso exclui você, Pip!

Ai o Elrond fala que eles serão a Sociedade do Anel e talz e o Pippin solta essa:

-Certo. Para onde estamos indo?

:lol:

Concordo :clap:

Só não gostei muito das piadas do Gimli no Adt (?). Parecia mais um palhaço do que um anão-guerreiro. :blah:
 
Uma parte muito engraçada é quando o Merry e o Pippin soltam um foguete na festa em homenagem ao Bilbo no condado.
E tem a competição entre o Gimli e o Legolas, pra ver quem mata mais inimigos.
O Gimli é muito engraçado ele e aquele jeito dele muito bom.
 
A cena que mais me faz rir é quando Gimli está lutando no Abismo de Helm, ele sobe na muralha e vai batendo nos Uruk-Hai, então a câmera distancia até o portão, mas os gritos de Gimli continuam!!!
-21(porrada com martelo)!!!22(outra)!!!!! :mrgreen:
 
Concordo hehehe
a cara dele depois que ele mexe na flecha na flecha e as coisas vão fazendo barulho sem pararcomo s euma coisa fosse derrubando a outra huahahaha.
(houve uma ponta de identificação ai, pq eu sou aquela pessoa que está sempre derrubando tudo que toca)
Sem contar é claro o hilário discurso de Bilbo, no iníco do filme, no qual ele diz que muitos dos que estavam nafesta ele nem gostaria de ter conhecido, e ninguém entende uma palavra do que ele diz no discurso hehehehe (confesso q tb demorei pra entender aquele jogode palavras xD)


O momento mais engraçado foi o Gimli a cair do cavalo naquela luta com os wargs. Mas também teve aquela tirada muito "Monty Phyton" (não sei se está bem escrito), eles ali, a falar por Rohan, pelo povo, e vem o anão e diz:
"O sol vai nascer" grande novidade! Foi muito Monty Phyton...:lol:

Cavaleira Negra
 
Tem duas frases marcantes do Éomer:
Uma frase em As Duas Torres para o Gimli:
"Eu cortaria sua cabeça ANÃO se tivesse um pouco mais acima do chão!!!"
E no Retorno do Rei pra Éowyn sobre o Merry:
"Não duvido do seu coração... Só do alcance do seu braço!!!"

Só porque ele é altão fica fazendo resenha dos menores!!!:hihihi:
 
Última edição:
Tiveram muitos momentos engraçados. Os melhores são quando a Sociedade está em Moria e o Pippin derruba o balde fazendo o maior barulho, quando Pippin diz que vai participar da missão porque vão precisar de gente inteligente e o Merry diz que ele não se encaixa nesse perfil, quando Gimli da um salto e quase cai, então o Legolas o segura pela barba e ele diz: "pela barba não" :lol:
 
Tiveram muitos momentos engraçados. Os melhores são quando a Sociedade está em Moria e o Pippin derruba o balde fazendo o maior barulho, quando Pippin diz que vai participar da missão porque vão precisar de gente inteligente e o Merry diz que ele não se encaixa nesse perfil, quando Gimli da um salto e quase cai, então o Legolas o segura pela barba e ele diz: "pela barba não" :lol:

Essa última foi uma sacanagem no PJ...:disgusti:0
Mas o Pippin e o Merry só faziam besteira na Sociedade do Anel, depois eles foram amadurecendo...
 
Mas o Pippin e o Merry só faziam besteira na Sociedade do Anel, depois eles foram amadurecendo...
Isso eu achei muito legal =)
Mas a parte mais hilária foi no Conselho de Elrond, desde Sam aparecendo de repente falando que iria junto até "e pra onde vamos?" do Pippin.
 
quando aragorn arremessa gimli e ele diz:não conte pro elfo...
quando pipin leva um xingão de gandalf por mexer no palantir...
quando gimli tenta quebrar u um anél com uma machadada...
gimli correndo sempre atras de legolas e aragorn...
quando os hobbits mexen nos fogos de gandalf...

tbm não achei que fizeram de gimli um palhaço,pq nas cenas de amizade superam todas suas palhaçadas..abraçoah podem me corrigir se falei algo errado....obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo