• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Imaginava que Snake massacraria seus oponentes... lerdo engano...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Solid Snake tá perdendo para o Pac-Man? Convoquem os deuses supremos, as forças que governam o Universo, algo não está bem! :ahhh:

Ih, virei pro Pac-Man. Snake pra mim é chato, quando joguei um jogo dele eu odiei

Nunca jogou God of War, agora vem dizer que MGS é chato. Sem vergonha. :chibata:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Lerdo engano rox xD

Vou usar =p

E a do Donkey Kong X Duke Nukem também foi acirrada!

O que estamos percebendo é que os mais famosos e populares estão saindo à frente dos mais complexos!! Isso não é necessariamente errado, gente. Pelo contrário, é uma constatação de que criar um persoangem que agrade as MASSAS também dá mais dinheiro no mundo dos games =p

Muita, muita gente praticametne odiaria o Snake se conhecesse ele mais a fundo, enquanto que o Pac-man é praticamente impossível de se odiar. No máximo você não dá bola pra ele... ele é o tipo de personagem feliz e carismático, altamente maniqueísta. E... isso é o que tem pegado no mundo dos games e aqui nessa enquete, ao clado do quesito "tradição".

Os heróis mais novos não vão pra frente, e o Kratos, que pra mim era promissor, tropeçou logo de cara pro Sonic, que hoje em dia está empoeiradaço e ainda assim mostrou que a construção de uma marca (no caso, de um PERSONAGEM), dura mais tempo do que a gente imagina.

É como "Final Fantasy". Os últimos podem ter sido ruins, mas no "geral" ainda é uma ótima franquia.

Enfim, muita coisa pra se considerar! =)

E eu ainda não consegui votar hahahaha
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pois é...

Um personagem tem carisma, mas o outro é bem foda!

Disputa difícil, mas estou torcendo pelo Pac Man!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Baah o snake mereçe ganhar o pacman limita-se a fugir dos adversarios. MARICAS xD. O snake enfrenta gajos que lêem a mente,ninjas, mechas com 10 metros de alturas helicópteros,xD tudo sozinho. VAMU LA VOTAR NELE.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Como eu disse antes, as pessoas estão votando nos jogos, não nos "Maiores Heróis" (personagens).

Não é meu jogo favorito, mas MG é um bom jogo. E quem diz que o Solid Snake não enfrenta os inimigos de frente, está redondamente enganado. Ele sempre está de frente, os inimigos é que estão de costas.

:lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Votei no Snake. Mas tipow, Pac-Man, muito tempo no mercado.
Quando qualquer pessoa quer fazer um marketing de video-game sempre tem o pac-man e o pong.
Mas o Snake é mais herói.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pensando assim, Snake perde pontos.
Homem que é homem enfrenta os inimigos de frente.
Snake mano a mano com seu clone
O fim desse video prova pq o snake é foda.


ps: 20x20.... eu acho que essa chave sai o campeão viu?
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Pac-Man é clássico. Acho que só não é mais clássico que Mário. Tem meu respeito e meu voto. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Aposto que se passar dessa fase, o Pac Man vai tomar uma lavada em alguma proxima fase e nem vai chegar na final.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Aposto que se passar dessa fase, o Pac Man vai tomar uma lavada em alguma proxima fase e nem vai chegar na final.

Vou ficar seriamente constrangido se ele ganhar ao Solid Snake e depois perder para o Mario ou coisa do género.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Aposto que se passar dessa fase, o Pac Man vai tomar uma lavada em alguma proxima fase e nem vai chegar na final.

Vou ficar seriamente constrangido se ele ganhar ao Solid Snake e depois perder para o Mario ou coisa do género.
eu acho que o Kyo ta dando uma de profeta, e acho que ele vai acertar em cheio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Mesmo sendo uma bolinha amarela,Pac man ainda é alguém(ou algo...) que impõe respeito.Meu voto é dele!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Agora sim as coisas estão como devem estar.

Algum outro personagem de game tem lá homenagens como essa pela música/cinema/etc?


 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

TT, pare de manipular essa enquete :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo