• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Minha previsões:

Ryu vs Crono: Ryu
Prince vs Bomber: Prince

Ryu vs Prince: Ryu

No outro lado...

Donkey vs Sonic: Sonic
Mario vs qualquer um: Mario

Sonic vs Mario: Mario

Então já tá tudo definido e podemos pular direto para o outro lado, que tal? :g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Prince vs Bomber: Prince
Sei não hein, acho que aí é capaz de dar Bomber. :mrgreen:

Eu também acho que o Mario vai destruir essa chave, a não ser que na luta que falta apareça o Snake ou o Cloud, que ao meu ver, são os únicos que podem ameaçar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sonic VS Mario adiantado. Que surpresa, não? =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pô, se o Zangief não aparecer nesse lado, dá pra sonhar com uma final Mario Vs. Zangief... :think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pode ser que o Donkey ganhe ué.
Ou o Mario perca.

Nesse combate mesmo, eu não imaginava que o Sub Zero fosse ganhar tantos votos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Pode ser que o Donkey ganhe ué.
Ou o Mario perca.

Sim, mas os únicos que relamente podem fazer isso são o Ryu, o Solid Snake e o Link, IMO.

E ainda tem o Zangief e o Megaman, que podem surpreender (muito improvável, mas não impossível).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Acho que o Cloud chega longe.

E não sei o porquê do Zangief. Eu sempre achei ele chato, sem graça e ainda por cima ruim. (não venha dizer que quem sabe jogar com ele é foda, pois é mentira).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Acho que o Cloud chega longe.

E não sei o porquê do Zangief. Eu sempre achei ele chato, sem graça e ainda por cima ruim. (não venha dizer que quem sabe jogar com ele é foda, pois é mentira).
Piada né meu. Eu não acho que ele vá chegar nem nas oitavas!

EDIT: e quem sabia realmente jogar com o Zangief era imbatível mesmo. Não vem querer desmerecer não porque eu tô ligado que você era apelão que batia quando o personagem tava tonto!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

E não sei o porquê do Zangief. Eu sempre achei ele chato, sem graça e ainda por cima ruim. (não venha dizer que quem sabe jogar com ele é foda, pois é mentira).

Ele perde contra qualquer um, mas contra o Mario vai ser tanta piada votar nele que ele pode acabar virando o jogo. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

EDIT: e quem sabia realmente jogar com o Zangief era imbatível mesmo. Não vem querer desmerecer não porque eu tô ligado que você era apelão que batia quando o personagem tava tonto!

Zangief só é bom naquele Street Fighter "de Rodoviária", que o Zangief dava aquela giratória e saía Yoga Flame da perna dele! :rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Até o Honda era melhor que o Zangief. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

nossa, zangief, eh uma merda, o pior de todos os herois desse disputa, num devia nem ta ai, alem de q entro depois neh?? :lol:

mas a respeito do bomber e prince, o bomber eh bem melhor, e o marine nem eh tanto assim, achu q ele eh tao ruim quanto zangief(talvez eu pense assim porque eu odeie doom):lol:

queria que desse sub zero, mas porra, mario, apesar de ser muito tosco, eh classico... =/
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sem dúvida, Mario, ao invés do sorvete.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Sorvete hehehehehe. Bem, pessoal, + - umas 20:00 eu devo finalizar a enquete e mandar a próxima.

A distância entre Mario e Sub-zero não está tão grande assim! Dá até pra ameaçar o Italiano, se tivermos mais votos que nas enquetes anteriores.

Será um novo Donkey Kong?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

Votei no Mario sem nem pensar.

Porque o Duke Nukem tá com a foto lá nas chaves se foi o DK que ganhou?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

EDIT: e quem sabia realmente jogar com o Zangief era imbatível mesmo. Não vem querer desmerecer não porque eu tô ligado que você era apelão que batia quando o personagem tava tonto!

O Zangief é um dos personagens mais underrated pela galera, mas quem sabia os golpes dele, tinha o personagem imbativel. agora, um que sempre foi ruim, é o Dhalsin.
E se alguem batesse quando o personagem tava tonto levava pescotapa de todo mundo no fliperama.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo