• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que não morrem..

A única música que eu lembro desde a minha infância é superfantástico. O resto, eu me lembrei com outras coisas ou me lembraram. Eu andava muito com a minha mãe e ela só ouvia sertanejo (Chitãozinho e Chororó e afins), então meu cérebro me fez o favor de esquecer quase tudo! :mrgreen:

Mas nem Sandy e Junior com o "Maria Chiquinha"?

Sei lá, era sertanejo, não? :think:
 
Claro que não, [SIZE=-1]Luciano Nassyn do Trem da Alegria canta com a banda dele todo o final de semana esta música no bar "A Lanterna" na Vila Madalena. :lol:

Muito foda ouvir alguns clássicos, vale à pena ir pelo menos uma vez na vida lá em um Sábado.
[/SIZE]

Uia, um ótimo lugar pra se marcar um encontro valinoreano :lol:

"Eu tenho a força
Sou invencível
Vamos amigos
Unidos venceremos a semente do mal
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá
HE-MAN"

:obiggraz:

Nuss!!! Ainda tem a da She-Ha que a Xuxa fez!!!!!
 
A única música que eu lembro desde a minha infância é superfantástico. O resto, eu me lembrei com outras coisas ou me lembraram. Eu andava muito com a minha mãe e ela só ouvia sertanejo (Chitãozinho e Chororó e afins), então meu cérebro me fez o favor de esquecer quase tudo! :mrgreen:

Oxi bebê!! Tadinho!!

Vamos achar um disquinho dos Saltimbancos pra você se divertir!! :mrgreen:

"Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer"

:rodinha:
 
"Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer"

:rodinha:
Ah, iss me fez lembrar Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (ou algo assim):

"Vamos todos pensar firme
Vamos todos pensar forte
Pra cair um pingo d'água
E mudar a nossa sorte"

Aliás, Os Trapalhões também não morrem. :joy:
 
Mas nem Sandy e Junior com o "Maria Chiquinha"?

Sei lá, era sertanejo, não? :think:

Eu lembro da capa do disco, mas tirando "Maria Chiquinha", nenhuma outra música me vem a cabeça. Alias, pensando na letra agora, Maria Chiquinha era uma música bem sapeca, huh? :lol:

Vamos achar um disquinho dos Saltimbancos pra você se divertir!! :mrgreen:

:ahhh:

"Todos juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer"

:rodinha:

Tem certeza que isso não é alguma cantiga da sua tribo?
 
Nossa. Power Rangers não morrem também né? (embora eu quisesse muito) Tem sempre uma equipe nova saindo ou algo assim.
 
Nossa. Power Rangers não morrem também né? (embora eu quisesse muito) Tem sempre uma equipe nova saindo ou algo assim.

Zeltrax que o diga.

Eu tenho que confessar uma coisa: eu gostava da Xuxa. :oops: :blah:
Ela ainda não morreu, embora eu quisesse muito...
 
Eu to na turma do Lua de Cristal e Ilariê!
Balão Mágico não é da minha época!

Essas tias de hoje... =/
BAlão tb não é da minha, mas eu escutei muito quando era criança!!Pelo menos o hino eu sei de cor

Balão Mágico e Trem da Alegria.... :joy: na época em que a Simoni ainda era uma criança inocente cantando

"Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão"

:yep:
Caramba, eu tinha uma fita do TRem da Alegria, tinha uma musica do batman:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:

Nossa. Power Rangers não morrem também né? (embora eu quisesse muito) Tem sempre uma equipe nova saindo ou algo assim.
Power Rangers têm a força,
Power Rangers são herois..
Justos eles formam poderosos megazords
o mundo precisa de vcccccsssssssssss!!!!!
:lol:
 
Coleção Moranguinho
Meu querido pônei
Transformers
Batmam
Super-Homem
Pirataria
Pirulito colorido e grande
Batata Rufles

sei lá tanta coisa que eu nem recordo mais.
 
:rofl:
Sandy e Junior né?
é :yep:

Música do batman 8O!!!! Essa eu não lembro!!!! Como é a letra Vivi????
Algo com:
Batmaaaannnn *tu tu tu tu tu tu tu*
Baaaatmmaaaaannnnn *tu tu tu tu tu tu tu tu tu*

só lembro dessa parte :lol:
Mas eu gostava.. eu ouvi tanto a fita que estragou, pedi pra minha mãe outra mas não rolou, lá no mato não tinha :p

Ah, outra coisa que será eterna pra mim será a minha infância.. eu não poderia ter infancia melhor, fui criada na fazenda até meus 12 anos..
Sim, eu sou do mato e fui criada no meio dos cavalos e das galinhas, subindo em árvore e batendo no meu irmão mais novo!!
Eu tenho uma infancia de ouro que me rendeu um braço quebrado certa vez :mrgreen:, tenho o meu gessinho até hj!!


EDIT: E eu dançei no CTG, fui prendinha do Paraná e tal.. um dia eu scaneio fotos minhas daquela época pra mostrar aqui ^^
 
Última edição:
:rofl:
Sandy e Junior né?
Curte ae, Kainof:

O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)

Se o Universo
Precisa de ajuda
Chame os Power, Power
Power Rangers

Chegou a galera do bem
Porque somos PowerRangers
E não vamos desistir

Com muita coragem
E agilidade
Lealdade
E sempre em boa forma

Usam a cabeça
Com inteligência
Toda disciplina
Se transforma

Foram escolhidos para combater o mal
Rita Repulsa, a feiticeira intergaláctica
Zordon, o sábio, confia em vocês
Pois terão acesso a um universo de poder

Power, Power, PowerRangers
Power Rangers têm a força, hey!
Power Rangers são heróis, hey!
Juntos eles formam o poderoso Megazord
O mundo precisa de vocês

Jason, Zack e Billy
Trinie Kimberly
Cada um comanda um Dinozord

Sábios e ousados
Poder e suavidade
Guardam suas secretas identidades

*essa parte foi a pior* :lol:

Mastodonte
Pterodáctilo
Tricerátope
Tigre de Dentes-de-Sabre
Tiranossauro
:lol:


é :yep:


Algo com:
Batmaaaannnn *tu tu tu tu tu tu tu*
Baaaatmmaaaaannnnn *tu tu tu tu tu tu tu tu tu*
Essa não é a música do antiqüíssimo seriado do Batman?!

Ah, outra coisa que será eterna pra mim será a minha infância.. eu não poderia ter infancia melhor, fui criada na fazenda até meus 12 anos..
Sim, eu sou do mato e fui criada no meio dos cavalos e das galinhas, subindo em árvore e batendo no meu irmão mais novo!!
Eu tenho uma infancia de ouro que me rendeu um braço quebrado certa vez :mrgreen:, tenho o meu gessinho até hj!!
Aeee, sofrida infância que valeu a pena.
Não fui criado em fazenda, mas quase isso!

Brincar de pique na praça, trepar em árvore, roba bandeira na praça, andar a cavalo, rodar café (ok, esse último não era brincadeira, mas acabava virando bagunça! :lol:).

Pena que a minha geração foi a última a "colonizar" a praça. Juntávamos de 20 a 30 muleques e molecas, de todas as idades, todas as noites e ficávamos até tarde (pra uma crinança era tarde) brincando de pique-esconde, pique-ajuda, pique-pega, pique-esconde-ajuda, roba-bandeira, batendo bola... criança de hoje não sabe viver... =/
 
Meu querido pônei
.

Eu ganhei um outro dia, desses novos, cor de rosa. Deu uma saudade de brincar!!! (não que eu não tenha feito isso :lol:

é :yep:


Algo com:
Batmaaaannnn *tu tu tu tu tu tu tu*
Baaaatmmaaaaannnnn *tu tu tu tu tu tu tu tu tu*

só lembro dessa parte :lol:
Mas eu gostava.. eu ouvi tanto a fita que estragou, pedi pra minha mãe outra mas não rolou, lá no mato não tinha :p

Hahahaha! Vou procurar na net!!! Não consigo lembrar mesmo!!!!! Nossa, eu tenho alguns discos ainda, tipo o do Sitio do Pica Pau Amarelo velhão. Esse eu protejo com unhas e dentes.

Ah, outra coisa que será eterna pra mim será a minha infância.. eu não poderia ter infancia melhor, fui criada na fazenda até meus 12 anos..
Sim, eu sou do mato e fui criada no meio dos cavalos e das galinhas, subindo em árvore e batendo no meu irmão mais novo!!
Eu tenho uma infancia de ouro que me rendeu um braço quebrado certa vez :mrgreen:, tenho o meu gessinho até hj!!


EDIT: E eu dançei no CTG, fui prendinha do Paraná e tal.. um dia eu scaneio fotos minhas daquela época pra mostrar aqui ^^


Poutz, eu ia para o sitio da minha avó e fazia essas coisas!!!!! E ficava contando histórias de terros em volta de fogueira a noite para assustar meus priminhos :lol:

Essa não é a música do antiqüíssimo seriado do Batman?!

Poutz... pode ser. Mas a Vivi falou que era do Trem da Alegria!!! Mas de qq forma aquele Batman da TV não morre e porque todo seriado/ desenho animado tira sarro do Adam West :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo