• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Desculpe-me,é que viciei,não consigo evitar esta area XD

Próximo desafio referente ao jogo :Alone in the Dark

No segundo cd,com a personagem Aline,logo que você entra pela janela da mansão,esta no quarto de uma senhora que esta deitada numa cama cercada por velas(que básico por quê será??:think: :roll: !);quando você vai em direção a porta do quarto para sair,o que acontece neste momento?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

A mulher levanta?

Olha,até que seria uma cena engraçada levando em consideração a condição psicológica em que esta se encontra :dente:,mas não é isso.

O foco não é a mulher,mas outra coisa naquele ambiente,no momento de tentar sair do quarto,citei-a como uma forma de localização.Try again.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Vc tá falando de Alone in the Dark 4?

Pq eu lembro que nesse tem uma hora que tu vai sair do quarto, cai um trovão, as luzes piscam, aparecem várias silhuetas de monstros. Vc reacende a luz do quarto e não tem nada.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

meu paizinho a Lady e fera em jogos em? e tem cada um
to procurando faz um tempinho o Alone in the Dark soq ue não acho :P
se eu tivese responderia. ^^
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

meu paizinho a Lady é fera em jogos em? e tem cada um
to procurando faz um tempinho o Alone in the Dark so que não acho :P
se eu tivese responderia. ^^

Ah,Déor,digamos que a primeira vez que tive contato com um video game foi com 3 anos,já tive desde o Atari 2600,Sega,(muito parecido com o Mega Drive só que tinha entrada para cd e cartucho),N64,Playstation One até o meu atual Playstation 2(que por sinal meu pai já está pensando em comprar o Playstation 3,ele tinha um OdysseyXDé ele também foi meu companheiro nas "fases" dificeis)referente a jogos devo ter entre 50-60 jogos de Playstation atualmente.

Saudades dos velhos tempos,lembro-me que ficava mais de 12 horas jogando,sei que não é algo bom para os olhos e causa dores de cabeça mas...anyway.:geel:
É eu tinha que saber pelo menos umpouco de jogos:dente:

E desculpe-me se os meus desafios estão muito pesados,vou tentar fazer alguns mais leves,é que eu acho interessante quebrar umpouco a cabeça,afinal estamos falando de desafios;-)

Considerem as imagens como dicas para a solução do desafio,associando-as.
 

Anexos

  • alone8.jpg
    alone8.jpg
    4,7 KB · Visualizações: 36
  • 0202cbp1.jpg
    0202cbp1.jpg
    58,1 KB · Visualizações: 29
  • anubis.jpg
    anubis.jpg
    6,6 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

hahah eu não terminei esse jogo

pelas dicas, um monstro sai de baixo do tapete!?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

huhauahuah
pela dica um monstro que estava em um sarcofago antigo entra pela janela em um tapete persa? e isso? :think:
ahuahuaha ^^
até pensei em ler mu detonado em casa para descobrir isso so que como eu não tenho o jogo, eu até deichei de lado ^^
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

hahah eu não terminei esse jogo

pelas dicas, um monstro sai de baixo do tapete!?
Eu também ainda não conclui o jogo,mas não,o monstro não sai de baixo do tapete.
huhauahuah
pela dica um monstro que estava em um sarcofago antigo entra pela janela em um tapete persa? e isso? :think:
ahuahuaha ^^
até pensei em ler mu detonado em casa para descobrir isso so que como eu não tenho o jogo, eu até deichei de lado ^^
Não!Não leve ao pé da letra é uma associação;-)
uma especie de serpente sai do tapete!!!!
Sim,você acertou Derê,a criatura que guarda a porta,sai do tapete em forma de serpente(que é o desenho do tapete).
*Ai depois para você conseguir sair do quarto tem que usar a lanterna para espanta-la,afinal todas essas criaturas são "vuneráveis"a luz,mas isso é só um comentário à parte*

Então,explicando as imagens: a da estatúa de Anubis representa um guardião,ou seja a coisa estava a guardar a porta,depois o tapete que já é algo bem explícito,e por último a imagem da criatura em si do filme,de uma certa forma "hide".

Enfim,vai Derê que a vez é sua!:mrgreen:
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

hauhauha a lady alem de responder ainda da um pedaço do detonado para nos ^^
vlw ai agora saberei o que fazer quando tiver o cd. ^^
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

bem sera que o Derê não vai responder?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Tava aqui pensando, não rola mudar essa regra de esperar 3 dias pra fazer o próximo desafio pra uns 2 dias? Muito tempo esperando e o jogo fica pouco ágil. :disgusti:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Tava aqui pensando, não rola mudar essa regra de esperar 3 dias pra fazer o próximo desafio pra uns 2 dias? Muito tempo esperando e o jogo fica pouco ágil. :disgusti:

Tipo, se verificarmos que é uma situação recorrente, eu falo com o Shazan e a gente dá um jeito. Mas acho que por enquanto é melhor continuar assim. É a vez por direito de quem acertou e tirar-lhe isso só por ele estar indisponível um dia ou dois é chato.

De qualquer maneira, ainda não se passaram dois dias. Aliás, a Naty só confirmou ontem, então foi pouco mais de um.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Sim, claro. Devemos esperar o prazo já estipulado. Só sugeri isso porque imagino que dois dias completos após a confirmação seriam suficientes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo