• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde encontro um curso de quenya ou sindarin?

MartinsIV

Damm Right, I Got the Blues!
eu já fui em alguns sites, mas nenhum me ajudou... dois nem entraram! e um q eu consegui baixar o curso, não abre em nenhum programa...

algm poderia me ajudar?? :mrgreen:
 
MartinsIV, só preste atenção porque os cursos estão em pdf, isso significa que você precisa do Acrobat Reader para conseguir abrir o arquivo. Leia direitinho as instruções e tenho certeza que você conseguirá abrir os arquivos =]

Curso de Quenya

Curso de Sindarin

Aproveitando o tópico, em algum lugar teve gente reclamando que o arquivo compactado do curso de quenya não estava abrindo ou algo do gênero. Só para avisar, Deriel arrumou ontem à noite então agora deve estar ok.
 
Obrigado! aos dois ;]

verei já se consigo abrir... mas estou meio atrasado, depois eu posto dizendo o resultado! :mrgreen:
 
Ah! e só uma pergunta... eu salvo o arquivo aonde?? ele é um arquivo de texto, imagem..??
 
Como eu disse, é um arquivo pdf - e quase como um arquivo de texto, mas você precisa ter o Acrobat Reader instalado para conseguir ler. Para salvar, bem, vc salva onde quiser no seu computador, né?
 
Se me permitem, baixem o Foxit Reader ao invés do Adobe. É muito mais leve e rápido, e vem com as mesmas funções.

Clique aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo