• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO ou Telecine?

Escolha:


  • Total de votantes
    433
IMO, o Telecine passou o HBO nesses últimos 2 anos... HBO tem blockbusters mas vive de reprisá-los... e tem o Telecine Cult... Alguém já viu os festivais que passam nele? Vi um de bang bang italiano uma vez hiper foda.
 
O Cinemax e o Maxprime tambem são da HBO, então não é só blockbuster, tem coisa antiga, alternativa, curtas e principalmente as séries. Isso sem contar HBO Family e Plus que eu nem sei o que tem de diferente.
 
Os dois são muito bons, mas eu fico com HBO mesmo..
Altas horas da madrugada assistindo filmes.. Heeehhh vida boa, pena que passou..
Mas concordo com o Orion, TCC é foda.. eu assistia muito com o meu avô!!
 
Estou tentada a votar no HBO, só pq ultimamente o Telecine tem insistido em reprisar a bosta-sem-tamanho que é Garfield 2!
 
THE CONVERSATION no TCC

Ter, 12/06 às 18h05 (i.e. hoje)
Sex, 15/06 às 02h20
 
Eu sinto um vazio muito grande na tv, por não ter mais a disponibilidade do Telecine Cult aqui em casa.
 
TNT é fodz mesmo. Podia ter a opção com legenda igual no HBO. A audiência ia aumentar drasticamente.
 
Só o Emotion que mudou de nome essa semana, pra Light, já que o nome muitas vezes era associado somente a dramas.
 
Só o Emotion que mudou de nome essa semana, pra Light, já que o nome muitas vezes era associado somente a dramas.

E estava com o sinal aberto até o dia dos namorados, para quem não tem o pacote dos telecines completo.
 
HBO, apesar de reprisar muitos filmes e de não ter nada tão interessante passando na maior parte do tempo.
Tinha só o telecine premium faz teeeempo, e não sei como anda agora de qualidade.
 
Putz. Vi 49 Up na HBO e o Ringers está pra passar... acho que estou voltando atrás no meu voto no Telecine.
 
Eu tenho as 10 HBO (HBO, HBO 2, HBO PLUS, HBO FAMILY, e mais uma que esqueci o nome) curto todas. gosto mais que TELECINE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo