• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolhidos os novos moderadores Tolkien!

Só pra avisar: Aracáno Elessar não se candidatou oficialmente a Moderador Tolkien. Ele mandou e-mail mas não oficializou a candidatura como dito a ele por e-mail e nas regras de candidatura. Lamentamos, era um candidato de peso mas infelizmente não poderia de forma alguma ser escolhido por não ter oficializado nada.

PQP Aracáno, mas tu é uma anta hein?
 
Portanto, dêem os parabéns para Alanië, Alcarinollo e Menegroth, nossos novos moderadores

PARABÉNS !!!:cheers:

um viva especial para os novos moderadores!!!

:ping::gato::banana:

P.S:Nossa a morte como moderadora 8-O
isso deu medo!
 
Última edição por um moderador:
Sim, era o plano inicial, mas realmente tinha muita gente batuta para ocupar só uma vaga. Tem mais que ficaram de fora que foi de partir o coração.

Sim. Foi uma das melhores triagens que eu me lembro de ter participado. Tipo, tem MUITA gente boa que enviou o email. Isso é bom, porque reflete que estamos com ótima qualidade de usuários participativos. :D
 
valinor.jpg


Novos? Pois é... Tantos perfis foram enviados para o Fale Conosco e a escolha foi tão difícil que optamos por três novos moderadores, que tomarão conta da área Tolkien do Fórum Valinor com toda a atenção que ela merece. Portanto, dêem os parabéns para Alanië, Alcarinollo e Menegroth, nossos novos moderadores :D


<!-- br--> Leia Mais...

Olha isso cara!!

Parabéns aos novos moderadores!! :joy:

Grande :upa: a vocês!! :mrgreen:
 
Olha isso cara!!

Parabéns aos novos moderadores!! :joy:

Grande :upa: a vocês!! :mrgreen:
Obrigada, querida!! :abraco:

Aliás, esse Avatar está a sua cara, viu? :superupa:

E então, Alca, Alane e Mene, qual a sensação de terem o poder?!
Bem, não sei quanto aos meus colegas, mas a sensação é óóóóótima!!! :mwaha:

Que é isso....eu NUNCA abusaria dos meus poderes contra NINGUÉM aqui do Fórum, e que isso fique aqui registrado. =]
 
Aham e por isso qu eo nome deles estão verdes entendi tudo agora :P
^^
as e isso ai gente do maior força para vocês e espero um otimo trabalho (não estou cobrando ta, estou desejando mesmo ^^)
então, um baita apoio moral para vocês.
 
Será coincidência o fato do Alcarinollo ter sumido um pouco, justo quando foi escolhido moderador?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo