• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Uia, o povo daqui jogou muita coisa boa! A Nati estava com medo de que ninguém nem tentasse o desafio hehehe. Agora é só aguardar a resposta. Eu infelizmente não joguei esse título ainda =p
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

gosto muido de Parasite Eve compre o 1 a poco, já zerei e agora contino com minha arma do meu primeiro salve, é ate chato ^^ no maximo 2 tiros mato a maioria dos bixos, também 126 de ataque ^^, e o 2 e bom pacas so que o meu cd foi pro saco mas não da nada eu recebo hoje e ja vo compra ^^ ahuahauh.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Acabo de me lembrar que nunca tive playstation. Coisa que dificulta certas perguntas. :lol: Mas dependendo a gente até chuta bem.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Pessoal,boa noite a todos,bom vamos lá!:abraco:

se eu não me engano
espelhos
6 nos quartos um no banheiro ou seja 7 acho qu epode ter mais um mas fico com 7
os telefones são
1 fora da venda, um no quarto do cara das armas (não lembro o neme dele) um no trailer dele e um no lofft (acho e e assim o nome) onde você tem que descobrir um segredo para pegar uma chave.
então se eu 4 se eu não tiver totalmente enganado.
Exato,Déor!4 telefones e 7 espelhos!Sua vez.:mrgreen:

gosto muido de Parasite Eve compre o 1 a poco, já zerei e agora contino com minha arma do meu primeiro salve, é ate chato ^^ no maximo 2 tiros mato a maioria dos bixos, também 126 de ataque ^^, e o 2 e bom pacas so que o meu cd foi pro saco mas não da nada eu recebo hoje e ja vo compra ^^ ahuahauh.

Ah,eu vi várias cenas do Parasite Eve,e realmente é muito interessante,mas este jogo é meio raro de se achar.:osigh:

São 8 espelhos e 4 telefones?
Acertou o numero de telefones mas errou o numero de espelhos,chegou bem perto,mas não foi desta vez,Ryu!
Acabo de me lembrar que nunca tive playstation. Coisa que dificulta certas perguntas. :lol: Mas dependendo a gente até chuta bem.
O importante é tentar.;-)
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Será que 5 dias de espera não é muito não?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

...:yep: ,pelo menos para mim,é.


anyway...:jornal:
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Acho que o Déor viajou. Feriado e talz... ele não posta desde anteontem.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Então,Cad eu enviei uma mp para ele avisando-o que tinha acertado o desafio,e tal,para agilizar o tópico,mas pelo visto creio que ele realmente tenha viajado.

É uma pena porque assim digamos que o tópico fica "parado",e eu fico ansiosa(e acredito que a maioria de vocês que frequentam aqui),porque eu estou amando este tópico,definitivamente é muito divertido!E se tratando de jogos então...estou no lugar certo.:geel:
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Ok, mudamos as regras: passam a ser 3 dias de espera então. Ou seja, se ele não postar até amanhã, dia 10, fica livre para quem quiser postar uma pergunta.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Tem um problema, eu querisa responder, mas só posso entrar na internet de final de semana...
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Bom, vou perguntar eu mesmo para isso não ficar parado mais tempo:

Qual o primeiro Medal of Honor a ser lançado para PS2?

Não sei se é importante, mas faltou mudar no 1º post.

Eu tinha editado a regra 4, mas me esqueci dessa.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Medal of Honor:Fighter Command?Mas esta acho que foi cancelada...anyway.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Medal of Honor: Frontline?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Atualizei o primeiro post com a sugestão de que enviem o contador de acertos atualizado para o 10º ou para mim para que o primeiro post seja atualizado, quando acharem conveniente, ok? Atualizo sem problema, só que nem sempre fico olhando o tópico pra ver quem acertou e quem deixou de acertar.

Abraços!
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Opa opa opa, percebi qu efui meuio "rude" por fazer vocês esperarem tanto, e que eu so entro na net no trampo, dai complica para mim postar nos fins de semana, =/
mas ode deixar na proxima eu posto aqui. ^^

O lady Parasete e dificil mesmo, mas eu achei por R$14 o paraset eve 1 ta tem defeido ta falhado os CG :fire: mas da para joga.
e comprei sabado parasete eve 2, mas a mulher me vendeu um jogo bixado, e em espanhol coisa masi nojenta que já vi, arg. ^^
vou trocar hoje.

não sei responder ainda a pergunta do medal of honor, mas uma coisa eu fiquei curioso.
posso pesquisa na net para descobrir?ou seja colar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo