• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Omykron, não é permitido embedding desse vídeo.

Enfim, essa ronda está mais disputada que a anterior, embora o Crono tenha a vantagem e seja provavelmente o vencedor.
já arrumei para abrir em nova janela. valeu décimo =]

alias, eu não considero o ocelot nem aqui nem na china como anti-herói ou herói.
ele é um vilão, e quem jogou sabe disso.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

já arrumei para abrir em nova janela. valeu décimo =]

alias, eu não considero o ocelot nem aqui nem na china como anti-herói ou herói.
ele é um vilão, e quem jogou sabe disso.

:lol:
Eu também acho isso.

Mas o Admska é foda. Por isso voto nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono. Apesar de ele ser um dos personagens principais menos carismáticos de todos os tempos em RPGs. Mas, por falta de opção, voto nele.
Preferiria o Frog (que tem uma espada mais legal, uma musica tema que é das melhores de todos os tempos e uma história mais interessante).

Eu tinha pensado em colocar o Frog, mas me disseram que tinham que ser personagens principais, então foi o Crono.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

É nagtural que o protagonista não fale. É como se você tivesse que bolar as respostas na sua mente. Isso no caso do RPG, claro.
Falando ou não falando, ele continuaria sendo um protagonista nem um pouco carismático.
O Link tb não fala e é carismático. Principalmente em WW.



E sobre as músicas-tema... ele tem uma sim! Cada personagem tem uma =p
Sim. Mas não chega perto da do Frog. Que, pra mim, é uma das melhores musicas-tema de todos os que eu já ouvi.
Eu assobio ela até hoje.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

ele é um vilão, e quem jogou sabe disso.

É bom que vocês avisam na hora certa esse tipo de coisa... =)

Eu não joguei o jogo, não tinha como saber e ninguém disse isso na lista.

Enfim, agora tá aí como herói, seja lá o que ele for. E vai perder.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono + Frog = Melhor dupla da história depois de Mario e Luigi. /o/

Chrono Trigger é um jogo sensacional demais para não ter um representante nas fases mais adiante.
 
[EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

attachment.php


Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Boogerman (por Derê)
Conheça Bomberman (por Derê)

Resultado da votação

attachment.php

 

Anexos

  • VERSUS_COMBATE_003_BOOGERMAN_BOMBERMAN.jpg
    VERSUS_COMBATE_003_BOOGERMAN_BOMBERMAN.jpg
    55,2 KB · Visualizações: 131
  • COMBATE_003.jpg
    COMBATE_003.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 108
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Esse Boogerman parece tosco. Voto em Bomberman, que lembro vagamente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

É bom que vocês avisam na hora certa esse tipo de coisa... =)

Eu não joguei o jogo, não tinha como saber e ninguém disse isso na lista.

Enfim, agora tá aí como herói, seja lá o que ele for. E vai perder.
o problema no metal gear é você realmente determinar quem é herói e quem é vilão.
as vezes você não sabe se o snake ta trabalhando para os malvados ou para os bonzinhos, ou se os bonzinhos são realmente bonzinhos...

no mgs3 então, fica pior ainda.... só não rola de explicar a história se não detona o jogo todo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Bomberman. Tô votando em todos os heróis de videogame que fizeram parte da minha infância.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Crono Ganhou o combate 02, quem quiser ver o resultado tem o link do post do combate no primeiro post, como da última vez. "Screenshotei" o número de votos com os votantes, o que deve ser o padrão daqui pra frente.

o problema no metal gear é você realmente determinar quem é herói e quem é vilão.
as vezes você não sabe se o snake ta trabalhando para os malvados ou para os bonzinhos, ou se os bonzinhos são realmente bonzinhos...

no mgs3 então, fica pior ainda.... só não rola de explicar a história se não detona o jogo todo.

Ah, nada como uma explicação =p

Omy, te vi na TV na passeata do Orgulho gay =)

---

Votei no Bomberman pois o argumento mais forte, na minha opinião, para ele ser melhor que o Boogerman é o fato dele ser mais antigo e ter jogos novos até hoje. Boogerman não somente não emplacou como não conseguiu fazer o que pretendia: se tornar eterno como anti-herói absolutamente original. Os traços de "anti-heróismo" foram suavizados por atitudes grosseiras com toques e traços infantis que não agradaram nem crianças nem adultos (tentou ser o que o bob esponja por exemplo é: um ícone para pessoas de várias idades). Ele é praticamente um "capitão feio" em versão americana, que no máximo agrada a molecada. Ou melhor, agradou, porque ficou no passado.

Bomberman é uma coisa... bombástica. Não tem lá muita personalidade, mas diverte a todos explodindo coisas desde a minha infância... e não é preciso ser lá muito gamer pra saber quem ele é.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Prevejo outra vitória esmagadora se aproximando :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Também acho difícil o Boogerman passar dessa. Bomberman não é lá um "senhor herói de destaque", mas um "peidorrento" ele deve vencer, a menos que uma massa de fãs subitamente brote no tópico e vire o jogo hehehehe.

Em todo caso, luta boa mesmo vai ser a luta 6, que vocês não sabem qual é, mas eu sei e provavelmente vai ser ACIRRADA. Será "coração" contra saudosismo =p

Vai ser GG =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Bomberman foi simplesmente um dos jogos que eu mais joguei em multiplayer na minha infancia.
Fazer partidas com 4 pessoas no jogo que eu tinha para Snes era muito bom.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Também acho difícil o Boogerman passar dessa. Bomberman não é lá um "senhor herói de destaque", mas um "peidorrento" ele deve vencer, a menos que uma massa de fãs subitamente brote no tópico e vire o jogo hehehehe.

Você realmente sabe o que está falando?

Bomberman é FODA.

So far, 7 x 0.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Boogerman... Adoro Bomberman também, mas o Boogerman não merece ficar sem nenhum voto...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Maldito seja, ShidoSan! Estragou a talvez única flawless victory do torneio! :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo