• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

Eu leio em vários lugares, no colégio, no trabalho, no ônibus... Em qualquer lugar onde eu tiver um tempinho disponível e for razoavelmente confortável. :hihihi:
MAs não existe lugar melhor pra ler do que na cama, em baixo de um monte de cobertores :D
 
Eu gosto de ler ... sentada na cama, não sei bem por que... mas em casa tem mto espaço, o melhor mesmo é na rede no meu bosque particular ...huehuehue

mas acho mesmo que o o melhor lugar depende do melhor livro ...
a história nos leva para o melhor lugar... pelo menos comigo é assim.

bjos*
 
Ahhh, qualquer lugar!
Na cama, no curso, sentada no chão, almoçando, jantando, whatever hahahaha, de preferencia com silencio no aposento.
 
Devido a situação atual o lugar preferido é:
Onde eu possa ler. Ônibus, em pé na calçada, cama, sofá, qualquer lugar. Não dá para ter luxo de ter um lugar preferido. É onde der e pronto.
 
Devido a situação atual o lugar preferido é:
Onde eu possa ler. Ônibus, em pé na calçada, cama, sofá, qualquer lugar. Não dá para ter luxo de ter um lugar preferido. É onde der e pronto.

Oh, sim :dente:. Só não consigo ler na cama pq acabo dormindo sempre ¬¬'
 
Eu não consigo ler em ônibus, antes até o fazia, o que ajudava muito na quantidade de leituras pra faculdade.

Atualmente eu fico tonto com o balançar do busão e o enjôo vem com tudo.
 
Antigamente eu ficava enjoada, mas é só comer alguma coisa que dá certo. Pelo menos comigo. :roll:
 
Eu não consigo ler em ônibus, antes até o fazia, o que ajudava muito na quantidade de leituras pra faculdade.

Atualmente eu fico tonto com o balançar do busão e o enjôo vem com tudo.

Também não tenho conseguido ler no busão, mas não porque enjôo, mas sim pelo fato dos ônibus viverem lotados e dfificilmente consigo um assento livre (antes, costumava ler no trajeto até a facul...) :disgusti:

Quanto aos outros lugares para ler, não tenho preferência não, se estiver com um bom livro e a oportunidade aparecer, não me faço de rogada e já começo a ler... (meio tosquinha essa rima do final :blah: )
 
Oh, sim :dente:. Só não consigo ler na cama pq acabo dormindo sempre ¬¬'

Somos duas :hihihi:
Mas ainda continua sendo o melhor lugar para ler :mrgreen:

Eu não consigo ler em ônibus, antes até o fazia, o que ajudava muito na quantidade de leituras pra faculdade.

Atualmente eu fico tonto com o balançar do busão e o enjôo vem com tudo.

Nossa!! Quando lia no ônibus vinha uma dor de cabeça depois de um certo tempo de leitura insuportável. :osigh:
 
Eu gosto de ler na minha cama ou então na sacada do meu apartamento, sentindo a brisa do mar :mrgreen:
 
Tenho dois lugares favoritos para ler...
Sabe sempre em ler durante a aula de universidade, nao tem que marrar com o que o proffessor diz e com sorte arranja-se apontamentos de outra pessoa que sempre é melhor que voçe:lol:

Outro lugar é na cama so com o candeeiro acesso e mais ninguem para interromper voçe, sabe sempre bem ler em sossego para se puder envolver por completo na historia...
 
Deitada no sofá, recostada no braço dele! Na cama eu durmo, no ônibus eu me distraio.... Sentada feito gente normal me deixa inquieta.
 
Eu não consigo ler em ônibus, antes até o fazia, o que ajudava muito na quantidade de leituras pra faculdade.

Atualmente eu fico tonto com o balançar do busão e o enjôo vem com tudo.

Também não gosto de ler no ônibus, mas o motivo é outro. Quando a leitura é boa, eu me envolvo, perco a noção de tempo, e poderia acabar passando da minha parada.
 
Em qualquer lugar com msk... de preferência instrumental... ouq eu não seja em português... koaskposapkoasko...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo