• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 100 Mulheres Mais Lindas do Mundo!

Bom, Não acho a Natalie Portman bonita. Paz Vega top 10 plz. Camilla Belle nice.
Emma Watson e Hayden Panetiere écati. E what? Scarlett em #47? Por favor.
Como disseram antes, quem tá em alta é o que define essa lista.
 
Lista um pouco pobre, já que pelo visto não se conhece muitas das colocadas. A Kira é sim muito bonita (uma pessoa disse que eu sou parecida com ela... fiquei muito feliz, mesmo não concordando), mas a segundona devia ser a Zhang Ziyi, que tá em #92, infelizmente (nessa foto ela não tá tão linda assim...)
E deviam incluir mais brasileiras e outras cantoras de Heavy Metal :mrgreen:

Obs: A maioria das que constam na lista são julgadas apenas pela aparência. Se fossem julgar pelo conteúdo, 80% delas ou mais não estari aí.
 
Só que nessa lista não tem a Rachel McAdams, então não vale os pixels que consome.

Concordo.

PS: Kate Beckinsale devia ocupar as três primeiras posições. :smile:

Concordo

A Rachel Weisz é indiscutivelmente mais linda do que quaisquer das que a precederam.

Discordo. O que por si só já mata esse "indiscutivelmente".


Repito, ela não passa de uma feia ajeitadinha. Tá ali no hall das feias pegáveis de Hollywood. Ganha das feias não tão pegáveis, como a Hillary Swank, mas perde pra pelo menos 90% dessa lista.


É a Anne Hathaway não é muito bonita mesmo.

Ela não é muito bonita. É linda.

Sério, Anne Hathaway é uma das minhas musas.

Eu acho o sorriso da Keira o mais bonito de Hollywood.

Isso é. Mas concordo, não faz jus a ser o primeiro lugar.
 
Essa lista devia ser chamar: "As mais bonitas do mundo no ponto de vista de um drogado."

Certamente ela faria muito mais sentido. Que quantidade absurda de inglesas no topo heim? Será o fim dos tempos?
 
Acho que poderia ser também "As mais bonitas de acordo com a influência de seus empresários" :lol:
 
Que tal se todos postássemos nossa própria lista, assim teremos um resultado 15x melhor do que essa lista de m*rda aí.
Ou quem sabe só damos notas pra essas e outras, por exemplo:

Keira Knightley 9,6
Hillary Swank 7,5
Tati quebra barraco -1000000...

Abro um tópico separado?
 
Última edição:
Essa nota da Tati tá pequena hein, acho que ela merece mais :lol:
Boa a idéia da lista, eu acho que consigo fazer uma com as 100 mulheres que acho mais bonitas, mas não seria em ordem, eu ia ficar muito indeciso, rs
 
Para vai.
Tem mulheres mais bonitas mas essas da lista não são feias.
Se no conceito de vocês, elas não são bonitas.....bom.....eta nível alto o de vocês. :mrgreen:
 
Agora vou concondar com todos! A lista mudou e ficou horrível :blah:

Onde já se viu Thandie Newton em 32º e Rachel Mcadams em 37º :disgusti:
 
Nossa... que lista estranha... Oo

Tem algumas que compraram voto né? ¬¬
Tipow, tem uma em vigésima que é visivelmente mais feia que uma em 56... ¬¬""""""""""""""""""

Que critérios eles usam?
 
Está tão errada que, a Connelly está em 24ª (absurdo, tem estar no TOPO, e além disso, falta a minha esposa aí.
 
Kate Beckinsale em primeiro? Bem merecido! Agora Jennifer Connelly em 24º, Evangeline Lilly em 49º e Charlize Theron em 61º foi sacanagem!
 
Se a Monica Bellucci não aparecesse,eu não daria crédito à lista.Eu já fiz as minhas preces p/ nascer que nem ela!!!Ela merecia o 1º lugar,com certeza!E a Zhang Ziyi merecia também uma posição mais elevada...
 
ok, ñ consigo ver a lista!!! :roll:

mas se lá ñ tiver a Maria da Graça... ai ñ tem graça nenhuma!

Viva Maria da Graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo