• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    15
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Isso me parece um mau presságio.

Pô, ia ser legal se o Hulk encontrasse o Quarteto, podia ter tipo um Crossover, não é? O título poderia ser "Hulk e o Quarteto Fantástico, o confronto". Imagina, o Coisa apanhando do Hulk e depois fugindo dele, puxa, ia ser demais, né? :D
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Eu achei o Hulk legal, mas ele parecia de borracha. Não parecia pele verde, parecia que ele era emborrachado.
Para mim parecia geléia.

attachment.php
 

Anexos

  • slimer_gallery3.jpg
    slimer_gallery3.jpg
    61 KB · Visualizações: 383
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Novo filme do Hulk escala o seu vilão
Tim Roth será Emil Blonsky, o Abominável
09/05/2007
Marcelo Hessel

E não é que o elenco de The Incredible Hulk acabou sendo formado por nomes insuspeitos? Depois de Edward Norton e Liv Tyler, mais um ator respeitado integra o filme: Tim Roth.

O inglês de Cães de Aluguel e Grande Hotel será Emil Blonsky, o Abominável, vilão clássico das HQs. Como Bruce Banner, Blonsky, agente da KGB, sofre mutações depois de se expor a raios gama. A dosagem mais alta o faz maior e mais forte do que Hulk, mas incapaz de voltar à sua forma humana.

O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005482&secao=cine

Norton, Liv e Roth são três atores que gosto muito. Espero que o filme seja bom, e não dependa somente dos atores.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Se o Hulk 2 não for aquela gelatina pula-pula do primeiro filme, já vale a pena.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Pô, ia ser legal se o Hulk encontrasse o Quarteto, podia ter tipo um Crossover, não é? O título poderia ser "Hulk e o Quarteto Fantástico, o confronto". Imagina, o Coisa apanhando do Hulk e depois fugindo dele, puxa, ia ser demais, né? :D
Eu acho que ia ser mais arriscado ainda, ao invés de fazerem um filme ruim de um herói apenas seria de cinco :???:
Eu também não gostei muito do primeiro filme não, achei o Hulk muito artificial mesmo. E apesar de gostar da Liv Tyler lamento a saída da Jennifer Connely, acho que ela seria melhor.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Meu deus... é do lado da minha casa.

O Hulk está chegando

Se você achava que a comunidade de Tavares Bastos, no Catete, já estava movimentada com os moradores do Torto, prepare-se para novas emoções. O local, que é cenário das gravações de “Vidas opostas”, em breve vai servir de locação para as filmagens da continuação de “Hulk”. Dois dos responsáveis pelo filme hollywoodiano já visitaram o local.



— O diretor (Louis Leterrier) e o produtor do filme vieram ver as locações na comunidade.



E gostaram muito do Rio — diz o produtor Roberto Beiker, da Zohar Produções, que faz a ponte entre a comunidade e os profissionais do longa.



Mas como o Rio entra nessa história? Quem viu o primeiro filme deve se lembrar que o cientista Bruce Banner aparece, na cena final, medicando pessoas numa floresta tropical. No novo filme, Hulk estará escondido na comunidade, fugindo de militares que desejam capturá-lo. Enquanto foge, ele tenta encontrar a cura para sua transformação. As filmagens na Tavares Bastos devem começar em outubro, depois das realizadas no Canadá, mês que vem. No elenco da continuação de “Hulk” estarão Edward Northon (Bruce), Liv Tyler (Betty Ross) e Tim Roth (Abominável).

Esse filme não tem salvação, né?
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Qual será a próxima: Hulk contra o tráfico de drogas ou contra os x9?
Muito engraçado imaginar o Hulk destruindo inimigos na praia de Copacabana :rofl:
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Pelo visto esse filme vai ser um samba do crioulo doido, literalmente até :?
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Desculpem pelo post duplo.

Diretor comenta visual de Hulk no novo filme

Louis Leterrier diz que monstro não será gigantesco

28/05/2007Marcelo Hessel

Em entrevista ao SuperheroHype, o diretor de The Incredible Hulk, o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), falou um pouco sobre o filme e o novo visual da fera.

"Não será uma continuação do filme de Ang Lee, mas também não será um remake. Será uma nova aventura com personagens diferentes, novas intrigas e novos monstros. Rapidamente seguiremos até o centro da trama, porque eu acho que as pessoas já conhecem o personagem e eu não quero rodar 45 minutos de filme até mostrar o primeiro rompante do Hulk. O primeiro filme tinha muita coisa de Bruce Banner e pouca de Hulk. Este será 50/50", comentou.

"Quem trabalha comigo na direção de arte é Stéphane Levallois. Ele é um artista excepcional, raro e completo, e este filme necessita do olhar dele. O Hulk precisa ser redesenhado porque o primeiro tinha muito de Eric Bana. Além disso, não quero ter um Hulk de 13 metros de altura, que cresce quando fica bravo. Não quero fazer um Godzilla. Este Hulk terá 2,70 metros de altura. Vejo o personagem como uma alma torturada, prisioneiro de seus poderes e sempre em fuga. Como referência, tenho Jeckyl e Hyde, Frankenstein e mesmo Edward, Mãos de Tesoura."

Produzido pela própria Marvel, The Incredible Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

Fonte: site Omelete



Ainda bem que ao menos nesse segundo filme não vai ter aquela coisa dele crescer mais e mais, quando vi isso no primeiro filme achei ridículo :?
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O que destruiu o primeiro filme foi a palhaçada do Hulk ja ter aquela parada desde que nasceu e ser ativada depois de velho. E principalmente o fato dele crescer sem parar. Ang Lee por ser oriental deve gostar muito de Godzilla e Jaspion e quis fazer homenagem.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Até então, o Hulk cresce (e sua força aumenta) o quanto mais fica irritado nas HQs, ou seja, ter isso no filme não foi errado.


E o Godzilla e o Jaspion não crescem ¬¬
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Para mim parecia geléia.

Meu deus... é do lado da minha casa.


Esse filme não tem salvação, né?

Creio que não.

Pelo visto esse filme vai ser um samba do crioulo doido, literalmente até :?

Até que enfim achei pessoas que concordem comigo. Tentei convencer meus amigos e nada. Todos acham o 1º filme ótimo(péssimo gosto).

E parece que ficou pior :blah:

Quero só ver o que eles vão dizer agora!
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Sai a sinopse oficial de The Incredible Hulk

Golias Verde vai salvar Nova York da destruição

28/05/2007

Por Marcelo Hessel

The Incredible Hulk, novo filme do atormentado monstro verde da Marvel, teve a sua sinopse revelada pela Universal Pictures e pelo Marvel Studios. Confira:

"A explosiva aventura de uma das mais populares sagas de super-heróis de todos os tempos continua com a busca pela cura da mais primal força furiosa do mundo: o Incrível Hulk. Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton) vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto. Mas os senhores da guerra que sonham em usar seu poder não o deixarão quieto, nem sua necessidade de estar ao lado da única mulher que amou, Betty Ross (Liv Tyler).

"Uma vez de volta à civilização, nosso brilhante doutor é crualmente perseguido pelo Abominável (Tim Roth) - uma fera de pura adrenalina e agressão cujos poderes rivalizam com os do Hulk. Uma luta de quadrinísticas proporções se trava quando Banner deve convocar o seu herói interior para salvar Nova York da destruição total. Em 13 de junho de 2008, um cientista terá que fazer uma agonizante escolha - aceitar uma pacífica existência como Bruce Banner ou correr o risco de tornar-se pra sempre o Incrível Hulk."

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o filme.

Fonte: site Omelete



Não citaram as tais possíveis cenas no Rio de Janeiro, espero que tenham desistido disso :pray:
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Eu achei o Hulk legal, mas ele parecia de borracha. Não parecia pele verde, parecia que ele era emborrachado. Isso não estragou o filme, na verdade é uma crítica bem detalhista. O que eu não gostei foi de uns exageros na hora de fazer referências à linguagem de HQ.

Pra mim ja foi o contrario sabia? o que eu mais gostei foi o lance de edição jogando na cara que aquilo era baseado em hq...e alias, falando sobre a pele dele nao tenho nada contra. Po, ele é o Hulk um cara verde gigante que foi criado numa história em quadrinhos. Porque sempre se presupoem que tem que haver uma fidelidade com a realidade?
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Não citaram as tais possíveis cenas no Rio de Janeiro, espero que tenham desistido disso :pray:
Citaram indieretamente né:

"Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton) vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto."

E também na parte que fala "De volta para a civilização", ou seja :lol:
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Citaram indieretamente né:

"Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton) vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto."

E também na parte que fala "De volta para a civilização", ou seja :lol:
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo