• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

V

Saloon Keeper
É isso aí, sem mais delongas, um tópico pra falar desse seriado.

Tô sem tempo de abrir os comentários iniciais, mas eu volto mais tarde.
 
A primeira coisa q pensei quando vi esse forum d tv foi fazer um topico sobre smallvile. Sou viciada nessa serie. Deve ser pq eu amo a historia do super-homem e melhor ainda eh q eles misturam com aqueles problemas da juventude sem cair no ridiculo (q nem malhacao e dawson's creek por exemplo. eca!).
A unica coisa q n gosto muito eh a Lana. Sou meio invejosa e n gosto nada d cheerleaders. :evil: Mas ela tinha q existir mesmo... todo garoto no colegial jah c apaixonou por aquela garota perfeita do colegio, com o Clark n seria diferente... :?
Mas o resto eh tudo d bom! Vale muito a pena assistir! :D
 
Minha mãe assiste, eu prefiro Witchblade...
Eu só vi uns espisódios...
Não consigo me acostumar com o Lex Luthor sendo amigo do Klark ...
 
Mas a graça está aí... em ver Lex aos poucos se tornando mal... Ele no inicio tem uma mente maquiavélica, mas a usa pro bem... depois vai se tornando mal...

A cena em quie a paranormal vê o futuro dele, e depois morre, é fantástica!
 
GHAAAA!!!! Eu odeio Witchblade!!!!!!

E a relação entre o Clark e o Lex é de longe a melhor coisa de Smallville.
 
V disse:
GHAAAA!!!! Eu odeio Witchblade!!!!!!

E a relação entre o Clark e o Lex é de longe a melhor coisa de Smallville.

Witchblade é mediano pra mim.

Eu adoro a relação do Clark e o Lex!!!!
Gosto bastante do jeitão manipulativo/legal do Luthor. Muito bem retratado. E

E aquela coisa quase clichê do Clark descobrindo seus poderes tambem diverte muito!!!!!!!!!!

Uma peregunta: A Lana não era mais saidinha nos quadrinhos?
 
Fox disse:
Uma peregunta: A Lana não era mais saidinha nos quadrinhos?

Acho que nas próximas temporadas será... EU ouvi dizer algo sobre um dos membros do elenco deixando a série no fim da primeira temporada... Acho que será o Whitney...
 
Eu adoro Smallville! É mto loko..
Só tem um problema (q pode naum ser um problema): naum dá pra saber q eh do Super Homem (sem contar os nomes) a primeira vez q assiste... eu naum asbia... :roll:
 
Smallvile eh legal, mas eu so vejo as vezes. Eu gostava, mas tenho uns amigos que nao param de falar dedssa serie que acabaram por me cansanndo. Mas eh bem legal e interesasnte...
 
Eu gosto de Smallville tambem.

Eu acho muito maneira a amizade do Clark e do Lex...
Vendo os dois amigoes agora e saber de todas os coisas horriveis que o Lex fará e ver que eles serão os piores inimigos....
 
eu acho muito boa a série.e como jah foi dito o roteiro e a direção abordam muito bem a relação clark/lex ,principalmente pq vc sabe q ele começa a se tornar mal ....eu tbm assisto pra ver as gatinhas hehe ....mas eu assisto só de vez em quando...
 
Smallville é uma série muito bem feito, eu particularmente gosto muito, eu também assito Witchblade as vezes, mas já esse eu acho mediano.
 
Alguem viu o episódio que tnha quela flor que liberava os institos das pessoas?

Bom, eu tinha que postar sobre isso... afinal... a Lana...
 
A Lana só de lingerie valeu pelo episódio inteiro...

Estou ansioso é pelo ultimo episodio da temprada... TEMPEST é o nome dele... Smallville vai sofrer com furacões... Lana vai ser levada pelo vento... e Clark aprende a voar!!! Vai ser irado!!
 
Smallville é muito legal, porque alem de ser a primeira série decente que fazem sobre o Homem de Aço (sério, quem engoliu aquele superman de Lois e Clark?), dá uma visão melhor do que nos quadrinhos sobre os anos em que Clark viveu em Smallville, e ainda mostra de um jeito be legal como Clark descobriu seus poderes e aprendeu a lidar com eles.
 
Kyo Kusanagi disse:
e ainda mostra de um jeito be legal como Clark descobriu seus poderes e aprendeu a lidar com eles.

Com certeza. O episódio onde ele descobre pela primeira vez que possui visão de raio-x é o máximo. A cara de bunda dele olhando dentro do banheiro das menins foi impagável.
 
Essa relaçao entre o clark e o lex...eh como o Samuel L. Jackson disse no filme de corpo fechado, em mtas historias em quadrinhos...o pior inimigo do herói geralmente é seu melhor amigo, aiiii ki meda!!!
 
Hormônios à parte. Eu acho muito óbvio que o Clark vai ficar com a Chloe (a loirinha) no final. Ela não lembra ninguém? Uma tal de... LOIS LANE?!! Ela é repórter, independente, com iniciativa, quase uma detetive e quase sempre se mete em confusão. Vale lembrar também que Clark dá um fora na Lana nos quadrinhos.
Resta saber quando e como isso vai acontecer.

Anotem meu palpite (NÃO É SPOILERS): Lana larga o namorado dela, se apaixona pelo Clark, este desencana e dá uma bota na bunda dela e fic coma Chloe que gosta dele desde o começo mas que não quis revelar.
 
Vcestá descartando toda o background de Superman propondo esse final com Chloe e Clark juntos...

Em primeiro lugar, Clark não fica com ninguem... Simplesmente pq ele se muda pra Metropolis e segue a vida dele sozinho, até conhecer Lois... o restoa gente conhece...

Outra coisa, quando Clark se manda de Smallville, ele e Lana terminam o namoro.... Mas ele não larga ela por outra, e sim pra mudar seu estilo e vida...

Ou seja, não tem essa de Clark dispensar a Lana pela Chloe... de jeito nenhum... isso não tem nada a ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo