• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encomende JÁ sua Camiseta Valinor!

Status
Fechado para novas mensagens.
Se eu tivesse como receber a encomenda sem constrangimento, não me importava de pagar 17 reais...
Anyway, no artigo está escrito:
"As camiseta são exclusivamente pretas (...)"
Estou com medo de ser confundido com um flanelinha se for visto na rua usando uma destas...
(Tá, confesso, é inveja sim :disgusti: )
 
Não será antes do mês que vem, certeza. Mesmo pq com a confirmação das encomendas aí vamos fazer as camisetas e então enviar (cobrando). Com certeza esse mês não dá tempo de fazer e enviar, nem acabando as camisetas amanhã, como tá previsto (restam só 46).
 
Não será antes do mês que vem, certeza. Mesmo pq com a confirmação das encomendas aí vamos fazer as camisetas e então enviar (cobrando). Com certeza esse mês não dá tempo de fazer e enviar, nem acabando as camisetas amanhã, como tá previsto (restam só 46).
Ah, melhor assim. Vou ter dinheiro pra pagar. :mrgreen:
 
Pô nem tinha visto o tópico!

Eu soube pelo e-mail da lista :mrgreen:

Reservei a minha, acho que deu tempo :cerva:
 
Não, não mesmo. Essas 150, dependendo do retorno obtido, das dificuldades e de tudo mais, podem vir a ser as 150 únicas camisetas que a Valinor fará. Ou não. O lance todo é que as camisetas são organizadas, confeccionadas, enviadas por poucos abnegados colaboradores e dependendo do esforço e problemas, talvez não compense fazer mais :|

Então é isso: garantimos as 150, mas não mais :|
 
Última edição:
:tsc:
Ainda bem que já garanti a minha, e parabéns pra quem desenhou, ela ficou lindona!
ps.Uia, post 1000.. que chic
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo