• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

http://www.20q.net/

Site muito legal. Vc pensa em alguma coisa, e o jogo tenta adivinhar te fazendo perguntas. Eu pensei num boné, numa régua e em repolho, e ele acertou as 3 coisas. Nem sempre de primeira, mas acaba acertando.
 
http://www.20q.net/

Site muito legal. Vc pensa em alguma coisa, e o jogo tenta adivinhar te fazendo perguntas. Eu pensei num boné, numa régua e em repolho, e ele acertou as 3 coisas. Nem sempre de primeira, mas acaba acertando.

Esse jogo não conhece a fauna brasileira...

Ou eu...

Estava a pensar em uma capivara.
É muito grande? Você disse Sim, Eu digo Não.
Era capaz de o comer? Você disse Sim, Eu digo Não.
Tem um grande nariz? Você disse Sim, Eu digo Não.
É um animal de quinta comum? Você disse Sim, Eu digo Não.
Gosta de correr? Você disse Sim, Eu digo Não.
Vive em prados? Você disse Não, Eu digo Provavelmente.
Ronca? Eu digo Não.

capivara.jpg
 
O legal foram os objetos "semelhantes" para "microfone" no caso, rs!

Objectos semelhantes
um chicote, um telemóvel, um sistema operativo, uma guitarra-baixo, um lápis, uma esferográfica, uma viola, um megafone, Mickey Mouse (personagem de desenhos animados), um brinquedo, um Furby (brinquedo), dançar.
 
Creio que vc não saiba muito :lol:

Apesar do jogo não estar completamente certo também.

é muito grande? Depende de comparado com oque.
era capaz de o comer? Eu já comi.:mrgreen:
tem um grande nariz? é aí eu até considero...
é um animal de qunita comum? aqui tem bastante
gosta de correr? gosta.
vive em prados? não, vive na beira de rios
ronca? sei lá. aí eu exagerei

Tradutor Online de Português para Miguxês/Fofolês

Nossa. De primeira eu li Miguêz.
 
Última edição:
MelhoR SiTi dU mUNDu...aXXiM eU PoXXu me kOMuNIcAh kUm UxXx meUxXx IRmAuxXx + NovUxXx Sem FicAh KUM Dor DI KAbEXXAh............ foDAh MSM eh le DPOixXx............ mAxXx KoMu nINguEM ENtEnDI nadAh du ki SI EsCreVI mSm eh sOH rESpONdE sEMPRe KUm 1 "iXXu Ai MiGUxXxu DEMAixXx!!!!!" Ki fIcAh tuDU BeM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hEheHHeHEHE

:ruiva:
 
MelhoR SiTi dU mUNDu...aXXiM eU PoXXu me kOMuNIcAh kUm UxXx meUxXx IRmAuxXx + NovUxXx Sem FicAh KUM Dor DI KAbEXXAh............ foDAh MSM eh le DPOixXx............ mAxXx KoMu nINguEM ENtEnDI nadAh du ki SI EsCreVI mSm eh sOH rESpONdE sEMPRe KUm 1 "iXXu Ai MiGUxXxu DEMAixXx!!!!!" Ki fIcAh tuDU BeM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hEheHHeHEHE

:ruiva:

Creindeuspai!

Além do dicionário é preciso umas cachaça na cabeça pra conseguir escrever desse jeito! hhauahuahuaahuahuaa
 
NAum tEM nenHuM TraduTOr Por AIH KI FaixXx U InveRSU??!?! di mIguxXxExXx PraH PORTuGUeixXx??!?!
 
Minhah NOXXAh eu nAuM ACredItu nIXXu.................. AgOrAH POXXu FaLAh KUm PeXXOaxXx Ki SAUM emuxXx sEM kI ElAxXx si InComodi kum MInHAH ORtOGRafIAH kOrretAh..................
 
realMEntI...EH 1 SiTI AXXaixXx aLiCIAnTi

AlIAixXx...u sItI Ki disCoBrE u Ki vuxXxe TAh PEnSaNu Naum konseGUIu adIvinhah u meU fERRU dI paXXAH ROPah
 
http://www.20q.net/

Site muito legal. Vc pensa em alguma coisa, e o jogo tenta adivinhar te fazendo perguntas. Eu pensei num boné, numa régua e em repolho, e ele acertou as 3 coisas. Nem sempre de primeira, mas acaba acertando.

Q16. Tem um corno?
Sim , Não , Desconhecido, Irrelevante, Às vezes, Talvez,
Provavelmente, Pouco provável, Normalmente, Depende, Raramente, Em parte

eu tava pensando em um ônibus!

:lol:
 
http://www.20q.net/

Site muito legal. Vc pensa em alguma coisa, e o jogo tenta adivinhar te fazendo perguntas. Eu pensei num boné, numa régua e em repolho, e ele acertou as 3 coisas. Nem sempre de primeira, mas acaba acertando.
Demorou três tentativas pra acertar, eu tava pensando numa espada, primeiro ele falou basuca, depois pistola e por fim acertou.
 
Eu estava rodando meus bookmarks aqui e achei um site legal, mas não tenho certeza se já postei. :mrgreen:

Starship Dimensions: Site com escalas de várias naves da ficção e algumas reais. Muito legal.

Vale a visita para os nerds. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo