• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira

Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Meu pai conta algo bem mais exagerado.
Uma vez ele pescou uma traíra e a deixou na bacia do tanque, que estava vazia, logo que chegou em casa à noite.

O dia seguinte a traíra havia sumido. Ele a achou viva uns 20 metros adiante, caída no meio da grama do jardim.

Isso num é nada comparado aos meus peixes de estimação. Teve um que conseguiu pular pra fora do aquário com o vidro fechado... Quando eu vi já tava cheio de formiga em cima dele :yep:

Teve outro que quando a gente foi limpar o aquário ele sumiu e quando minha mãe foi limpar a geladeira alguns dias depois viu que ele tava atrás da geladeira :yep:

Meus peixes são canibais tb, já vi um limpa-vidro gigante com metade do cérebro carcomido e os peixes comendo mais :yep:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Isso num é nada comparado aos meus peixes de estimação. Teve um que conseguiu pular pra fora do aquário com o vidro fechado... Quando eu vi já tava cheio de formiga em cima dele :yep:

Teve outro que quando a gente foi limpar o aquário ele sumiu e quando minha mãe foi limpar a geladeira alguns dias depois viu que ele tava atrás da geladeira :yep:

Meus peixes são canibais tb, já vi um limpa-vidro gigante com metade do cérebro carcomido e os peixes comendo mais :yep:

Que história emocionante. :grinlove:
Vai na tv contar isso, meu filho. :mrgreen:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Pato =
highlander-poster05t.jpg

Hahuauhauha, McLoud Duck!
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Pato William Wallace.
Eu hein... o máximo que já cheguei disso foi um peixe ficar 1 hora em um tanque sem água.

Uma vez, meu pai pescou um peixe que ficou quase o dia inteiro fora d'água e não morria. É tão absurdo que eu fiquei com pena do peixinhho e soltei ele no rio sem meu pai ver :dente:
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Meu pai conta algo bem mais exagerado.
Uma vez ele pescou uma traíra e a deixou na bacia do tanque, que estava vazia, logo que chegou em casa à noite.

O dia seguinte a traíra havia sumido. Ele a achou viva uns 20 metros adiante, caída no meio da grama do jardim.

tentaram roba seu pai iso sim!! mas ai desistiram e tacaram na grama...
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Isso num é nada comparado aos meus peixes de estimação. Teve um que conseguiu pular pra fora do aquário com o vidro fechado... Quando eu vi já tava cheio de formiga em cima dele :yep:

Isso já aconteceu com um paulistinha meu, acho que ele pulou pelo buraco de por comida...


Meus peixes são canibais tb, já vi um limpa-vidro gigante com metade do cérebro carcomido e os peixes comendo mais :yep:

Essa deve ter sido uma cena deveras interessante, que eu gostaria de ter presenciado...
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

A Carol joga fora o almoço e o Sano alimenta até as formigas. Que ironia.
 
Re: Pato baleado sobrevive dois dias na geladeira.

Uma vez, meu pai pescou um peixe que ficou quase o dia inteiro fora d'água e não morria. É tão absurdo que eu fiquei com pena do peixinhho e soltei ele no rio sem meu pai ver :dente:
Que bonitinho.
 
auahuahauhau
traira master essa heim
mas concordo com o Cad me parece muito uma história de pescador.
 
Meu pai em uma de suas viajens pelo interior conheceu um velho mentiroso que só, o velho contou que pescando no amazonas um peixão fisgou a isca e começo a puxa o barco, o barco foi puxado até a foz do rio e continuo descendo o litoral brasileiro, nisso o velho ainda puxando o peixão, até que no litoral de SP o velho perde o peixe e pede ajuda ao amigo dele, que desce com uma vião e pega o velho no meio do mar! :lol:
 
Meu pai em uma de suas viajens pelo interior conheceu um velho mentiroso que só, o velho contou que pescando no amazonas um peixão fisgou a isca e começo a puxa o barco, o barco foi puxado até a foz do rio e continuo descendo o litoral brasileiro, nisso o velho ainda puxando o peixão, até que no litoral de SP o velho perde o peixe e pede ajuda ao amigo dele, que desce com uma vião e pega o velho no meio do mar! :lol:


Troféu pra ele. Recorde Mundial de Barco movido a peixe...
 
auahuahauhau
traira master essa heim
mas concordo com o Cad me parece muito uma história de pescador.
Sei lá se é ou não. Mas ele sempre conta. Meu avô sempre ri do meu pai e fala que foi algum gato que pegou o peixe a noite, mas vai saber, né?!

Mas eu mesmo já presenciei muita coisa do tipo. Já fizemos viagens de quilômetros com o peixe no porta-malas do carro e quando chegou em casa ele ainda tava vivo!!!

Ah, e eu já vi tilápia aberta e limpa (ou seja, desbarrigada e descamada) saltando no tanque enquanto meu pai limpava as outras. Certos peixes são muito resistentes!
 
rabo de lagartixa é uma coisa - tem algo a ver com impulsos nervosos - agora o peixe descamado e sem as vísceras (muito provavelmente sem quase nenhum sangue) estar vivo é pedir demais :wacky:
 
rabo de lagartixa é uma coisa - tem algo a ver com impulsos nervosos - agora o peixe descamado e sem as vísceras (muito provavelmente sem quase nenhum sangue) estar vivo é pedir demais :wacky:
Sem as víceras. Ainda com céremo e espinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo