• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC StarCraft II

RafaelGC

Pirata, Corsário do Sul
Finalmente a Blizzard tira mais uma carta da manga a acaba de anunciar em seu site o novo e aguardado game:

StarCraft II

back284yt7.jpg


O site é lindo, varias imagens e dois incríveis videos.

O jogo promete ter a mesma jogabilidade de seu antecessor, e isso é que vai agradar muito aos fãs do gênero.

Site do Jogo:
http://www.starcraft2.com/

Site da produtora:
http://www.blizzard.com/index2.shtml

==============

Agora fica no ar, qual será o futuro do "StarCraft Project Revolution", jogo que esta sendo feito por fãs encima da engine do WarCraft III. Será cancelado por falta de motivação? Espero que não, mas o site já foi pras cucuias mais uma vez...

http://www.wc3campaigns.net/revolution/index.php
 
Última edição:
Eu particularmente adorei WC3, as CGs entao, nossa, as melhores que até hoje já vi na minha vida. Mas vamos ver... Quanto mais fiel ao original, melhor. Em time que esta ganhando nao se mexe, como vovó ja dizia. rs


Informações do novo jogo, em inglês:

"StarCraft II Unveiled!
We're pleased to announce our latest project: StarCraft II! The epic interplanetary battle between the Protoss, Terran, and Zerg will take on new dimensions in this sequel to the classic real-time strategy original. With new units and functionality for each race, upgrades to several familiar units, and a powerful 3D engine that supports explosive fast-paced combat between massive armies, StarCraft II will be the ultimate competitive real-time strategy game.

Highlights of StarCraft II include:

* Tightly balanced competitive real-time strategy gameplay that recaptures and improves on the magic of the original game
* New units and gameplay mechanics that further distinguish the Protoss, Terran, and Zerg races
* An all-new 3D engine that supports fast-paced play with realistic physics, massive units, and massive army sizes
* A groundbreaking single-player campaign that continues the epic StarCraft story
* A powerful map editor that puts the tools used by the game's designers into the hands of players

We'll be revealing much more information about our plans for StarCraft II in the months ahead, so please stay tuned to www.starcraft2.com for the latest updates. In the meantime, you can check out the announcement press release here for further details."
 
Então fui só eu que não apreciei o Warcraft III, pelo visto (não que isto importe para alguma coisa). Mas quanto a sequência do Starcraft, só queria ressaltar que as expectativas são bem altas, então terá que ser algo muito bom para corresponder ao esperado pelos fãs... Bom, ao menos por uma parcela dos fãs...
 
warcraft 3 foi um senhor marco na época que foi lançado.
fazia anos que eu não via um hype de jogadores indo para o war3 como foi na época do lançamento.
Nem CS fez 1/10 do hype que o war3
 
warcraft 3 foi um senhor marco na época que foi lançado.
fazia anos que eu não via um hype de jogadores indo para o war3 como foi na época do lançamento.
Nem CS fez 1/10 do hype que o war3

Claro, mas isto se deve a grande expectativa que o envolvia. Eu não afirmei que o W3 não fez sucesso, faz muito sucesso até hoje, só que eu não gostei do jogo em sí. Nada impede que muitos destes fãs (ou mesmo apenas alguns)q na época correram para ver a novidade, não tenham saído decepcionados.
 
do msmo geito q em em otros jogos... nenhum jogo vai fazer tdo mndo gostar!
war3 tdo mdno que gosta de estrategia q eu conheco acha que eh um dos melhores...

e eu era viciiado em starcraft qro ver logo ese novo!!!
 
do msmo geito q em em otros jogos... nenhum jogo vai fazer tdo mndo gostar!
war3 tdo mdno que gosta de estrategia q eu conheco acha que eh um dos melhores...

e eu era viciiado em starcraft qro ver logo ese novo!!!

Sim, qualquer jogo ou novidade está suscetível a tal efeito, mas isto é ponto-pacífico. De qualquer modo, conheço uma ou duas pessoas além de mim q também ficaram um tanto decepcionados com o W3... (talvez sejamos uma espécie em extinção, eu e estas outras pessoas, fãs de estratégia q não gostam do Warcraft 3... :think: )
 
Re: StarCraft II (PC)

Eu vim aqui criar o tópico e já criaram! hehehhe, há dias estava havendo especulação sobre qual seria anúncio da Blizzard, que já tinha dado suas brechas.

Lost Vikings? Diablo? Warcraft? Starcraft? Outro jogo?

Quandos ele decidiram fazer um anúncio especial aos jogadores da Coréia do Sul ficou tudo mais claro: STARCRAFT II. Não que eu seja um grande fã, mas será uma adição MARAVILHOSA ao mundo dos games. E os fãs merecem!

Edit:


o GG no final é o melhor! hahahahahahahahahahahahaha PWNED

Edit 2:

Não dá nem pra abrir o site direito de tanta gente visitando! VAI EXPLODIIIIIIIIIIIIR =D

Edit 3:

Will there be a console version of StarCraft II?

StarCraft II is being developed for the PC. We have no current plans to bring the game to any console platform.

Adicionei PC no título.
 
Última edição por um moderador:
Re: StarCraft II (PC)

Cara eu venho sonhando com uma continuação do StarCraft desde que terminei o Brood War. É, bastante tempo.

O gráfico tá bonito, parece uma fusão de Age of Empires III e WarCraft III. Se resolverem os problemas de jogabilidade que o WarCraft teve, esse jogo vai ser ótimo.

Vi também as imagens das Unidades dos Protoss, a coisa tá bonita. Só espero as dos Terrans. :mrgreen:
 
Re: StarCraft II (PC)

Eu gostei do visual das unidades de Protoss, que já estão no site do jogo. Por enquanto só tem isso mesmo... ALGUMAS unidades e só de Protoss. Alguns amigos meus, muito mais fãs não gostaram tanto do visual. As unidades parecem ser feitas de "massinha". Ficaram mesmo ainda menos realistas que antes e o peso visual do Starcraft em relação à própria maturidade do jogo supostamente seria diferente.

É cedo pra dizer que qualquer coisa vai ser definitiva no jogo. Chuto pelo menos um ano e meio de produção até o lançamento. Isso se eles não esticarem muito mais. A Blizzard demora e muito para produzir jogos, mas o resultado geralmente é ótimo. A gente vai ver esse tópico em 2009, quando o jogo for lançado e lembrar de como o jogo estava em estágio limitado de produção.

Sem mais, abraços
 
Re: StarCraft II (PC)

Eu gostei do visual das unidades de Protoss, que já estão no site do jogo. Por enquanto só tem isso mesmo... ALGUMAS unidades e só de Protoss. Alguns amigos meus, muito mais fãs não gostaram tanto do visual. As unidades parecem ser feitas de "massinha". Ficaram mesmo ainda menos realistas que antes e o peso visual do Starcraft em relação à própria maturidade do jogo supostamente seria diferente.

Acho que esse visual "massinha" ainda não é definitivo e eles tendem a evoluir. Efeitos de luz e cores devem dar o aspecto realista. O jogo ainda não está pronto e uma simples modificação em um código pode mudar muita coisa.

Por enquanto, não é muito esperto tomar algo como definitivo.
 
Re: StarCraft II (PC)

algumas maquinas do trampo por incrivel que parece tem starcraft instalado, mas dificilmente a gente consegue tempo para fazer uma lan gg ):
 
Re: StarCraft II (PC)

Deveria tentar, TT1. É muito foda.

Eu vi o gameplay dos Protoss e Terrans: lindo! As novas unidades estão bem legais.

Posso estar errado, mas a equipe de desenvolvimento não inventou novas unidades a esmo. Parece que nos brainstorms deles, pensaram na guerra realmente e o que cada raça faria para contrabalancer com as unidades inimigas.

Assim... Os zerglings são uma verdadeira praga, rápidos e numerosos. Em ver de enfrentar uma multidão raivosa de zerglings, os Protoss tiveram a idéia de criar uma unidade terrestre com longas pernas, o Colossus, que manteria o core longe dos ataques. Sem contar que essa unidade anda por desníveis de terreno, coisa típica dos planetóides áridos que os Zergs dominam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo