• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dan Brown

Qual é o melhor?

  • Anjos e demônios

    Votos: 33 49,3%
  • Ponto de Impacto

    Votos: 6 9,0%
  • Fortaleza digital

    Votos: 6 9,0%
  • Código Da Vinci

    Votos: 22 32,8%

  • Total de votantes
    67

Malaman

Passion, what else?
(queria pedir aos moderadores que transformar-se este topico numa enquete)

Vi um topico que faz a pergunta de qual a obra que preferem entre os "Anjos e Demonios" e o "Codigo da vinci", po isso decidi perguntar outra coisa...
A pergunta e a mesma, o escritor e o mesmo, mas os livros sao diferentes:

Qual destas obras preferem?

-Anjos e demonios

-A conspiraçao

-Fortaleza digital

-Codigo Da Vinci

Todas a obras, como ja mencionei, e de Dan Brown

*yams*
 
Re: dan Brown(enquete)

Rapaz, fica complicado por um motivo apenas: Todos os livros do Dan Brown são exatamente iguais.

Mas eu ainda curto o Anjos e Demônios. Camerlengo r0x.
 
Re: dan Brown(enquete)

Com A Conspiração você quer dizer Ponto de Impacto?

Edit: Sim, é claro que em Portugal tem que ser diferente :roll:

De qualquer forma, esse aí foi o que eu mais gostei.
 
Re: dan Brown(enquete)

bom, editei a enquete e coloquei o título brasileiro porque é óbvio que a maioria por aqui conhece o livro por esse nome
 
Re: dan Brown(enquete)

bom, editei a enquete e coloquei o título brasileiro porque é óbvio que a maioria por aqui conhece o livro por esse nome

Foi muita gentileza, sempre lha achei muito legal, admiro muito seu trabalho. Agora ficou bem mais fácil de eu comprender. Já agradeço em nome do Gaara... (Sim, ele me autorizou a agradecer em nome dele, sempre q necessário...)

Obs: Não se preocupe, Gaara, não precisa me agradecer por ter agradecido, por vc, amizade é pra estas coisas, obrigado a todos.
 
Re: dan Brown(enquete)

Ó Código da Vinci é legal, Fortaleza Digital é um livro bom mas fica abaixo da média na minha opinião até porque era o primeiro livro dele e tudo mais, Ponto de Impacto eu ainda não li, mas acho que mesmo se já tivesse lido minha escolha ainda seria Anjos e Demônios que é fantástico bem melhor que o Código e o Fortaleza, não tem como comparar.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Só li "Anjos e Demônios" e "O Código da Vinci". Até já tenho o "Fortaleza Digital" em casa, mas não tive tempo de lê-lo ainda.

Entre os dois que li, "Anjos" é muito melhor! Mais emocionante, mais amplo.
Mas não vou votar por enquanto. Esperar pra ler os outros dois.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Concordo com o Silenius, os livros do Dan Brown são realmente muito similares, mas tenho uma ordem de preferência:
1º Anjos e Demônios (muito bom!)
2º Código da Vinci (tem uma contextualização legal, o que faz a gente se prender bastante na história)
3º Fortaleza Digital (normal)
4º Ponto de Impacto :blah: (péssimo, demorei um século para conseguir terminar de ler).
 
Re: Dan Brown (enquete)

Li três destes(por ordem de preferencia): Anjos e Demonios,Codigo da Vinci e Fortaleza Digital.Depois que li um deles já sabia depois dos primeiros capitulos quem era o vilão-eles realmente seguem a mesma linha .São extremamente fáceis de ler e prendem a atenção na trama,mas são muito iguais.
Tenho o Ponto de Impacto em casa e ainda não me impolguei para lê-lo,não porque não goste.Apesar de toda critica de que são livros puramente comerciais,na minha opinião estão longe de ser ruins.
 
Re: Dan Brown (enquete)

4º Ponto de Impacto :blah: (péssimo, demorei um século para conseguir terminar de ler).

8-O

Eu li o livro em três dias! É o que mais tem ação e reviravoltas, e se perde menos tempo explicando fatos históricos/religiosos/ficciosos do que nos outros.

Fortaleza Digital é o piorzinho, eu deduzi tudo que ia acontecer lá pela metade. Coisa sem graça. :disgusti:
 
Re: Dan Brown (enquete)

São realmente muito parecidos os livros, mas acho que os colocaria nesta ordem:
1- Código da Vinci
2- Anjos e Demônios
3- Ponto de Impacto
4- Fortaleza Digital

O que me desagradou em A&D (e principalmente em FD) foi o fato da trama seguir uma trajetória A->B->C->etc previamente marcada, no caso de A&D, ou quase ad infinitum, no caso de FD.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Obrigado Ana pela enquete e pela modificaçao do titulo do livro...
Eu apesar de gostar de codigo davinci continuo a dizer que os anjos e demonios é e sempre será o meu titulo de Dan brown...
*yams*
 
Re: Dan Brown (enquete)

O único que eu não li dessa lista é Ponto de Impacto, mas dos outros três o que eu mais preferi foi O Código da Vinci mesmo. Anjos & Demônios é muito bom, mas inferior ao Código.
 
Re: Dan Brown (enquete)

Acabei de ler o código. Bom. Não entendi o por quê de tanto estardalhaço sobre esse livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo