• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Valfenda é muito bonito e calmo, seria bom visitar este lugar, ou até mesmo gondor, mas eu gostaria mesmo é de visitar o condado, todos despreocupados, festa todo o dia. Um lugar que além de calmo é festeiro, seria muito legal.
 
Eu passaria em Valfenda, dançaria com os elfos até o raiar do dia, faria um tour pelas terras ermas agora que não tem mais smaug e no fim iria para mordor (espero que os orcs não me comam:eek:) libertar o troll que existe dentro de mim.
 
Gondolin, é claro! Não existe lugar mais belo feito por elfos na Terra-Média que não seja esse lugar...
 
Essa é fácil! O condado!
Imagina...Chapar o globo, comer para caracoles...Eu ia ser muito feliz, e se alguém enchesse o saco eu dava uma bifa na oreia do Hobbito para ele ficar esperto!
 
Última edição:
Votei em Valfenda, é meio clichê eu sei, mas eu gostaria de visitar...
__________________________

Putz, eu votei antes de ler a parte do SDA que fala de Lórien, e votei em Valfenda, mas acho Lórien mais bonita e mais a ver comigo... Gondolin tbm!
 
Última edição:
Visitaria Rohan pela simplicidade que a Terra dos Cavaleiros oferece, mas também queria visitar Orthanc, Moria, Doriath, Falas e Estolad:mrgreen:
 
Tem vários lugares interessantes, mas me sinto mais atraída pelos Portos Cinzentos :grinlove:
Valfenda também é demais, Lothlórien, Condado... É mais fácil escolher um lugar que eu não quisesse visitar :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo