• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Fiquei entre o de Bilbo e o do Éomer no Pellenor...e o do Sam, que não aparece na poll....
Escolhi o do Bilbo pra dar uma ajudinha, e também pq o discurso do Éomer foi atribuído ao Théoden("nosso capitão de navios afundáveis e rei capotado e cavaleiros notáveis"...só pra quem lembra):rofl:
 
Gostei muito do discurso de Sam, Aragorn, Théodhen e Gandalf.
Mas o discurso de Sam é realmente uma dose de otimismo.
Aragorn realmente "se tornou rei" com o discurso no campo de batalha, que foi empolgante até mesmo no filme hehehe ^^
Serë
 
Todos estes discursos foram bons, cada qual para um momento em especial, mas na minha opinião o mais abragente e versátil, foi o do Gandalf, uma idéia muito profunda e importante esta contida no discurso dele.
 
qndo ouvi o aragorn.. quase peguei um cabo de vassoura
e me juntei as tropas pra matar os orks.. :lol:


mais a melhor frase individual eu achei o do bilbo...

"Eu não conheço metade de vocês como gostaria;
e gosto de menos da metade de vocês a metade
do que vocês merecem"

Eh a melhor.. aposto que todos ficam repetindo
a frase pra entender o que ele quis dizer... :lol:
 
Quando Theodem falou daquele jeito eu quase fui junto gritando:D death
E tambem foi a ultima coisa que ele disse.
 
Gostei muito do discurso de Sam, Aragorn, Théodhen e Gandalf.
Mas o discurso de Sam é realmente uma dose de otimismo.

O discurso do Sam no segundo filme é o meu preferido. Gostei tanto que acabei decorando. It's all wrong. By rights, we shouldn't even be here, but we are...

Agora, entre as opções da enquete, eu fico com o do Théoden. Quando o trailer do RdR foi lançado, adorei o discurso do Aragorn, mas, na hora de ver o filme, o que me emocionou mesmo foi a fala do Théoden e seu grito rumo à morte.
 
Votei no discurso do Gandalf, porque me fez pensar, mas o do Aragorn é muito profundo. O do Rei Théoden é maravilhoso também, afinal é coragem que não se mede.
Todos ótimos; é difícil escolher.
 
Escolhi a lição de moral que Gandalf dá para Frodo. Porém o discursso que eu mais gostei foi quando o mago branco fala a Pippin sobre a morte e sobre as Terras Imortais (RdR).
 
Votei no discurso do Aragorn, os outros também foram muito bons, mas o dele achei o melhor, foi o que mais me emocionou. ;)
 
Eu votei no de Gandalf.

Apesar dos outros discursos serem ótimos e causarem diferentes reações individuais,como o de Aragorn em Morannon,de causar emoção,ser profundo,o de Rei Theóden nos Campos de Pelennor,de motivar,os seus guerreiros,de dar-lhes a coragem necessária,o de Sam sendo otimista,entre outros já citados em posts anteriores.

Mas o de Gandalf a Frodo,sem dúvida é de levar ao questionamento,foi um sábio discurso e portanto o que mais me impressionara.
 
Última edição:
o do gandalf tem uma baita mensg... o do Theoden é irado...
Mas o de Araghorn é o melhor... No filme naum ficou tao bom quanto no livro mas é o meu preferido..
 
O discurso do Sam é muito bom, fala da esperança e da luta por algo de bom que ainda existe.
O do Théoden é muito foda, ele encorajando seu soldados a não temerem a morte.
O do Aragorn é fodástico. A maneira como ele fala sobre que um dia os homens podem falhar, quebrar suas alianças mas este dia não é hoje. Hoje nós lutamos.
Os três discursos possuem algo em comum, a esperança e a vontade de vencer de não desistir apesar dos problemas, ir até o fim, mas entre os três eu escolhi o discurso do Aragorn, foi o que mais me emocionou.
 
O discurso de Aragorn tocou o coração até mesmo daqueles que não tavam nem aí pro filme, seu encorajamento revela sua natureza nobre e sua esperança por um mundo que ama. Para que ficasse melhor só estando lá e podendo lutar lado-a-lado com Aragorn. Hoje nós lutamos.
 
Eu votei no discurso de Gandalf sobre o merecer morrer...
Para mim foi o mais marcante de toda a historia...
Em 2º lugar estaria o descurso de aragon e em 3º estaria o de Bilbo...
 
Eu acho o do Gandalf, uma lição de compaixão.
 
Fiquei entre o do Théoden e o do Frodo. Mas acabei ficando com o primeiro, já que foi o que eu mais vibrei, foi o mais emocionante. O do Frodo me fez é chorar..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo