• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Boas chances de eu ir....
estou programando mesmo uma viagem para Sampa em setembro (fazer uns estágios e coisa e tal), de quebra aproveito o Nacional..:joy:
 
Vc tem noção que já estão confirmados quatro hóspedes na sua casa né!:rofl:
Pensei nisso também. :lol:
Ok, reafirmando:
Quarto de hóspedes: eu e Luis.
Sala: Marco e Vana

Os próximos dormem na cozinha, ou banheiro ou no quintal com o Jack pulador e sem noção do tamanhão dele.
 
Eu vou pro nacional tb com certeza :mrgreen:
Mas ainda não sei onde ficar, mas isso a gente arruma!!!
 
Eu provavelmente vou ter que arrumar hospedagem também. Sabe como é, não rola chegar na casa do sogrão depois de passar o dia inteiro na birita. :lol:
 
putz agora que pensei nisso tbm se eu for onde durmo? ai tem ponte? seila numa dessas e o lugar que sobre, :cerva: huahauahau
 
putz agora que pensei nisso tbm se eu for onde durmo? ai tem ponte? seila numa dessas e o lugar que sobre, :cerva: huahauahau

Déor, geralmente quando chega mais perto da data os 'nativos' se mobilizam e quem pode oferecer estadia avisa o povo de fora! O negócio é ficar atento as oportunidades que surgirem!
 
Déor, geralmente quando chega mais perto da data os 'nativos' se mobilizam e quem pode oferecer estadia avisa o povo de fora! O negócio é ficar atento as oportunidades que surgirem!

É isso aí!! Normalmente é aberto um tópico para que os desabrigados possa achar alguma alma piedosa que queira acolhê-los!! :yep:

Agora... é claro que tem aqueles entranhados que um ano antes já se escalaram e virtualmente alojaram na casa de um pobre e solícito casal.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo