• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Outra possível saída é comprar todos os estoques e enfiar uma pilha após outra nos orifícios do Tisf!
Oh não!!!! É o poder do Anel!! Ele me fez dizer isso!

My... precious...
 
A promoção É assim :

Em fases :

Na primeira semana vc COMPRA o dvd duplo + uma embalagem de duracell com 4 pilhas e ganha uma CAMISETA especial do SENHOR DOS ANÉIS.

Na segunda semana a mesma coisa e vc ganha outro brinde ...

E na terceira semana (depois não sei se terá mais) a mesma coisa e vc GANHA a réplica do UM ANEL ...

Obtive essas informações no supermercado EXTRA de brasília. :twisted:
 
Aliás, a WARNER pegou pesado no lançamento das coisas referentes ao senhor dos anéis.

Lotes e mais lotes do DVD com defeito de fábrica, é só um dos exemplos.
Embalagens sem as informações de como os consumidores lesados podem entrar em contato com eles também são cortesia da WARNER.

E essa promoção absurda pra conseguir o anel é o estopim...

Mas digo de antemão : isso não pode ser considerado uma venda casada ... Só poderia, se para comprar a PILHA ou o DVD vc fosse obrigado a comprar os dois, por não haver um ou outro sendo vendido separadamente... Entendeu ? Seria assim : só posso comprar pilhas naquele supermercado, se comprar tb o DVD, o que não é o caso ...
Portanto, procurar o Procon para acusá-los disso não adiantaria.

Mas para dedá-los sobre embalagens fora da conformidade estabelecida pelo estatuto do código de defesa do consumidor, seria uma boa ... Que tal ?
 
gente.... até hoje ninguem comprou (ou achou para comprar) essa pilhas....?

isso é verdade? essa promoção tah muito confusa....


Isil, sem entender mais nada...
 
Isil disse:
gente.... até hoje ninguem comprou (ou achou para comprar) essa pilhas....?

isso é verdade? essa promoção tah muito confusa....


Isil, sem entender mais nada...

Não tem nenhuma promoção confusa ... Tem promoção sacana ... aí sim !!!
Ninguém comprou mesmo essas pilhas, porque simplesmente elas não vêm com anel ... só se vc comprar o dvd junto ... e colocaram os dvd's a venda antes da promoção começar ... ou seja, todo mundo comprou os dvd's ... e agora quem quiser, que compre de novo e faça lá o que deus quiser com um pacotinho de pilha DURACELL ...
 
Eu não comprei o DVD ainda...

Eu ainda não comprei o DVD, mas se eu achar o DVD com o UM ANEL e o pacote de pilhas eu compro, as pilhas eu ponho no controled o aparelho de DVD, pq vai precisar - vou assistir muito... Apesar de eu estar esperançoso em relação à edição especial do final do ano.
Já tem algo certo sobre se a Warner vai ou não lançá-la aqui?
 
Nossa, vcs estão obsecados pelo Um Anel!
Eu acho que ele deveria ser destruido antes de chegar em nossas mãos! Quanto mau causaria, imaginem! (só neste fórum já li algumas palavras ríspidas).

Por falar nele, alguém já comprou alguma jóia da Dryzun? Em São Paulo estão vendendo o Um Anel, em ouro. Queria saber quanto custa....

A propósito vejam o que o site Vox News fala sobre a promoção (e que se esclareçam todas a dúvidas!):

"A Duracell e a Warner Bros estão realizando uma ação conjunta com o filme O Senhor dos Anéis, com o objetivo de manter as marcas com alto índice de lembrança junto ao público.
São duas promoções: na compra de quatro unidades de pilha Duracell de qualquer tamanho mais um DVD do filme, a pessoa leva, gratuitamente, uma camiseta temática. A outra promoção tem por objetivo estimular o consumo de pilhas Duracell, aproveitando o período que antecede o Dia das Crianças. Este pacote especial oferece uma réplica do anel mostrado no filme ao consumidor que adquirir uma embalagem de Duracell AA com quatro unidades. Ambas ações contarão com o suporte de demonstradoras durante três semanas. "

fonte: http://www.voxnews.com.br/dados_noticias.asp?codnot=26167
 
:P Como eu já tinha comprado o DVD, só precisou apresentar a notinha, comprar os 2 pares de pilhas(pelo menos o controle remoto de um dos televisores daki de casa tava precisando de pilhas) e pegar a camiseta. :P
 
Carladriel disse:
:P Como eu já tinha comprado o DVD, só precisou apresentar a notinha, comprar os 2 pares de pilhas(pelo menos o controle remoto de um dos televisores daki de casa tava precisando de pilhas) e pegar a camiseta. :P

Mas será que vai adiantar levar a nota fiscal??????? Eu estava realmente atrás dessa pilhas *^#%@%... f*ckin' New Line and Warner... já estou ficando de saco cheio...
OBS desculpa gente tive de extravasar :cry: !!!!
Eu quero meu precccciosssso!!!!!!!!!!!

Ah! Já ia esquecendo a Blockbuster está distribuindo no seu jornal um desconto de 10% p/ quem for comprar o Um na Dryzun e vai sair por R$778,50...
 
A PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR...

ALGUÉM CHEGOU A COLOCAR AS MÃOS NESTE ANEL????

COMO ELE É????

EU PRECISO SABER!!!!!!

MY PRECIOUS!!!!
 
Consegui o bendito anel. É só ir nas Lojas Americanas. Lá tem o anel, que vem junto das pilhas e, na parte de CDs/DVDs, dá pra conseguir a camiseta. Mas essa última eu nao sei como está, pq nao quero (camisa parace normalzinha, com logo da Duracell muito chato na parte de baixo da estampa).

O anel é menor que o do filme, e mais fino também. Só coube direito no meu dedo mindinho. Mas serve pra guardar. É de algum tipo de metal pintado de dourado. (ouro barato? A moeda do Harry Potter era de ouro barato).

Queria comprar uma correntinha pra prender o bicho. Onde consigo???
 
Olá pessoal.

Eu já tinha ouvido falar, na promoção das pilhas e do Um Anel, mas não estava sabendo da Camiseta.
Eu ainda não vi nenhum destes dois itens.
Amanhã farei como o Leoff, irei ás Americanas e comprarei as pilhas(nunca é demias...hehe). Quero o Um , como souvenir...


Saudações :!: :!: :!: :wink:
 
CADA PROMOCAO ESQUIZITA... PRIMEIRO QUE O UM ANÉL ORIGINAL DEVE CUSTAR UMA NOTINHA PRETA...

DAQUI A POUCO VOCE VAI MCOMPRAR PASTA DE DENTE E VAI GANHAR UM DVD NOVINHO...OU QUEM SABE COMPRAR UM SACO DE FEIJAO E GANHAR UM CARRO NOVO 0km...

O MUNDINHU ESQUIZITO... FICO TAO DESAPONTADO AS VEZES...
 
Portador do Anel disse:
A PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR...

ALGUÉM CHEGOU A COLOCAR AS MÃOS NESTE ANEL????

COMO ELE É????

EU PRECISO SABER!!!!!!

MY PRECIOUS!!!!


EU!!!!
Bem, o Anel não era meu, mas era de um amigo meu... ele me mostrou hoje....
Ele comprou as pilhas (só as pilhas) e ganhou o Anel!!!!

EU QUERO ESSAS PILHAS!!!
 
Dheano Sr. Elfo-Jedi disse:
PRIMEIRO QUE O UM ANÉL ORIGINAL DEVE CUSTAR UMA NOTINHA PRETA...

Segundo que anel se escreve sem acento.. :mrgreen:
Agora, eu vou comprar essas pilhas nem que eu tenha que assaltar os caminhões da duracell. É sério.. Se é de metal, já tá legal.. Melhor que aqueles de plástico pintados de ouro que descascam assim que vc entra em contato fisico com eles..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo