• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Nooossa... só classicos mermo!!!

Lembro qu tinha CyberCop ,se é que alguem ja nao falou deles aqui,
mas,saindo um poquinho dessas series, coisas que eu adorava também era o programa
do Sérgio Malandro! O Sitio do Picapau amarelo (antigo) Pingu! Castelo Ratim-bum!Caverna do Dragão!Thunder Cats!Capitão Planete! Escolinha do professor raimundo!

Eu gostava, em especial, do Castelo ra-tim-bum, caverna do dragão, thunder cats e Capitão planeta.

Mas que lembra do leão Lppy e da hiena Hardy, que só vivia reclamando:
ó vida, ó céus, ó azar.:lol:

Isso pra não falar em Anos Incríveis. Uma série que eu me via na pela do Kevin a cada episódio.:yep::D
 
Castelo ra-tim-bum! :D Até hoje acho que ainda passa!
Cooooocoricóooo! Glub-glub! Todos aqueles desenhos tipo, carvena do dração, cavalo de fogo, doug, tin tin, ursinhos carinhosos...
Jogar sonic e x-man no megadrive :D spider-man também era legal :grinlove:

Poxa, eu era péssima no elástico! O máximo q eu conseguia era pular na altura do joelho! Como é que as outras meninas pulavam até no pescoço? :think:

Pique-alto!! Hihi pega-ladrão... E caça ao tesouro? Uma vez meu tio fez uma na ilha! Eu, meus primos e meu irmão participando, corríamos feito loucos :lol:

E aquela dobradura de papel? Que vc mexia cantando, aí a pessoa escolhia uma cor... E embaixo da cor tinha um adjetivo, alguém de lembra? :obiggraz:

Velotrollll! Meu irmão sempre vinha correndo com ele pra botar medo :roll:

Girar, girar até ficar tonta xD
Banho de mangueira!!
Chicotinho queimado, salada de frutas... Tinha uma brincadeira também de passar a bexiga cheia de água!

"cecererecece, a novela da tv! nós quatro, eu com ela, eu sem ela..."
Muito bom recordar! :hihihi:
 
Bah, pular elástico! :grinlove:

Só conseguia até a cintura, mas era tão divertido!
 
A Prisca teve infância! :grinlove:

Eu brincava muito de girar, girar e girar :gira: :gira: até cair (...) :jornal:
 
diz aí, quem nunca teve aquele ioiô da coca cola? ou uma régua que você batia no pulso e ela virava uma espécie de pulseira? rs
 
nunca Kainof? =(

poxa, era uma das coisas mais legais...e também sem utilidade..rss

depois de tanto bater no pulso, ela já nem entortava mais, e também, perdia a graça...mas era um sinal infantil de "status". Que nem o mini-game, bichinho virtual, ioiô, patins e etc.

agora eu reparei q o status infantil é medido pelo tênis roller.
droga, porque na minha época não tinha isso? :'(
 
diz aí, quem nunca teve aquele ioiô da coca cola? ou uma régua que você batia no pulso e ela virava uma espécie de pulseira? rs

Eu tinha quase todos os ioiôs, tive um relógio de coca e mais, vou mais longe ainda, teve uma época que a coca teve uma promoção de uns copões animas e bonitões!...
Lembra do minicraques também, é mais recente mas era legal^^
 
nunca Kainof? =(

poxa, era uma das coisas mais legais...e também sem utilidade..rss

depois de tanto bater no pulso, ela já nem entortava mais, e também, perdia a graça...mas era um sinal infantil de "status". Que nem o mini-game, bichinho virtual, ioiô, patins e etc.

agora eu reparei q o status infantil é medido pelo tênis roller.
droga, porque na minha época não tinha isso? :'(

Eu sempre pensei que era aqueles albuns de figuras...:think:
 
hahaha o kinder ainda existe...o problema é que agente não compra mais e mesmo que quizessimos comprar é caro e não temos mais papais e mamães para comprar para nós...hahaha

a questão nem é por ser caro. Calipso não é barato e tem que compre - e fala sério, aquilo é bom demais xD

é porque o chocolate não tem gosto de chocolate tinha gosto de nada...era mais pela surpresa..hehehehe
 
Nem sabia! :lol:
Poisé, com esse dinheiro a gente compra algum chocolate legal... Pq chocolate é tão bom? :grinlove:
Verdade...hahaha dá para comprar uma barrona de chocolate!^^

a questão nem é por ser caro. Calipso não é barato e tem que compre - e fala sério, aquilo é bom demais xD

é porque o chocolate não tem gosto de chocolate tinha gosto de nada...era mais pela surpresa..hehehehe
Nossa calipso é soda! Adoro tbm qualquer especie de cookie!! nham nham
É o chocolate do kinder num era la essa coisas..eu ate gostava mas era pouco!...
 
Última edição:
Adoro quando tem promoção do Hersheys! XD Muito bom! Principalmente aquele de chocolate com morango, ai ai...

Acho que já ouvi falar desse Calipso, mas nunca comi! E cookies é muito bom mesmo! XD

Eu adorava tortuguita! (mas hoje em dia nem compro, no $$ haha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo