• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

\o/
Qual o nome da personagem dos Ursinhos Carinhosos que tem 2 pirulitos na barriga?


edit: já se passaram os dias. Era a Caridosa, gente.

então, outra pergunta:
Quais eram as cores e os animais que cada Changeman representava?

edit2: dragao, vermelho, grifo, preto, pégaso, azul, sereia, branca, fenix, rosa.

eu to brincando sozinho aqui =(
alguém faz a próxima pergunta

Eu sabia.:osigh:
Preciso olhar esse tópico mais vezes...:think:
 
Como eu sou novo no clube e estava passando por este post, vi que já faz um bom tempo que ninguem posta e eu resolvi lançar a nova pergunta.

Qual é o nome do ator que fazia o Kevin Arnold, personagem principal de Anos Incríveis?
 
Como eu sou novo no clube e estava passando por este post, vi que já faz um bom tempo que ninguem posta e eu resolvi lançar a nova pergunta.

Qual é o nome do ator que fazia o Kevin Arnold, personagem principal de Anos Incríveis?


Facílimo... Fred Savage!
 
Uma bem fácil então... se duvidar até já fizeram esta aqui!

Em um episódio de Caverna do Dragão, as crianças recebem uma nova integrante, uma menina que sonha com o futuro e o Bob se apaixona por ela?

Qual é o nome da danada?
 
Uma bem fácil então... se duvidar até já fizeram esta aqui!

Em um episódio de Caverna do Dragão, as crianças recebem uma nova integrante, uma menina que sonha com o futuro e o Bob se apaixona por ela?

Qual é o nome da danada?
Eu acho que ela se chama Terri

Isso acontece no primeiro episódio da segunda temporada

É Terri mesmo?
 
A única imagem que achei no Google mostrando o painel do Mach Five só mostrava um botão e tinha a lestra H! :lol:
 
Boa Vana!