• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tati-quebra barraco quer posar......

É o apocalipse, mano! É o apocalipse!!!


ps: caraca, é o quinto tópico seguido que posto que viro a página!!
Parei!
 
Acredito que isto seja um acordo com a Polícia Federal. Os caras vão usar isso como método de tortura.
 
Precisa publicar pro Brasil inteiro esse tipo de coisa?
Vai ver também vai ser usado como ameaça à sociedade...
Pensando bem, é exatamente o que é. Uma ameaça. E medonha.
 
Nussa!!!, aplay boy o sexy ou sei lar que revista for vai ter um pejuiiiizo, meu deus dependendo de mim fali....:puke:
 
Taí um preview do inferno.
Cuidado.
attachment.php
É a visão do inferno.

Nussa!!!, aplay boy o sexy ou sei lar que revista for vai ter um pejuiiiizo, meu deus dependendo de mim fali....:puke:
Tu acabou de falir com o português também.
 
quem quer fazer uma vaquinha para arrecadar 1 milhão de reais e pagar para ela NÃO posar (claro que o dinheiro vai para as revistas, não para ela)?


:clap:


Eu toparia participar da vaquinha sim,seria um dinheiro bem gasto,para nos poupar de ter que ver uma atrocidade destas.:lol:
 
E como diria um certo funcionário da Abril: os Macintosh vão tudo pegar fogo de tanta coisa que vai ter pra "consertar" com o Photoshop. :neutral:
Eu também pensei isso :mrgreen:
Acho que nem a Industrial, Light & Magic, a empresa de efeitos especiais do George Lucas, conseguiria deixar essas fotos apresentáveis :lol:
 
Esse é o tipo de tópico que deveria ser bloqueado para logo sumir de vista e todos esquecerem da efadonha possibilidade.
:no:
O grande problema é que geralmente esse tipo de revista fica bem exposta nas bancas, do lado de fora etc...

Mesmo quem não compra ia ser gravemente afetado.
 
AAAAAHHHH MEUS OLHOS!!!! MEUS OOOOLHOOOOOOS!!!!


Demon Wizard, por favor, nunca mais faça esse tipo de atentado aqui no fórum cara...

Por favor...
 
Eu acho ela absolutamente sexy e com certeza compraria a revista

:lol: ...!Enfim,gosto não se discute.

Então,é disto que eu estava me referindo,anyway,garoto corajoso esse!:dente:

Veremos com o tempo,em quantas revistas da PlayBoy ela estará na capa...XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo