• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Ah, afinal estava enganado. Aquele que me tinham mostrado como trailer final era outro, um que tinha saído uma semana antes, e não tinha graça nenhuma. Fiquei até surpreendido.

Bom, esse novo está de facto bem melhor. Mas continuo com as expectativas baixas - alguns dos melhores trailers que vi eram de filmes deploráveis.
 
Não espero muito do filme, aprendi a tomar tal atitude depois dos filmes feitos, salvo Harry Potter e a Pedra Filosofal que foi agradável.
A história é passada de modo atropelado e as explicações sobre o enredo são transformadas em leite desnatado.
 
Bom, tenho boas expectativas quanto a esse novo HP.

O 3 é ainda de longe o melhor de todos, mas tenho esperanças que esse supere (senão a criatividade absurda do Cuarón, a carga dramática)

Enfim HP não é uma má série de livros, e seus filmes tem que fazer jus.

PS: Vi o trailer no cinema, antes de Spiderman 3, e é realmente muito legal. As cenas dentro do Ministério são show!
 
pois é, quando fui assistir spiderman 3 também vi otreiller e gostei bastante, o treiller que me decepcionou foi piratas do caribe 3, nada demais, um filme simplesmente normal, isso pelo treiller.
 
Estou bastante ansiosa pra estreia de HP. Espero que não façam tantas cagadas como fizeram nos outros filmes.
 
Várias.
Vou citar uma no filme 4. Pelo que eu me lembro, quem lança a marca negra deveria ser a Wink e não o Crouch jr.
Não que isso vá mudar a história, mas é uma diferença. Eu não ligo pra isso, o filme é só pra uma diversão no cinema, se quer a história mesmo, tem que ler o livro.
 
Eu não busco uma total igualdade entre filme e livro. Espero somente uma produção boa, e que o enredo não fuja muito do livro.
 
Bom esse último trailer que o Olórin postou, parece que será um filme pelo menos "assistível".

Milhares de vezes ditas no tópico, mas os cortes de enredo são inevitáveis, o livro é grande demais pra caber inteiro nos minutos do filme.
 
Hermione turbinada em divulgação de Harry Potter e a Ordem da Fênix

Arte melhora atributos da jovem atriz
03/05/2007 Érico Borgo

Ainda em clima de Harry Potter, logo após a declaração de David Yates de que ele ficará na série para mais um filme, uma descoberta está colocando os fãs do jovem bruxo em polvorosa.

Os cartazes de divulgação do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, possuem uma alteração estética incomum em produções cujo apelo passa longe da sensualidade de suas atrizes. Já vimos aumento de seios e glúteos no marketing de filmes com artistas como Keira Knightley e Charlize Theron... mas em Harry Potter isso é novidade... e uma bem esquisita.

O tratamento das imagens das peças de divulgação prévia e final da versão IMAX do filme trazem uma Hermione (Emma Watson) com algumas modificações curiosas. O cabelo mais dramático, a luz menos contrastada e... um corpo mais definido! É isso aí. Arredondaram os seios da atriz e diminuíram sua cintura! Confira você mesmo. Vale lembrar que Watson acaba de completar 17 anos...
fonte: http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005386&secao=cine

attachment.php



Achei engraçado isso. Fazer propaganda do "efeito 3D" nos seios da Emma? Aumentar o apelo para o público "altinho"? Que mais vão inventar?
 

Anexos

  • hp_imax.jpg
    hp_imax.jpg
    26,8 KB · Visualizações: 189
pois é, quando fui assistir spiderman 3 também vi otreiller e gostei bastante, o treiller que me decepcionou foi piratas do caribe 3, nada demais, um filme simplesmente normal, isso pelo treiller.
Aqui não passou o trailer do HP antes do HA. :neutral:

Várias.
Vou citar uma no filme 4. Pelo que eu me lembro, quem lança a marca negra deveria ser a Wink e não o Crouch jr.
Não que isso vá mudar a história, mas é uma diferença. Eu não ligo pra isso, o filme é só pra uma diversão no cinema, se quer a história mesmo, tem que ler o livro.
Quem faz a marca negra é o Crouch Jr. mesmo, só que ele deveria estar com a capa da invisibilidade e a Wink segurando-o pela cintura.
Mas enfim... Os fimes ainda não são bons.
 
Quem faz a marca negra é o Crouch Jr. mesmo, só que ele deveria estar com a capa da invisibilidade e a Wink segurando-o pela cintura.
Mas enfim... Os fimes ainda não são bons.

:think:
É, do sexto livro pra trás eu não lembro de mais nada então.
Ela fez o que então? Roubou a varinha só e deu pra ele só?
Então qual foi a "cagada" do 4o filme?
 
Apesar de ter visto ao trailler,não tenho muitas expectativas,pois depois de ter assistido "Harry Potter e o Cálice de Fogo",posso dizer que tive uma certa decepção referente ao filme.

Não li aos livros,mas esperava que fosse mais emocionante.

Gostei mais dos anteriores.

Enfim,o jeito agora é aguardar a estréia.=]
 
:think:
É, do sexto livro pra trás eu não lembro de mais nada então.
Ela fez o que então? Roubou a varinha só e deu pra ele só?
Então qual foi a "cagada" do 4o filme?

Desse livro eu lembro mto bem... quem conjura a marca é a Wink...
Eu também lembro muito bem do livro. Por via das dúvidas:
Cálice de Fogo, página 537: Moody [a.k.a. Crouch Jr.] falando para Harry: "Os porcos desleais e imprestáveis que tiveram coragem suficiente para desfilar de máscaras na Copa Mundial de Quadribol, mas fugiram ao ver a Marca Negra quando eu a projetei no céu."

Não me lembro de nenhuma cagada do filme 4. Que eu me lembre o filme é ruim pq é ruim mesmo. :mrgreen:
Mas parece que no 5 vai ter mais dessas adaptações da história. Eu li que vai ser a Cho que vai dedurar a AD pra Umbridge, ao invés da amiga dela, Marieta.
 
Esse quinto filme parece que será o mais curto de todos até agora, tendo "apenas" 138 minutos. Ótimo. Emo Parker foi engraçado mas Emo Potter ficaria insuportável rapidinho.

Duração dos outros filmes:
- Pedra Filosofal: 152 min
- Câmara Secreta: 161 min
- Prisioneiro de Azkaban: 141 min
- Cálice de Fogo: 157 min
 
Livro é livro, cinema é cinema, e o que interessa é o conteúdo não o tamanho, com essa duração poderiam fazer um filme bom. Aliás, o melhor até agora (bem de longe) foi precisamente o mais curto.

Mas continuo com as expectativas na lama.
 
Eu estou com as expectativas altas.

Apesar de ser um dos livros mais chatos (só perde mesmo pro segundo), parace que no cinema vai funcionar legal.

E sendo apenas 138 minutos, devem ter condensado só os momentos razoáveis e de relativa importância. Isso é muuuito bom!
 
Acho que como filme será um excelente livro :lol:. Digo isso porque o livro foi cheio de lenga, lenga e que será facil adaptar sem perder muito, como os outros. E concordo que filme é filme, e tem que ser apreciado como tal. Sem purismos... Já vou deixar comprado ingressos para mais de uma sessão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo