• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafando sobre amor...^_^

Eu tinha me decidido a me declarar pra garota q eu gosto...ae eu cheguei lah ontem e ela me ignorou totalmente (talvez o fato de eu naum estra falando com ela a uma semana tenha interferido ¬¬ )..aew eu cheguei em casa e chorei feito um idiota..por uma garota pela qual eu me apaixonei logo de kra ...., q foi a causa do único no momento na vida em q eu achei q deus existisse...eu a amo desde q a vi..claro sai com outras garotas msm gostando dela..nda sério...terminei td pq a amava d+...a garota q + me ignorou na minha vida...era minha amiga mas sempre me deixava de lado quando outra pessoa chegava perto dela...aew eu me perguntei : "Q droga por q eu to chorando por essa garota?" e fikei com isso na cabeça ateh hj...
Hj eu falei com ela e disse td q tava engasgado, td o q eu sofri por culpa dela...td q eu abri mão por ela..e disse q por mais q eu a amasse( e deixei claro q ela era a pessoa + importante na minha vida)...naum podia fikar ali sendo humilhado , ignorado..e q foi por isso q eu tinha parado de falar com ela... afinal contei td q eu senti nesses 1 ano e 5 meses q eu a conheço....ae ela veio me chamou de babaca e disse q eu naum devia brincar assim com os sentimentos dos outros.....e saiu de lah chorando..nenhuma cena na minha vida doeu +...a a garota q eu amo chorando por minha causa...
EU NAUM ENTENDO AS MULHERES!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
bem essa foi a minha história..como tds as outras na minha vida..eu me f*do no final( se bem q essa história naum acabou)
 
Bom galera, o q eu posso dizer p/ vcs...

Eu dei uma olhada na maioria dos posts, mas sabe eu já passei por
muitas coisas q vcs passaram, já fiquei com raiva, vi o cara q eu gostava virar p/ mim e dizer q tava afim da minha melhor amiga, outro cara q eu tava afim já vei na minha cara e disse q eu era feia... Mas com o tempo vc acaba encontrando alguém, mas na euforia e no medo de ficar sozinha acabei arranjando um namorado q só faltou me trancar numa jaula de taum possessivo.

Enfim, acredito q tudo issu sirva de aprendizado p/ gente sabe, todo o sofrimento q passamos e q parecia o maior do mundo, qdo olhamos p/ trás, parece naum ser nada.

Mas na minha opinião, nunca, em hipótese nenhuma devemos desistir do amor... akela idéia de:
"Naum quero mais gostar de ninguém" naum existe, a gente naum escolhe a hora de se apaixonar, mas acaba sofrendo mais por negar tal sentimento....

Mas no fim com tudo issu se ganha maturidade e experiência e no final a gente sempre acha alguém... :wink:

Desculpa aí se eu viajei, mas sei lá, foi o q eu entendi aki...
 
Ágata disse:
Bom,acontece que tinha um garoto que eu achava muito GLM (Gato Lindo Maravilho,segundo uma amiga minha que é ótima pra inventar giria),achava ele legal pra caramba,mas também achava que nunca ia ter chance com ele.
Ágata, eu tenho a mesma mania de achar que nunca vou ter chance com o cara que eu gosto. Óia só: um dia eu vi um menino lindo de morrer no meu colégio. Além de ser bonito, era inteligente e simpático. Logo as minhas "amigas" tbm notaram o meu deus grego, ficaram babando por ele e sabiam que eu gostava dele. Quando elas viam ele, já começavam a ficar exibidas (o que era ridículo). Até que um dia, outra "amiga" veio me contar que elas falaram que eu não tinha chance nenhuma com ele, porque eu era "sem sal"... Me senti a pior das criaturas existentes no planeta, porque eu confiava nelas. No dia seguinte eu tava parada no corredor do colégio e adivinha só quem veio falar comigo: o meu deus grego! :P No recreio eu contei pra elas, sentiram uma inveja gigantesca de mim! :twisted:
É o seguinte: tenha mais confiança em vc mesma! Pensamento positivo sempre ajuda. Se o cara não te notar, é porque ele não é o cara certo pra vc! :)
Magnum: não fica triste, pelo menos vc tentou... Existem várias garotas no planeta, ela não é a única.
 
Existem muitas mulheres no mundo. O problema é que quando se ama verdadeiramente, se tem as atenções voltadas para apenas uma delas.

O amor não nasce todo dia, e uma vez desperto é dificil entrar em ocaso ... Mas apesar de todos os amores frustrados que tive, prefiro acreditar que a busca pela musa, o sentimento do amor no peito mesmo que incompleto é suficiente para me fazer esta vida valer a pena.
 
Cirdan_Fëanturi disse:
Eu tinha me decidido a me declarar pra garota q eu gosto...ae eu cheguei lah ontem e ela me ignorou totalmente (talvez o fato de eu naum estra falando com ela a uma semana tenha interferido ¬¬ )..aew eu cheguei em casa e chorei feito um idiota..por uma garota pela qual eu me apaixonei logo de kra ...., q foi a causa do único no momento na vida em q eu achei q deus existisse...eu a amo desde q a vi..claro sai com outras garotas msm gostando dela..nda sério...terminei td pq a amava d+...a garota q + me ignorou na minha vida...era minha amiga mas sempre me deixava de lado quando outra pessoa chegava perto dela...aew eu me perguntei : "Q droga por q eu to chorando por essa garota?" e fikei com isso na cabeça ateh hj...
Hj eu falei com ela e disse td q tava engasgado, td o q eu sofri por culpa dela...td q eu abri mão por ela..e disse q por mais q eu a amasse( e deixei claro q ela era a pessoa + importante na minha vida)...naum podia fikar ali sendo humilhado , ignorado..e q foi por isso q eu tinha parado de falar com ela... afinal contei td q eu senti nesses 1 ano e 5 meses q eu a conheço....ae ela veio me chamou de cara legal e disse q eu naum devia brincar assim com os sentimentos dos outros.....e saiu de lah chorando..nenhuma cena na minha vida doeu +...a a garota q eu amo chorando por minha causa...
EU NAUM ENTENDO AS MULHERES!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
bem essa foi a minha história..como tds as outras na minha vida..eu me f*do no final( se bem q essa história naum acabou)

Bom, pelo que eu enxerguei nessa história, deu pra perceber que há duas possibilidades: Ou ela gosta muito de você como amigo e ficou confusa/chateada com seu amor por ela e não soube lidar com o choque naquele momento... ou... ela percebeu que com aquele choque... que ela realmente poderia estar apaixonada por você...

Não quero te dar falsas esperanças nem nada assim, mas são duas possibilidades claras que enxerguei na atitude dela, mas lembre-se que sempre posso estar errado...

PS: Ainda não tomei coragem pra contar alguma história minha aqui. Desculpem... :oops:
 
já que é pra desabafar...

existem varios tipos de amor...

entre amigos... entre irmaos... entre namorados...

existe tipo mais esquisito do que o que aparece entre duas pessoas que nunca se viram ? soh leram MPs um do outro ?
 
po, isso parece meio piegas, parece coisa de malucobabaca, parece até falsidade, mas é real se vc parar e prestar atenção nisso vc vai viver muito melhor:

ame tudo e todos como se fosse o último momento de sua vida. Se satisfaça e viva o hj para todo o sempre.
 
Rousoku disse:
existe tipo mais esquisito do que o que aparece entre duas pessoas que nunca se viram ? soh leram MPs um do outro ?

Esse é o amor romântico, como os outros, só que mais utópico ainda. Nos tempos atuais de internet, essa modalidade de amor acaba sendo ate mais comum. Eu li a algum tempo uma história belissima de amor à distancia, de pessoas que nunca viram o rosto uma da outra. Vou escreve-la aqui.

"Jaufré Rudel de Blaye fidalgo de alta nobreza e príncipe de Blaye; enamorou-se da condessa de Trípoli, sem tê-la visto, só pelo que dela falavam peregrinos vindos da Antioquia; e fez sobre ela muitas poesias com boa música e palavras nobres. E, por querer vê-la, tornou-se cruzado e se fez ao mar. E no navio ficou doente e foi conduzido a Trípoli, até um albergue, como morto. Avisaram a Condessa, e ela veio ter com ele, em seu leito, e o tomou em seus braços. E ele percebeu que era a Condessa e logo recobrou a visão, a audição e o olfato; e agradeceu a Deus por ter prolongado sua vida até que pudesse vê-la. E assim morreu em seus braços; e ela o fez enterrar com grande pompa no recinto do Templo. E depois, nesse mesmo dia, ela se fez monja pela dor que sentiu por sua morte"
("Vida de Rudel" in René NELLI e rené LAVAUD, Les troubadours. Tomo II. Paris: 1960. p.261)
 
Cirdan_Fëanturi disse:
....ae ela veio me chamou de cara legal e disse q eu naum devia brincar assim com os sentimentos dos outros.....e saiu de lah chorando..nenhuma cena na minha vida doeu +...a a garota q eu amo chorando por minha causa...

Nossa,
Eu acho que essa reação é típica de alguém que quer sair da situação e a saída é chorar... talvez ela tenha ficado surpresa por vc falar tudo pra ela e ela tenha ficado com vergonha, ou surpresa, e pra sair de lá resolveu fazer isso :(
O pior é que essa reação dá margem pra você tirar várias conclusões, como disse nosso amigo estúdio de cinema, Fox.
 
naum quero nem saber se ela gostou ou naum...soh quero q ela ainda fale comigo...naum consigo viver sem ela...quero estar perto dela nem q seja assim...
Eu acho q tem um erro..quando vcs deram quote..apareceu "cara legal"..e naum foi bem disso q ela me chamou...mas td bem :roll:
Quanto ao amor de duas pessoas q nunca se viram...esse deve existir , naum sei...se alguém experimenta esse tipo de amor..deve saber..o amor deve ser + forte..afinal vcs nunca se viram
Fox pode postar aki a sua história ...eu tava malzão antes de postar a minha aki...naum estou bem agora..mas me sinto BEM melhor..guardar td isso pra vc naum faz bem..naum fez pra mim :!:
 
Cirdan_Fëanturi disse:
Fox pode postar aki a sua história ...eu tava malzão antes de postar a minha aki...naum estou bem agora..mas me sinto BEM melhor..guardar td isso pra vc naum faz bem..naum fez pra mim :!:

Você tem toda a razão, Sr. Espirito de Marinheiro, mas por enquanto não consigo falar disso, mas pretendo. E tambem me falta compreender completamente a natureza do meu estado de espirito...
 
O meu desabafo é diferente do de vcs
Nunk amei alguém na realidade, mas já amei mtos no sonho.
Fico idealizando meu amor mas ele nunca se realiza. Já amei mtos personagens (atualmente isso acontece com o Frodo), anteriormente foram personas de mangá e etc, mas tdos têm os mesmos traços: são bem branquinhos (em SdA diz que o Frodo é mais branco que a maioria dos hobbits), com rosto bem delicado (é assim que eu imagino o Frodo), gentis, bondosos, sensíveis, inteligentes, que demonstram mais suas qualidades interiores, e nunk são loiros dos olhos azuis: sempre têm o cabelo escuro. O meu Frodo tem os cabelos castanhos e os olhos castanhos tbm. Às vezes imagino ele de olhos azuis (influência do filme :D ), mas prefiro os olhos escuros aos claros (a única né? Nem se preocupem, sou do contra assim msm), mas é mto estranhu gostar de personas assim e nunk ter amado alguém na realidade, embora eu esteja mto feliz assim, mas é uma pena que eu nunk possa realizar meus amores, pke só me apaixono por cara que num existe!!!!!
 
bom, no ano passado eu comecei a gostar de um garoto.
ele nada comigo toda 3ª, 4ª, 5ª e 6ª.
fomos num acantonamento com a academia, ele ficou no meu grupo e eu reparei nele pela primeira vez.
no começo desse ano eu pensei q eli nem ligava pra mim, entaum fiquei com um cara pra ve se conseguia esquecer.(inútil)
daí eu fiquei sabendu q ele tava interessado em mim sim, fiquei com ele durante 1 mês, começamos a namorar, e no dia 13 nós completaríamos 4 meses juntos.
eu disse completaríamos. minha mãe descobriu, achou uma carta no meu quarto, e disse "vc vai conversá com ele e acaba cum essa palhaçada"
agora eu to entrando em depressão, não queru mais comer, nada tem graça agora
naum sei se obedeço minha mãe ou continuo com ele SOCORRO!!!!
 
Sineta Fossador disse:
Ágata, eu tenho a mesma mania de achar que nunca vou ter chance com o cara que eu gosto.
É o seguinte: tenha mais confiança em vc mesma! Pensamento positivo sempre ajuda. Se o cara não te notar, é porque ele não é o cara certo pra vc! :)

É...e sabe que com essa historia eu vi que eu me conformo muito facil com essas coisas!A menina veio falando isso pra mim,eu aceitei na boa,por que eu sempre achei que ela tinha chances com ele,que ela era mais bonita que eu,que ela poderia coquistar ele,e eu não...com isso eu pensei que será que se eu tivesse ido falar mais com ele,ou sei lá,tivesse feito alguma coisa,e não só esperado ele vir milagrosamente me chamando pra sair,podia ser diferente...
(ah,não liguem,eu costumo me analisar.Digamos que eu tenho um lado meu que é pscologo,que tá sempre me analisando,me criticando e analisando meus pensamentos...)

E só pra completar essa historia: quarta feira eu fui na casa dessa amiga minha,ela comentou comigo que não sabia se ficava com ele ou não,e me disse que ele falou que não queria ela como ficante,queria como namorada.E disse também que ele já tinha tentado beijar ela antes...e por ultimo,sexta feira ela me disse que ficou com ele.
 
Faramir of Ithilien disse:
Esse belo tópico me lembrou muito o sobre o Amor. Escrevi um bocado nele, e vou desabafar um pouco aqui ... :D

Todas as mulheres que eu já amei não me amaram. A mulher que eu amo não me ama. Sempre foi assim e provavelmente sempre sera.

Realmente, ser romântico nos dias atuais é muito sofrimento. E eu vou além do romântismo, eu almejo os ideais do Amor cortês. Eu elejo uma mulher para ser a minha amada, e a quem eu vou dedicar toda a minha atenção e dedicação, como em um laço feudo-vassálico. Pior do que ter as minhas atenções rejeitadas é as ter ridicularizadas, por isso sou obrigado a conter meus sentimentos, pois vivemos em uma época onde o amor como conheciamos esta desaparecendo.

Nesse momento me faltam palavras, então apelarei para canções de trovadores. Os dois primeiros versos são de Bernart de Ventadorn, e o terceiro é de Guilherme de Poitiers, da Aquitânia.

O tempo vai, vem e vira
Por dias, por meses, por anos,
Mas o desejo que em tira
A vida e dá só desenganos
É sempre o mesmo, eu nunca mudo;
Só quero a ela, mais que tudo,
A ela que só me dá tormento

Bem nenhum me falta,
contanto que tenha atrevimento para introduzir -me uma noite ali onde se despe,
em lugar próprio, e me faça de seus braços um laço para o meu pescoço


Pelo contrário, entrego-me a ela a ponto de deixar que me inscreva no rol dos seus criados.
E não me tenhais por ébrio se amo a minha boa senhora, pois sem ela não posso viver, tal o domínio que sobre mim exerce a esperança do seu amor.

Creio q vc não tenha se declarado p/ a pessoa certa.....
Nós sempre nos apaixonamos pela pessoa errada. Parece q o amor cega nossos olho e nós não percebemos q não podemos ser correspondidos....
Só tiramos a venda dos nossos olhos quando é tarde d+.... Aí, o sofrimento já pentra na alma e o coração sofre...
Nunca pude desfrutar das felicidades causadas pelo amor...Só senti dor e sofrimento....
Espero q vc aprenda a procurar alguém p/ amar....
 
ihhh...
eu jah quebrei a cara mtas vezes cum esse negocio d amor... alias eu SOH quebrei a cara... mas tdo bem... TDO PASSA! coração partido se cura... um dia a gente acha quem tah procurando... eh soh não desistir (credo meu isso tah parecendo aquelas msg d caminhão, vo para)
 
Celegorm- Amor=Dor. E todas as pessoas são masoquistas.

Issu é verdade!! Por que pensem bem, assim como se morre com uma facada no coração...eu ainda achu que o psicologico eh pior...pq doi a alma! Não é uma cicatriz que se regenera com o tempo....mas é uma lembrança que fica pela vida toda..muito dificilmente sendo curado por outro alguem!! (detalhe...se o amor fopr verdadeiro!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo