• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 (idem, 2007)

Eu assisti o filme sábado e adorei! :D
Fui ao cinema sem nenhuma expectativa pois a única coisa que sabia a respeito era que o filme tratava de uma batalha. Durante o filme, fiquei cada vez mais empolgado. Saí do cinema extasiado, com a certeza de que o filme valeu cada centavo que paguei. :joy: :yep: :cool: :D

Nota 10.
 
Foi o MELHOR filme que eu vi este ano!!!
Valeu cada centavo pra mim tbm!
Mto mto mto perfeito *----*
Foi ainda melhor doq eu imaginava *--*
THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /O/
 
This is madness...
O filme é espetacular, melhor do que eu esperava.
Com boas atuações dos atores e ótimas cenas.
FODÁSTICO
...Madness?This is Sparta!!
 
Rs, tirando a brincadeira, eu também vi vários filmes esse ano e esse foi um dos melhores, talvez o melhor.

Achei muito divertido o filme também. Um daqueles que você vê com seus amigos e zoa a porra toda, sai satisfeito e fica pensando nas batalhas na aula o dia seguinte. Não é um filme que eu vou comprar quando sair em DVD, por exemplo. Vou alugar, só. :mrgreen:
 
Achei muito divertido o filme também. Um daqueles que você vê com seus amigos e zoa a porra toda, sai satisfeito e fica pensando nas batalhas na aula o dia seguinte. Não é um filme que eu vou comprar quando sair em DVD, por exemplo. Vou alugar, só. :mrgreen:

Adorei o filme, show de bola... as cenas rapidas com lentas.
Mas acho que a eloquencia de Lêonidas foi o charme principal



...sobre o comentário de Jedi... eu naum vou comprar nem alugar... vou fazer outra coisa ... ou melhor...... já fiz ;-)
 
Bem eu repito. gostei do filme. O filme não pretende ser sério. Pretende ser atrativo. É ludico e realmente valido.
 
Eu não sei se é porque eu não tinha qualquer expectativa boa em relação ao filme, mas no final das contas eu gostei. É visualmente bonito, as batalhas ficaram muito legais e era super divertido ficar gritando A-UHA! junto com os espartanos :dente:
 
Ana, tive exatamente a mesma impressão que você, por isso acabei dando mais que 60 pra ele.

Já estão votando no Rodrigão pro Movie Awards???
 
Pode ser A-RAUL, mas só RAUL não é porque o primeiro grito é "A" depois vem um "HU" e aí cola com o "A" inicial, veja só:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo