• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magneto (Magneto, sem data)

Edrahil

Usuário
Filme de Magneto contrata diretor
David Goyer assume produção depois de ser afastado de filme do Flash
27/04/2007
Marcelo Hessel

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Ainda não há um cronograma definido, mas, com Goyer a bordo, começa a procura pelos dois atores, na casa dos 20 anos, que viverão os jovens Eric Lehnsherr (Magneto) e Charles Xavier (Professor X). Ian McKellen, o Magneto da trilogia X-Men, pode aparecer no filme, mas brevemente.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer fez o seu nome em 1998 ao adaptar justamente uma HQ da Marvel ao cinema, produzindo e roteirizando Blade e Blade II. É dele o roteiro de Batman Begins. Como diretor, Goyer ainda precisa provar competência. Seu primeiro grande trabalho no posto, Blade: Trinity, praticamente matou a franquia do caça-vampiros no cinema.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005284&secao=cine

Avi Arad comenta o filme de Magneto
Produtor diz que filme acompanhará a descoberta dos poderes do mutante
16/05/2007
Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV matriz, Avi Arad, produtor dos filmes da Marvel, falou um pouco sobre o filme de Magneto.

Arad reiterou detalhes já conhecidos do roteiro. "Pense naquele encontro que tivemos com ele no primeiro filme dos X-Men, ainda criança no campo de concentração. O que aconteceu com a vida dele depois da guerra?", pergunta Arad.

E ele mesmo responde: "O filme vai acompanhar a descoberta de Magneto dos seus poderes e sua jornada de sobrevivência como um jovem homem. Não faltam oportunidades para incluirmos o tipo de coisa que pode deixar o filme interessante".

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que o recém-contratado diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005604&secao=cine

O que poderemos esperar deste filme????
 
Última edição:
Hum... Why???

A sério, se é para isso façam um X-Men 4. Filme do Wolverine até se admite, mas um centrado exclusivamente no Magneto? Não.
 
Seria bacana se tivesse o Ian McKellen como Magneto, mas o cara fará apenas uma participação ridícula. Tô fora.
 
claro ne se vai mostrar a historia dle n vao mostrar ele ja velho ...

o ian sei la das quantas dve aparecer so no final do filme...
 
Não sei o que dizer.Eu fiquei surpresa.Um filme só dele?Bem,tem base em algum arco de histórias,sei lá?Eu não leio muito X-men,e também estou por fora desse filme...
 
Na minha opinião os dois filmes que estão para vir serão melhores que os 3 X-Men...
 
Achei bem bacana a ideia...
Apesar do meu personagem favorita ser o Wolverine, acho que sera interessante sair um filme sentrado no magneto...
*yams*
 
Hum... estou com o pé atrás ainda.
Porque pra fazer um filme só do Magneto preciso de um roteiro bem foda! Porque a história é bem trágica e tem todo aquele papo de "razões que fazem pessoas boas se tornarem vilões"... Tendo coo pano de fundo a segunda guerra dá pra fazer um filmaço, mesmo sem abusar dos poderes.

Participação do Xavier... péssima idéia, uma vez que os dois só vieram a s encontrar depois que Magneto sai dos campos de concentração.

Enfim é uma história que se for bem escrita tem tudo pra resultar em um filmão. Filmão pipoca, mas filmão!
 
Não acompanho muito X-Men, quase nada na verdade, mas Magneto uns dos personagens mais legais. Beleza! Esperando...
 
Avi Arad comenta o filme de Magneto
Produtor diz que filme acompanhará a descoberta dos poderes do mutante
16/05/2007
Marcelo Hessel

Em entrevista à MTV matriz, Avi Arad, produtor dos filmes da Marvel, falou um pouco sobre o filme de Magneto.

Arad reiterou detalhes já conhecidos do roteiro. "Pense naquele encontro que tivemos com ele no primeiro filme dos X-Men, ainda criança no campo de concentração. O que aconteceu com a vida dele depois da guerra?", pergunta Arad.

E ele mesmo responde: "O filme vai acompanhar a descoberta de Magneto dos seus poderes e sua jornada de sobrevivência como um jovem homem. Não faltam oportunidades para incluirmos o tipo de coisa que pode deixar o filme interessante".

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que o recém-contratado diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005604&secao=cine

Jà atualizei o primeiro post também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo