• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu ando tão down...

É raro quando eu estou down é muito raro más quando isso acontece eu escuto Linkin park principalmente a musica chamada IN THE END
 
attachment.php



Passion (Music for The Last Temptation of Christ) do Peter.

Dá pra viajar legal nesse, heim?
 

Anexos

  • Passion_ST_L.jpg
    Passion_ST_L.jpg
    18,5 KB · Visualizações: 148
Eu ouço Linkin Park, pra combinar com o momento!:lol:

Momento ruim = música ruim. Perfeito. :clap:

Pra me tirar da "desanimação" tem que ser algo bem rápido e, normalmente, pesado. Metallica, Iron, Disturbed... entre outros. Tem que ser algo pra bater cabeça, pros pensamentos sairem voando. :mrgreen:
 
Eu prefiro música pra pensar. Tem uma canção do Moonsorrow chamada Jotünheim, de 19 minutos... Eu esqueço tudo quando a escuto.
 
Momento ruim = música ruim. Perfeito. :clap:

Pra me tirar da "desanimação" tem que ser algo bem rápido e, normalmente, pesado. Metallica, Iron, Disturbed... entre outros. Tem que ser algo pra bater cabeça, pros pensamentos sairem voando. :mrgreen:
É verdade!!!!Comigo funciona que é uma beleza,apesar da vontade enorme de matar alguém!!!
Mas antes,eu ouvia direto She just wants to be,do REM.
 
Uma boa dica pra quem quer ligar o gás e apagar a luz é o primeiro album solo da Liv Kristine, Deus Ex Machina.
 
Quando tô donw quase não escuto música, eu leio ou durmo; mas quando escuto ouço música clássica, principalmente Bethoven.
 
Pois bem, nessas horas o que queremos ouvir mesmo é música que combine com esse espírito (pelo menos comigo é assim que acontece, ou seja, não adianta tentar remar contra a maré e colocar pra rodar um disco alegre, pois não irá funcionar).

Depende. As vezes um Trance me ajuda a remar contra a maré.
Ouço A State Of Trance do Armin van Buuren que logo me animo.
 
Nesses raros momentos eu tento ouvir algo descontraído, leve, mas nada que piore a minha situação. Nessas horas acabo escutando coisas como o Jorge Ben, Nick Drake, Queen, Tenacious D...
 
Eu quando tou down não coloco música deprê pra ouvir não, senão eu fico ainda pior :osigh:
Geralmente coloco pra tocar algo inverso, algo rápido e energético.
 


Bem melhor que o Evening Star.

Geralmente eu começo escutando músicas melancólicas, depois que me canso de todo o martírio eu passo pras mais alegres.

Bons álbuns down são:
Islands (King Crimson) 3º melhor deles.
In The Court of Crimson King (King Crimson) O melhor deles
Winter Hymn Country Hymn Secret Hymn (Do Make Say Think)
Strjon (Arve Henriksen)
Kid A (Radiohead) :doh:
I Am a Bird Now (Antony and the Johnsons)
The Queen is Dead (The Smiths) Faz a transição entre a tristeza e alegria.
uma coletânea da Björk

Os mais alegres:

Broken Social Scene (Broken Social Scene)
You Forgot It In People (Broken Social Scene)
Secos & Molhados (Secos & Molhados)
etc
 

Anexos

  • 24448.jpg
    24448.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 16
O último álbum do Sirenia, Nine Destinies and a Downfall, pode ser interessante, TODAS as músicas são pra baixo ao extremo, principalmente a Glades of Summer. Isso pra quem gosta de ouvir músicas melancólicas nesses momentos.
 
Quando eu estou assim escuto Nick Drake, como várias pessoas, escuto a trilha de As Crônicas de Nárnia (adoro Harry Gregson Williams) e também algumas músicas da trilha de A Dama na Água (James Newton Howard), em especial a primeira, que chama Prologue. Ela me dá uma tristeza-alegria muito estranha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo