• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

Sua nota pro filme:


  • Total de votantes
    55
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Nossa, exatamente como eu imaginei!
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Pôster

bussoladouradaposter.jpg
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

CARALHO! Eu pensei a mesma coisa quando vi ontem, mas eu achei que fosse por causa do calor e tudo mais.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Malditos...
Depois do post do Godryc e do Tisf só vejo a privada agora!
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

:rofl:

não acho que pareça, não. eu achei legal o conceito de que os vários níveis de conhecimento estão, literamente, em níveis diferentes no aletômetro (ainda que não seja descrito assim no livro)

eu tinha esquecido que ia sair mesmo esse filme; sempre duvidei tanto que alguém tivesse coragem, deve ser meu subconsciente :razz:
parece que aqui vai sair no dia de natal, é o que tá no cinema em cena. alguém tem confirmação disso?
 
Última edição:
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Teaser Trailer.
http://www.youtube.com/watch?v=58X4o_41Frc

Sem palavras. Extremamente bem feito, o Iorek está lindo.

Edit: Graças a Deus o troço não está soando infantil. Só aquele meio segundo mostrando a Lyra dando uma porrada com uma arma na cabeça de um cara já me aliviou. Isso nunca teria em HP. =]
 
Última edição:
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Tá melhor do que eu esperava. Que bom. :D
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Eu não tinha gostado tanto assim de todas as imagens que vi, mas o teaser tá realmente muito bom. O Yorek e a Pekalla (corrijam-me) estão ótimos (embora devesse ter mais armadura ali).

Foi interessante também ver a participação do Gollum no filme! :D
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Foi interessante também ver a participação do Gollum no filme! :D
Você tá falando do macaco?

Eu espero que ele seja muito mais enriquecido no CGI final, porque aí está realmente parecendo uma... coisa. :obiggraz:

Ps. Pekkala
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Eu gostei das imagens tb, mas o que sempre me preocupou era o roteiro. E sem a rixa com a Igreja, não sei se vai ficar tão bom não. Aliás, eles vão fazer a trilogia? Está ao menos previsto mais dois filmes?
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Os últimos rumores que li é que tem a Igreja na trama sim, ao contrário do que tudo indicava.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Bacana o Trailer


Mas quando a minazinha diz: "The witches are here!", eu senti uma pontinha de "The eagles are coming!"
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

É um dos filmes deste ano que mais gostaria que fosse pelo menos bom e que tivesse uma ótima performance comercial, para garantir a realização dos outros filmes.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

Espero que a adaptação seja tão boa quanto foi a de SdA, embora ache difícil. Mas pelo Teaser dá bastante vontade de ver. Mas é como falaram, tem que melhorar muito os daemons.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007)

taqueopariu

GoldenCompassArticle.jpg





PS: o Iorek agora é um daemon (que são guarda costas) da Lyra :uhu:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo