• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

niniel turambar disse:
Alf O ETeimoso

AH! Como esquecer do Alf ?
Durante anos eu fui chamado de Alf (quem mandou se chamar Alfredo né?) :roll:

Cara, chegava a ser chato esse negócio, mas como diria o Alf:

TÁ LIMPO!!! hehehehe :lol:
 
Ah, acho que até agora ninguém citou esses:

OS TRAPALHÕES
na época em que eles ainda eram um quarteto é claro. :)
(confesso que eu fiquei muito triste quando o zacarias morreu) :oops:

Tinha também os três patetas:
Curly, Larry and Moe...hehehehehe
 
Glaurung disse:
OS TRAPALHÕES
na época em que eles ainda eram um quarteto é claro. :)
(confesso que eu fiquei muito triste quando o zacarias morreu) :oops:

TRAPALHOES! Ops, que mancada esse esquecimento... Trapalhoes, junto com Chaves, já sao classico dos classicos, até hj me mato de rir ao vê-los. Ah, eu me lembro do dia em que anunciaram a morte do Zacarias... nossa, eu nem acreditava (de que ele morreu mesmo? alguem me disse q foi AIDS), cheguei a perguntar para a minha mae se ele algum dia iria voltar.... Pois é, Trapalhoes sem o Zacarias nunca mais foi o mesmo.
 
Lembrou dos Três Patetas e esqueceu dO Gordo e O Magro?

E Rintintim? Lassie? Boomer?

Perdidos no Espaço...
 
Primula disse:
Lembrou dos Três Patetas e esqueceu dO Gordo e O Magro?

Se for pra relembrarmos os preto e branco tinha o Charles Chaplin.... :wink:

Primula disse:
E Rintintim? Lassie? Boomer?

Perdidos no Espaço...

Sabia que só a pouco tempo eu fui descobrir que a Lassie era na verdade um cachorro macho? Parece que a xita do Tarzan também era um macaco macho....

Que decepção.... :roll:
 
[quote="Engethor]A Dama de Ouro, Agente 86...[/quote]

Nossa cara!!
Eu assistia a Dama de Ouro sempre!!! Era um que tinha a apresentação escrita com batom!!! Que tosquera!!! Mas eu achava um máximo! 8O
E Armação Ilimitada então!?! Eu adorava o chefe da Zelda, acho que era feito pelo Francisco Milani... :?: clássico!!! :D
 
Calma calma, Glaurung... Isso foi traumático para o único dragão de Valinor...

Pense positivo: seria pior se as divas do cinema como Greta Garbo, Rita Hayworth fossem homens... aí sim seria a maior decepção...

Mas continuando... tinha um seriado antigo onde os protagonistas eram macacos... e não era planeta dos macacos... alguém se lembra desse seriado ou sou eu quem tá muito velha por aqui?
 
Primula disse:
Calma calma, Glaurung... Isso foi traumático para o único dragão de Valinor...

Pense positivo: seria pior se as divas do cinema como Greta Garbo, Rita Hayworth fossem homens... aí sim seria a maior decepção...

Mas continuando... tinha um seriado antigo onde os protagonistas eram macacos... e não era planeta dos macacos... alguém se lembra desse seriado ou sou eu quem tá muito velha por aqui?


Vc naum tem nenhuma informação a mais sobre esse seriado? Naum consigo me lembrar...
 
Bastian Hawkins disse:
Primula disse:
Calma calma, Glaurung... Isso foi traumático para o único dragão de Valinor...

Pense positivo: seria pior se as divas do cinema como Greta Garbo, Rita Hayworth fossem homens... aí sim seria a maior decepção...

Mas continuando... tinha um seriado antigo onde os protagonistas eram macacos... e não era planeta dos macacos... alguém se lembra desse seriado ou sou eu quem tá muito velha por aqui?


Vc naum tem nenhuma informação a mais sobre esse seriado? Naum consigo me lembrar...

O elo perdido? ...heheheh....just kidding...mas tinha um caboclo que era meio macacóide..
 
Não era Elo Perdido... era meio insano mas eu juro que os chimpanzés vestiam roupas de astronautas e ficavam falando como se estivessem no meio de um episódio de Missão Impossível...

Será que bebi sakê no lugar da caipirinha?
 
Punk, a levada da breka, armação ilimitada, trapalhões, mcguyver, todos ídolos, menos a punk, que era minha musa ( até hj sou tarado por sardinhas, hehe)
cs lembram do desenho da punk, do gloomer, o bichinho dele [ ei, amiguinhos, vamos brincar]

Como vcs esqueceram o toppo giggio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o rato mais sagaz do mundo !!!!!!
 
nhotö batünrë disse:
Punk, a levada da breka, armação ilimitada, trapalhões, mcguyver, todos ídolos, menos a punk, que era minha musa ( até hj sou tarado por sardinhas, hehe)
cs lembram do desenho da punk, do gloomer, o bichinho dele [ ei, amiguinhos, vamos brincar]

Como vcs esqueceram o toppo giggio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o rato mais sagaz do mundo !!!!!!
GAAAAAAAAHHHHH!!!!
O TOPO GIGIO!!!! Eu tinha até uma chinelinha dele!!!
Como esquecemos??? Mas o topico serve pra isso mesmo, as lembranças vão aparecendo aos poucos.......

Era legal no armação ilimitada era quando a zelda falva as coisas e elas aconteciam ao pé da letra. Ela chegava pro chfe e dizia: chefe, vc é um barato!!! E o chefe virava uma barata.............hehehe
 
[Como vcs esqueceram o toppo giggio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o rato mais sagaz do mundo !!!!!![/quote]
GAAAAAAAAHHHHH!!!!
O TOPO GIGIO!!!! Eu tinha até uma chinelinha dele!!!
Como esquecemos??? Mas o topico serve pra isso mesmo, as lembranças vão aparecendo aos poucos.......



Até hoje me lembro da musica da propaganda do chinelo:
:o :o :o :o :o :o
Everybody singing:
Topo, Topo Gigio, Vai pegar no seu pé!
Topo, Topo Gigio, Vai pegar no seu pé!
 
Que é isso Bastius! 8O A sintonia Olifantástica é uma dádiva admirável!

Eu ia fazer esse desafio, mas achei que era muito hediondo e que ninguém iria lembrar e acabei deixando pra lá! Mas você leu meus pensamentos prodigiosos e fez isso por mim! :)

Claro que eu lembro do Anão Simon (que aliás era o mesmo que fez Willow) e suas incríveis aventuras nos domingos de Temperatura Máxima! :D Lembra que ele tinha um helicóptero de brinquedo controlado pela força da mente através de um capacete especial? Cara, eu sempre quis ter um daqueles...

Ah! E da próxima vez que for fazer um desafio hediondo desses, não esqueça de diser que é um... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®! :wink:
 
Caramba, vc lembram ai de cada coisa ai q nunca ouvi falar! Eu não era muito de series!
As q eu assitia era Elo perdido, Armação Ilimitada, Topo Giggio, Chaves e Trapalhões!
Mas tb já cheguei a assistir Super Vicky, Alf, Pucky a levada da breca e profição perigo!
As outras eu só sei do q se trata pq tem algum tempo eu frquentava o Fulano, um site de premios com varias perguntas, e teve um especial sobre series de tv e eu vi cada serie q nem sabia q existia!

Eu vi até sobre essa serie q o Primula falou, dos Chipanzes! Eu não lembro o nomes, mas um dos chipanzés era um agente secreto, o protagosnista! O nome era alguma coisa a ver com agente!

Eu era muito novo quando o Zacarias morreu, entao nao foi algo q realmente me marcou, eu ainda nao entendi direito as cosias! Mas ele fez muita falta no trapalhões, isso eu senti!
 
Erunamo disse:
Que é isso Bastius! 8O A sintonia Olifantástica é uma dádiva admirável!

Eu ia fazer esse desafio, mas achei que era muito hediondo e que ninguém iria lembrar e acabei deixando pra lá! Mas você leu meus pensamentos prodigiosos e fez isso por mim! :)

Claro que eu lembro do Anão Simon (que aliás era o mesmo que fez Willow) e suas incríveis aventuras nos domingos de Temperatura Máxima! :D Lembra que ele tinha um helicóptero de brinquedo controlado pela força da mente através de um capacete especial? Cara, eu sempre quis ter um daqueles...

Ah! E da próxima vez que for fazer um desafio hediondo desses, não esqueça de diser que é um... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®! :wink:


Po, Erunamo, vc lembra! Entaum la vai mais um DESAFIO OLIFANTÁSTICO®! :wink:[/quote]
Como era o nome do Arqui-inimigo do McGyver, em Profissão: Perigo?
 
Como era o nome do Arqui-inimigo do McGyver, em Profissão: Perigo?

Murdoc. :)


Primula, o seriado sobre chimpanzés falantes seria esse?

Lancelot Link:
"Um agente secreto a serviço da rainha. Lancelot Link vivia aventuras parodiadas dos filmes de James Bond, só que numa versão símia. Todos os personagens da série eram vividos por chipanzés que eram dublados e tinham uma rotina como qualquer ser humano moderno. Carros, aviões, TV, cinema, banhos, drinks... Ahhhaaa! Também havia a bela (Se é que podemos dizer isso) Matahairi."

Fonte: www.mofolandia.com.br (mandaram esse site no Vc se Lembra antigo, deve ter sido o Leolus).
 
É esse seriado mesmo o q ela tava falando!
Agora q vc disse o nome eu lembrei da resposta do jogo do fulano!
Quando procurei a resposta eu até achei umas fotos do seriado!
É muito engraçado os chipanzes vestidos de gente!
 
Vocês são bons... Vocês são muito bons... E é por isso que eu vou lançar um... SUPER DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!!! Ao contrário dos desafios convencionais, esse possuirá não uma, mas DUAS perguntas e para ser solucionado ambas devem ser respondidas de uma só vez! Vamos a elas!

1) Qual era o nome do seriado de comédia que passava na Globo e tinha como protagonistas dois irmãos que vinham de outro planeta???
2) Vcs conseguiriam se lembrar de um programa que passava no SBT (que na época ainda se chamava TVS) cujo nome era... TV PAU??? Qual era a finalidade do programa??? Alguém se lembra??? Alguém sabe???

E para tornar as coisas mais divertidas(eu pelo menos estarei me divertindo), preparei um tonel para cada um dos membros do Conselho Olifantástico (sim, os Novos Titãs também possuem seus respectivos tonéis com plaquetas de metal com seus nomes afixadas a eles) lotado de estrume da minha recém-adquirida Vaca Amarela (batizada com o nome de Sarah Lee), e caso esse desafio não seja resolvido, cada um de vocês será chafurdado até a altura de suas narinas nesse glorioso tonel e deverão permanecer lá até que um novo Desafio Olifantástico® seja lançado e vocês consigam solucioná-lo...

Ah!... Eu quase ia me esquecendo... Como eu não sabia a altura exata de cada um de vocês, utilizei como base a minha, que é de 1,80m, portanto não posso garantir que todos ficarão cobertos de estrume até as narinas... Talvez seja um pouco mais ou um pouco menos...

Boa sorte... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo