• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YATTA!

Peraí... isso aí é sério ou tão zuando??? Porque não é possível... a gente reclamando da bandas de axé e os japoneses com uma aberração dessas.
 
Eu, na tentativa de ser mandado embora baixo no serviço o Clip......., faço me chefe sentar na cadeira, colocar o fone de ouvido e assistir o clip em tala cheia.....
No final, eu feliz esperando minha demissão.... ele me fala que gostou :roll: , o Gil-Galad pode até confirmar que eu fiz isso mesmo 8)

Fazer oque YATTA RULES
 
Deriel disse:
Urgente: procuro pessoas interessadas em montar um cover do YATTA! Necessário residir em Curitiba ou próximo. A posição do gordinho já está preenchida (nem conto por quem :mrgreen:).
Tratar com Deriel
Ei Deriel, confessa que você, Dirhil e outros já faziam cover do Yatta a tempos. Já vi fotos dos ensaios rolando na época do Fórum Antigo :D
 
Nossa! Isso eh muito sem nocao! QUE ISSO?????? QUE PARADA EH ESSA???? AHAUAHUAHAUHAUAHUAUHAU!!!! YATTA EH MUITO BOM -DEMAIS!!!
 
Mithrellas disse:
Deriel disse:
Urgente: procuro pessoas interessadas em montar um cover do YATTA! Necessário residir em Curitiba ou próximo. A posição do gordinho já está preenchida (nem conto por quem :mrgreen:).

Você realmente gostou da idéia que eu tive no #terramedia? hauhauhahuahua

Po então acho que não sou só eu que tive esta ideia, eu vou apresentar pra escola isso no final do bimestre, mas ainda não achei as folhinas, e só temos 5, ainda falta 1... eu pesquisei mais sites e ja vi o clipe umas 50 vezes, ja quase decorei a coreografia... mas até o final do bimestre eu decoro e apresento na escola... vou tirar umas fotos e botar aqui!
 
Ptah Fëanturi disse:
super flood mas... MUITO COMÉDIA ESSE TIPOCO!

Hiper flood. Tipoco!!! Ahahhahaahahhahha!!!!! :lol:

PS: Aquele publico do clipe me pareceu hiper falso. Muto forçado. Sendo que os climaxes da musica nem eram lá esssas coisas pro publico ficar animado daquele jeito.

PPS: Eu quero ser o gordinho pô!!!! :cry:
 
Galahan disse:
Deriel disse:
Urgente: procuro pessoas interessadas em montar um cover do YATTA! Necessário residir em Curitiba ou próximo. A posição do gordinho já está preenchida (nem conto por quem :mrgreen:).
Tratar com Deriel
Ei Deriel, confessa que você, Dirhil e outros já faziam cover do Yatta a tempos. Já vi fotos dos ensaios rolando na época do Fórum Antigo :D

Aquilo era VILLAGE PEOPLE!!! Muito mais Cult que YATTA! Mas YATTA! é a nova geração, temos que nos atualizar.
 
essa eh a coisa mais ridicula q jah vi na minha vida
to passando pro pessoal da minha escola e tem ate um q tah virando fã do YATTA e vai pegar outras misucas
 
Analisando o fenômeno Yatta a partir do meio artístico atual, minha conclusão é de que eles até se saem bem.

Vejamos:

- A música é melhor que a do Creed

- O visual é menos ridículo do que o do Slipknot

- A coreografia é menos gay que a dos Backstreet Boys

- O clipe é melhor do que qualquer um feito no Brasil.
 
V disse:
Analisando o fenômeno Yatta a partir do meio artístico atual, minha conclusão é de que eles até se saem bem.

Vejamos:

- A música é melhor que a do Creed

- O visual é menos ridículo do que o do Slipknot

- A coreografia é menos gay que a dos Backstreet Boys

- O clipe é melhor do que qualquer um feito no Brasil.

uahuhuHUSHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAU, PODE CRER AUHAUHAUHAUAH, AE V, CARA, TO DANDO MUITA RISADA !!!!1 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A MÚSICA MELHOR Q CREED FOI DEMAIS!!!! UAHUAHAUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ISSO SIM É UM FLOOD, COM ORGULHO DE SER, KRA AUHAUHAUHAUAHUAHUA MUITO MASSA,,,,,CREED!!! UAHAUHAUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Depois do Flood descarado :mrgreen: , tenho que admitir que salvei isso e sempre escuto... acho que depois disso nada foi igual na minha vida... passei a valorizar mais os... os... er..... as coisas simples da vida :?
Agora a coreografia tem que ser menos gay que a dos Backstreet Boys... nada é mais gay que aquilo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que já tem fã clube? 8O
 
E eu pensando que o Funk era o fundo do poço, mas parece que os japoneses conseguiram cavar mais fundo.

Ae, Kana, não tem mais nenhuma música do grupo ou então um CD? É que eu simplesmente adorei e agora ouço o dia inteiro, wahahhahahahhahahaha.
 
Nossa... Essa foi a coisa mais tosca e bizarra que eu já vi na minha vida... E eu não sei se eu digo "ainda bem" ou "que pena" que eu estou sem áudio aqui...
 
GÂBIL-NALA disse:
uahuhuHUSHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAU, PODE CRER AUHAUHAUHAUAH, AE V, CARA, TO DANDO MUITA RISADA !!!!1 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A MÚSICA MELHOR Q CREED FOI DEMAIS!!!! UAHUAHAUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ISSO SIM É UM FLOOD, COM ORGULHO DE SER, KRA AUHAUHAUHAUAHUAHUA MUITO MASSA,,,,,CREED!!! UAHAUHAUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que foi?... eu tava falando sério... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo