• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

gostei desse espisodio! ecxelente!

pelo q eu entendi a juliet nao foi la so pra da boa noticia pra sun n ... ela ta espionando a sun isso sim pelo o que ela falo no gravador! o ben deve ter algun interesse na sun...
 
pelo q eu entendi a juliet nao foi la so pra da boa noticia pra sun n ... ela ta espionando a sun isso sim pelo o que ela falo no gravador! o ben deve ter algun interesse na sun...

É claro, Chester. Não há dúvidas quanto a isso. O problema é
a Sun ter acreditado nela tão facilmente.


Aliás, eu simplesmente não consigo engolir o fato do pessoal ainda não ter obrigado a Juliet a dar explicações. Só porque o Jack falou "ela é legal?" Qualé.
 
Aliás, eu simplesmente não consigo engolir o fato do pessoal ainda não ter obrigado a Juliet a dar explicações. Só porque o Jack falou "ela é legal?" Qualé.

Eu acho que pode demorar um pouco até os figurinistas e personagens secundários criarem coragem pra bater de frente com o Jack.

Sayid e Sawyer tentaram, mas foram "enrabados" pela Juliet. Por sinal, o argumento dela sobre eles estarem fazendo "policiamento moral" também não fez nenhum sentido.
 
Spoilers do 3x16 e 3x18 mais algumas especulações que podem se concretizar

Gostei de ver o Desmond lembrando que os losties já mataram mais que os Outros. Isso e o "enrabamento" feito pela Juliet no Sawyer e Sayid mostra que nesse final de temporada estão investindo em reduzir o maniqueísmo em torno dos Outros.

Desde meados da temporada passada eu venho achando que os Outros não são tão maus assim e que teriam de se aliar aos losties porque há um terceiro grupo na ilha; esse sim seria o vilão da história, o responsável por trazer o vôo 815 à ilha. Os destroços citados pela paraquedista seriam de um outro avião que explodiram para disfarçar o desaparecimento o vôo 815 verdadeiro. A queda do avião deveria ter sido mais suave, tipo um pouso forçado, mas o Desmond não apertou o botão na hora errada e derrubou o avião.
 
Elaiá....

Pra variar uma última frase bombástica no final do episódio.


Anda tão descarado isso.... rs....



mortos? WTF?

Essa é uma das primeiras teorias que surgiu... se concretizar vai ser tão broxante, por ser tão boba...
 
Elaiá....

Pra variar uma última frase bombástica no final do episódio.


Anda tão descarado isso.... rs....



mortos? WTF?

Essa é uma das primeiras teorias que surgiu... se concretizar vai ser tão broxante, por ser tão boba...
Sobre o episódio 18...
Nah, os produtores já desmentiram isso várias vezes, Dirhil. A série ia pro buraco de vez se isso fosse o grande mistério e tudo o mais. Eu prefiro acreditar que alguém (não exatamente os Outros) levou os destroços do vôo pra alto-mar, pra serem encontrados pelas equipes de busca, que presumiram não haver sobreviventes.
 
Nah, os produtores já desmentiram isso várias vezes, Dirhil. A série ia pro buraco de vez se isso fosse o grande mistério e tudo o mais. Eu prefiro acreditar que alguém (não exatamente os Outros) levou os destroços do vôo pra alto-mar, pra serem encontrados pelas equipes de busca, que presumiram não haver sobreviventes.


Eu também prefiro acreditar nisso, senão eu pego um avião até os EUA e vou pessoalmente espancar os produtores.
 
eh verdade V

com essa revelacao no final eu acho q mtas teorias que ja foram faladas q eram falsas podem ser repensadas ate aqla de que seria um realy show!
 
Gostei desse episódio, mais doq dos outros

Ep 3x18
Tem ainda o fato do PMK da Ilha que morreu na frente de todo mundo e apareceu vivo.

Acho que criaram bons suspenses nesse episodio mas q a explicação pode cagar tudo ainda.
 
Gostei desse episódio, mais doq dos outros

Ep 3x18
Tem ainda o fato do PMK da Ilha que morreu na frente de todo mundo e apareceu vivo.

Acho que criaram bons suspenses nesse episodio mas q a explicação pode cagar tudo ainda.
PMK da Ilha :rofl:
Mas, falando sério, acho que a cerca não foi mortal pro Bakunin, talvez tenha causado algum tipo de dano no cérebro dele que em outro lugar o teria feito morrer, mas não na Ilha.Ou então ele combinou alguma coisa com o Locke secretamente, vai saber...
 
A teoria dos mortos já foi desmentida. Aliás, essa declaração no final não me deixou tão impressionado - os tipos que controlam a ilha "simplesmente" fizeram com que acreditassem lá fora que o pessoal do avião tinha morrido, seja usando destroços falsificados ou subornando alguém.

Outra teoria que, se não foi desmentida, é absurda, é a do reality show. Não podia ser mais ridículo (preferia os mortos, credo). E acho que nenhuma empresa de arriscaria a tal coisa - seria processada por reter pessoas contra a sua vontade numa ilha sem condições, por abusar de animais selvagens em perigo de extinção, pelos concorrentes que morriam, entre outras coisas..

Aliás, eu simplesmente não consigo engolir o fato do pessoal ainda não ter obrigado a Juliet a dar explicações. Só porque o Jack falou "ela é legal?" Qualé.

We're talking about LOST.

Uma série em que os personagens, depois de ficarem presos durante uma semana, se divertem a jogar ping-pong na praia.
 
Outra teoria que, se não foi desmentida, é absurda, é a do reality show. Não podia ser mais ridículo (preferia os mortos, credo). E acho que nenhuma empresa de arriscaria a tal coisa - seria processada por reter pessoas contra a sua vontade numa ilha sem condições, por abusar de animais selvagens em perigo de extinção, pelos concorrentes que morriam, entre outras coisas..

Eu resolveria isso assim, eles assinaram um contrato antes e depois tiveram a memória apagada. Seria uma idéia foda, aliás.
 
Especula-se que Lost terá apenas mais 2 temporadas e que o fim será anunciado em breve.

Ouvia muita gente dizendo que terminaria na 4a temporada mas pelo visto os rumores é que ao inves de 6(pensado originalmente) ou 8(cogitado depois do sucesso da série) ela terminará com 5 temporadas.

Embora seja ainda apenas rumores, espera-se que seja 4, 5 ou 6 temporadas o final da série deverá ser decidido e anunciado em breve.

http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=75ed77ee-1972-467a-8f4e-b11e4b6a1259
 
Especula-se que Lost terá apenas mais 2 temporadas e que o fim será anunciado em breve.

Ouvia muita gente dizendo que terminaria na 4a temporada mas pelo visto os rumores é que ao inves de 6(pensado originalmente) ou 8(cogitado depois do sucesso da série) ela terminará com 5 temporadas.

Embora seja ainda apenas rumores, espera-se que seja 4, 5 ou 6 temporadas o final da série deverá ser decidido e anunciado em breve.

http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=75ed77ee-1972-467a-8f4e-b11e4b6a1259
Acho que vão ser 5 mesmo, Fingol. Além de ser um número que a ABC gosta, é a idéia original dos produtores, etc...
 
Em comparação com os anteriores, o 17 e o 18 foram muito bons, talvez os melhores da temporada. O 18 então foi excelente. Mas ficou o problema que era justamente uma grande qualidade da série: a falta de verossimilhança. Na primeira temporada eu gostava de ver como as reações eram críveis, agora eu já deixo passar tanta coisa inverossímil que nem me importo mais em ler spoilers. Os diálogos são provavelmente os melhores exemplos.
 
[Traduzido]

Hurley: Então e aquela conversa sobre o avião em que íamos ter caído no mar e terem encontrado os corpos?

Sayid: (carregando ao acaso e sem noção em alguns botões do único rádio que funciona na ilha inteira) Falamos disso noutra altura.


Oh, sim, vocês têm muita coisa importante para comentar. Tipo não ter chovido no dia anterior, as bananas parecerem mais amareladas que o costume, o Vicent ter cagado em cima da tenda do Swayer, etc. Falar de assuntos de vida ou de morte, qué isso, sem pressa...

Enfim, apesar do número crescente de incoerências no roteiro, a série está melhor que no início e em grande parte da 2ª temporada. Os flashbacks na ilha são realmente mais interessantes, e o próximo episódio promete por isso mesmo: flashback do Ben (que de momento é o melhor personagem, disparado).
 
Última edição:
[Trazido]

Hurley: Então e aquela conversa sobre o avião em que íamos ter caído no mar e terem encontrado os corpos?

Sayid: (carregando ao acaso e sem noção em alguns botões do único rádio que funciona na ilha inteira) Falamos disso noutra altura.

O fato de não mostrar as pessoas falando não quer dizer que eles não falem. Mesmo porque Lost não é 24 horas em que acompanhamos todos os eventos das pessoas. E, de fato, alguma coisa eles conversam: lembrem-se que o Hurley e o Charlie sabiam de toda a história do russo, inclusive o detalhe de como reconhecê-lo (provavelmente por causa do tapa-olho).

Claro, algumas situações são um pouco forçadas, como essa. Eles podiam ter simplesmente evitado esse diálogo. Se bem que o Sayid é o tipo de pessoa que realmente poderia não ligar para esse "detalhe" enquanto se concentra em outra coisa.

Agora por mais inverossímil que fiquem algumas situações, uma coisa é certa: se a série ficasse mostrando diálogos longos entre os personagens, aí sim ia ser um saco, com episódios que se arrastam e nada acontece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo