• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-

Em Mordor seria um inútil qualquer como outros muitos orcs, despreocupado com tudo na vida, apenas caminhando de um lado á outro. Vocês poderosos fiquem com seus joguinhos :hihihi:
Você é um inútil qualquer em qualquer lugar! :hihihi:
 
Deviam mudar o nome do tópico para: Trogloditas semi-analfabetos discutindo assuntos imbecis referentes a criaturas mitológicas classe pokemon.
 
Deixa a criançada se divertir, Thalion...
enfim, é desse tipo de tópico que a gente ri, ou então de alguma participação sem noção deles em um outro tópico:roll:...
 
Sim mas só para quem esta de mal humor.
O resto asvezes pode pensar que e serio e ficar constrangido.
 
Daí eu já não sei, as coisinhas são tuas. :roll:

Não tem vergonha de floodar um tópico tão produtivo Calimbadil? :no:
 
Hahaha eu desconfiava da origem deste nome peculiar ele pertence a um vilão dos power rangers.
 
Dah pra vcs pararem de falah besteira... afinal esse tópico eh pra falar sobre as possiveis histórias de seus nicks na terra média.... ou melhor... em Arda... se vcs querem ficar reclamando e falando mal dos outros vão pra outro tópico!!!!!


Ta bom, eu já to indo pra lá:joy:, será q o Sauron tá em casa? Se não vou ter q ir na casa do Melkor mesmo(sera q em Angband tem canpainha?)

(to viajando, como sempre:oops: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo