• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Pokemon netbattle

Lyvio

Usuário
tem muita gente que gosta de pokemon e por iso eu vo falar pra vcs do jogo pela net entrem em um sait de busca e escrevam download pokemon net battle vcs vão jogar pk pela net é muito bom podes crer vc entra num servidor la conversa com a galera se encaixa em um clã depois de enfrentar os lideres desse clã ou os elite e sempre a capeonateos pra promoçoes de lider de gym ou elites faz um bom tempo que eu num jogo meu ex clã faliu e eu desisti a uns 3 a 4 anos mas ainda apoucos que restaram eu era lider de gym, treinava pokes Fantamas, quase ganhe um campeonato pra elite é muiiito bom conhecre gente de todas as idades, tinha uma garota que tinha 27 anos a 3 anos atras e jogava pokemon hehehehe é muito bom principalmente pelo bate papo é um msn da vida ppodes crer.
 
heheheh, se vc souber jogar pokemon já e suficiente agoar os caras lá são fodoes, tu vai ter dificuldades no começo como eu, até pra antrar num clã dependendo do clã vc tem que vencer um dos lideres de lá ou um moderador ou administrador do servidor tem que treinar bastante...
 
tem muita gente que gosta de pokemon [...]

E você é uma delas? ;)
Sério, um bom site para Jogos Pokémons é a Poké Land.

Vale lembrar que o download de ROMs e emuladores de GBA, GB e qualquer outro, é ilegal ao menos que você tenha o cartucho original.

Agora o melhor site brasuca sobre Pokémons de uma forma geral é o Poképlus.

E se quiser batalhas, é só me add no MSN.
 
gente o pokemon netbattle não é ilegal, é legal e gratis, não há cartucho pra ele, é como se fosse um jogo de rpg pela net feito tibia que não paga nada e pode jogar não tem nada de pirataria não podem sossegar, não há cadastro baixa o jogo monta teu time e e entra na luta num server.
 
gente o pokemon netbattle não é ilegal, é legal e gratis, não há cartucho pra ele, é como se fosse um jogo de rpg pela net feito tibia que não paga nada e pode jogar não tem nada de pirataria não podem sossegar, não há cadastro baixa o jogo monta teu time e e entra na luta num server.

Nós nos referíamos ao download de ROMs com jogos de GameBoy, tais como Pokémon Gold/Silver/Crystal/Red/Blue/..., também ao download de músicas de CDs Pokémons, e Episódios do anime, ou filmes.
E de certa maneira este Pokémon NetBattle também é uma espécie de pirataria, uma vez que a GameFreak e Nintendo não ganham seus direitos autorais sobre a marca, e sobre os Pokémons.
 
:fire: pronto agora fudeu tudo, acho que não, que mania de dizer que tudo é ilegal, pirataria, esses jogos de rpg online gratis são o que? :disgusti: será o benedito NÃO É PIRATARIA NÃO SE FOSSE ASSIM TIBIA TAMBEM ERA E MUITA GENTE JOGA!!:fire: , que mania tudo é pirata, pirata aqui aculá não é pirata não!!!:disgusti: , nunca ouvi seuquer um comentario sobre isso se fosse ja tinha ouvido e não postava aqui por que não pode, não sou burro a esse ponto, ja faz um bom tempo que estou nesse forum e ja é suficiente o meu conhecimento sobre o que pode e o que não pode aqui e sei que piratari aqui não é permitido se eu por acaso descobrir que é pirata deixo de postar e ponto final, esse tópico vai pro beleleu..entenderam:fire: :fire: :fire:... , quanto as roms eu não mencioneiu nada sobre download delas, vcs ja tão pondo letras em meus dedos...:disgusti: ou como na relidade seria pondo palavras em minha boca, em momento algum desses post nesse topico eu fiz apologia a pirataria:fire:, não mandei niguem baixar roms de jogos nenhum:fire::fire::fire::fire:, podem ler todods os pots que eu fiz e saberão disso:disgusti:, não acusem sem antes ter provas de algo pois perderão a causa, no caso da minha área que é direito, ninguém é culpado até que provem o contrario, portanto pra me culpar procurem provas e postem aqui:fire:.
 
Última edição:
Calma Lyvio, não quis te irritar. Do fundo do meu coração, não acredito que você tenha a intenção de divulgar pirataria.
Eu que coloquei dois sites (bons) sobre Pokémon, e uma vez que eles tem material ilegal, como os Roms, Episódios e Filmes, achei que era meu dever avisar que baixar estes arquivos é ilegal.
E eu falei de certa forma, realmente não sei se tem algum regulamento que indique que este Pokémon Netbattle seja ilegal.

Peço perdão se não me fiz entender, e ofereço minha sinceras desculpas.
 
Calma Lyvio, não quis te irritar. Do fundo do meu coração, não acredito que você tenha a intenção de divulgar pirataria.
Eu que coloquei dois sites (bons) sobre Pokémon, e uma vez que eles tem material ilegal, como os Roms, Episódios e Filmes, achei que era meu dever avisar que baixar estes arquivos é ilegal.
E eu falei de certa forma, realmente não sei se tem algum regulamento que indique que este Pokémon Netbattle seja ilegal.

Peço perdão se não me fiz entender, e ofereço minha sinceras desculpas.

blz..., mas eu jeito de falar me irritou pois pareceu que vc tava me dando um sermão como se eu estivesse feito umka coisa de certa forma ngrave aqui...no mas ta tudo blz.
 
ai pessoal eu fis um serve né td certo fis tudo o script tudo so q naum da para entra nele ele aparece no registro mas quamdo eu entro aparese desconectado alguem pode me ajudar?
 
eu não consigo asesa o jogo por que sempre que eu to asesando o cervidor aparece que eu fui desconequitado o que eu faso pra conseguir entrar e jogar?
 
simples você deve asesar pelo ip quamdo você estiver la no registro você clica em advanced

para ir no serve dojo você coloca o ip: dojo.servegame.com

para o serve snk: snake.zapto.org
 
agora me fala uma coisa, eu to com um time no fire red e to com um chancei no meio uhahahah, em termos de estartegia é ótima, faz uns 10 levels que ela tenta evoluir pra blissey e não consegue por que?, eu sei que blissei não tem na fire red mas devido a isso ela nem deveria tentar evoluir e semp´re ela tenta começa a brilhar ai avisa:
Hum, chanseys eta evoluindo....

ela comaça ea brilhar e para ai aparece a mensagen:

...?

e ela não evolui não ta com everstone não aperto nada durante a evolução o que faço?
 
E você é uma delas? ;)
Sério, um bom site para Jogos Pokémons é a Poké Land.

Vale lembrar que o download de ROMs e emuladores de GBA, GB e qualquer outro, é ilegal ao menos que você tenha o cartucho original.

Agora o melhor site brasuca sobre Pokémons de uma forma geral é o Poképlus.

Nao consigo fazer download do Pokemon Netbattle pelo Poké Land...Quando clico no link pra downloadar aparece-me o site Find.it =S. Alguem me pode ajudar?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo