• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
O que está jogando??

Eu to jogando um monte de jogo velho:

Shadowgate 64: Trials of the four towers - Sabe aqueles jogos de "escape the room" ? em flash e por browser? é como se fosse um desses, mas no nintendo 64, todo mundo o odeia, mas eu gosto, falta tipo isso |---| para eu acabar, mas é muito dificil hehe :obiggraz:

Need For Speed Underground 2 - Joguinho Arcade de corrida meio famoso, to jogando por que eu o tenho, ganhei, mas claro, faz alguns anos, o problema é que nunca zerei, a primeira vez deu problema com o drive de CD.. depois eu enjoei e etc.. dessa vez ja enjoei de novo, mas prometi para mim mesmo que vou zerar :mrgreen:

Fable: The lost chapters - Já joguei e já zerei, é um RPG a zelar pelo que quer dizer a sigla, voltei a jogar por saudade do jogo, de tão bom que é, o problema é ser curto.


*se alguém tiver alguma idéia para a organização dos posts nesse tópico seria interessante!*
 
Última edição:
Re: O que está jogando??

Need For Speed Underground 2 - Joguinho Arcade de corrida meio famoso, to jogando por que eu o tenho, ganhei, mas claro, faz alguns anos, o problema é que nunca zerei, a primeira vez deu problema com o drive de CD.. depois eu enjoei e etc.. dessa vez ja enjoei de novo, mas prometi para mim mesmo que vou zerar :mrgreen:

Bah. Underground 2 é o mais fácil entre Underground / underground 2 / Most Wanted.
 
Re: O que está jogando??

Bah. Underground 2 é o mais fácil entre Underground / underground 2 / Most Wanted.


sim, ele é!


é o mais arcade, por isso mesmo :mrgreen:


e afinal, eu quero é deixar de pensar, deixar de ter dificuldades, se não eu simplesmente volto para o Shadowgate, hehe, o NFSU2 é o meu momento de descanço :D
 
Re: O que vcs andam jogando?

ola eu sou novato no forum e gostari de saber se são só jogos de GBA ou pode cer de DS ou PC tambem?
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu ando um pouco longe de tudo...

Mas eu estava jogando o The World of Warcraft.

Muito show o jogo, comprei até a expansão, mas a falta de tempo me fez cancelar a minha conta....
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ultimamente só Twilight Princess pra Wii e só nos fins de semana...
 
Re: O que vcs andam jogando?

eu ando jogando pokemon Mysteri Dungeon para DS,Dragon Buster pra DS e pokemon emerald,safire e rubi
 
Re: O que vcs andam jogando?

Rapaz... Não jogo nada em PC há muito tempo, ele só serve pra faculdade e Mp3... Agora, em questão de jogo eletrônico em geral, NADA supera Winning Eleven!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo