• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

soh uma pergunta
é aparencia minha ou a maior parte da galera aqui soh jogou os 3 FF para ps e o de ps2?
naum sabem o que estão perdendo nos outros....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]nunca joguei Final Fantasy....
só kero fazer uma observação....
os senhores moderadores naum axam q tem tópico demais d Final Fantasy?
fica a janela dos tópicos entupidas d tópicos (dãã) só d Final Fantasy....
naum seria melhor criar um e falarem o q kiserem lá?
só uma sugestão....
:wink:

[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï],

fique calmo q pelo q vi , o Angelhanks já percebeu isso e travou 2 tópicos de FF,agora,os usuários irão postar o q quiserem de FF neste tópico(eh o q eu espero).


Falow
 
é eu tb percebi....é só por causa da janela d tópicos xeia mesmo....
nada d+....
ainda bem q ele aceitou a minha sugestão....

bom....
boa discussão d vcs aí....
tranks?
:wink:
 
Sinceramente... hoje eu tive meio que uma decepção com a Square... sabem os weapons, inimigos temidos e que são famosos por matar os grupos mais bem preparados que vc já formou? Pois é... eu tava jogando hoje Final Fantasy X, e enfrentei o ultimate e o omega weapon e adivinhem... derrotei os dois com um golpe em cada um... Sinceramente achei meio ruim o sistema que a Square utilizou, possibilitando muito dano com um simples golpe (99.999 de dano, acreditem se quiser), mas tomara que isso seja corrigido em futuros títulos da saga Final Fantasy, porque se não, uma das grandes atrações e dificuldades da série estarão perdidas...
 
Iori Yagami disse:
Sinceramente... hoje eu tive meio que uma decepção com a Square... sabem os weapons, inimigos temidos e que são famosos por matar os grupos mais bem preparados que vc já formou? Pois é... eu tava jogando hoje Final Fantasy X, e enfrentei o ultimate e o omega weapon e adivinhem... derrotei os dois com um golpe em cada um... Sinceramente achei meio ruim o sistema que a Square utilizou, possibilitando muito dano com um simples golpe (99.999 de dano, acreditem se quiser), mas tomara que isso seja corrigido em futuros títulos da saga Final Fantasy, porque se não, uma das grandes atrações e dificuldades da série estarão perdidas...

O desafio da serie ta perdendo o tempero, compare o grau de dificuldade de Final Fantasy do I ao VII, com FFVIII, IX e VIII.. São extremamente fáceis de se terminar sem nenhuma dificuldade, mas em todo caso os extras são os desafios da Square dos dias atuais..
 
Iori Yagami disse:
Sinceramente... hoje eu tive meio que uma decepção com a Square... sabem os weapons, inimigos temidos e que são famosos por matar os grupos mais bem preparados que vc já formou? Pois é... eu tava jogando hoje Final Fantasy X, e enfrentei o ultimate e o omega weapon e adivinhem... derrotei os dois com um golpe em cada um... Sinceramente achei meio ruim o sistema que a Square utilizou, possibilitando muito dano com um simples golpe (99.999 de dano, acreditem se quiser), mas tomara que isso seja corrigido em futuros títulos da saga Final Fantasy, porque se não, uma das grandes atrações e dificuldades da série estarão perdidas...
Afff, como é que pode?? Existe um golpe tão apelativo assim?? Quanto de HP têem esses Weapons então? Pq no VII o Emerald devia ter por volta de 1.000.000... to demorando a acreditar nessa história de matar Weapon com um único golpe! :roll:
 
Iori Yagami disse:
Sinceramente... hoje eu tive meio que uma decepção com a Square... sabem os weapons, inimigos temidos e que são famosos por matar os grupos mais bem preparados que vc já formou? Pois é... eu tava jogando hoje Final Fantasy X, e enfrentei o ultimate e o omega weapon e adivinhem... derrotei os dois com um golpe em cada um... Sinceramente achei meio ruim o sistema que a Square utilizou, possibilitando muito dano com um simples golpe (99.999 de dano, acreditem se quiser), mas tomara que isso seja corrigido em futuros títulos da saga Final Fantasy, porque se não, uma das grandes atrações e dificuldades da série estarão perdidas...

Aconteceu parecido comigo,matei a Ultimate Weapon c um ateque de Titus q tirou 99.999 e a Omega Weapon c dois ataques:um de Auron(85.000) e um de Titus(98.500).

Mas se quer um desafio enfrente Nemesis da Monster arena,me falaram q ele tem 10.000.000 de hp .

Falow
 
Alguem sabe me dizer aonde tem na Net um detonado BOM de Final Fantasy X em portugues?
 
Omykron disse:
soh uma pergunta
é aparencia minha ou a maior parte da galera aqui soh jogou os 3 FF para ps e o de ps2?
naum sabem o que estão perdendo nos outros....

Acho que naum "Senhor Nomad Soul"! :D

Eu joguei os Final Fantasy 1, 3, 5 e 6 do SNES. Além dos 7, 8, 9 e 10 do Play. Sendo que fechei os 7, 8 e 9. Atualmente estou jogando o 10.
 
mas vc pode ser incluido na minoria aragorn, como eu e alguns aqui
mas a maioria não ousaria comprar esses titulos antigos pelos gráficos(coisa que atualmente eu ando ouvindo e mtu quando vou comprar titulos antigos de Snes para PS)
 
Strife disse:
Aconteceu parecido comigo,matei a Ultimate Weapon c um ateque de Titus q tirou 99.999 e a Omega Weapon c dois ataques:um de Auron(85.000) e um de Titus(98.500).

Mas se quer um desafio enfrente Nemesis da Monster arena,me falaram q ele tem 10.000.000 de hp .

Falow

Kra, entâo vc deve estar usando as celestial weapons (só elas conseguem fazer tanto dano), mas adivinha com quem eu derrotei os weapons? Tidus, Yuna e Rikku, sendo que todos eles faziam dano de 99.999 (nunca pesei que viveria pra um dia ver um white mage fazer mais que 2000 de dano...). Tipo, sobre esse nemesis... o que eu tenho que fazer pra enfrentá-lo?
 
Omykron disse:
mas vc pode ser incluido na minoria aragorn, como eu e alguns aqui
mas a maioria não ousaria comprar esses titulos antigos pelos gráficos(coisa que atualmente eu ando ouvindo e mtu quando vou comprar titulos antigos de Snes para PS)

Poxa, que pensamento ridiculo! Foi como alguem aqui que disse que Metroid III era tosco!!!!! Esse devia estar mau-acostumado com os videogames de hoje em dia pra chamar um clássico como esse de tosco!!! :evil:

É realmente uma pena esse tipo de pensamento de que "o que vem antes do Playstation é atrasado e sem graça"...

Tsc... haja mente fechada. :x
 
Omykron disse:
soh uma pergunta
é aparencia minha ou a maior parte da galera aqui soh jogou os 3 FF para ps e o de ps2?
naum sabem o que estão perdendo nos outros....
Bem que eu queria e pode ter certeza que eu sei o que estou perdendo, só que tem uma questão simples, eu pelo menos não jogo o FF do PS2 pq não tenho $$$ sobrando... ou você acha que R$1000 e la vai pedrada cai do céu pra eu comprar um video game.
 
Omykron disse:
soh uma pergunta
é aparencia minha ou a maior parte da galera aqui soh jogou os 3 FF para ps e o de ps2?
naum sabem o que estão perdendo nos outros....

Eu pude jogar FFI, FFII, FFIII, FFIV, FFV, FFVI, FFVII, FFVIII, FFIX, FFX, FFT

Mas não pude terminar ainda FFI, FFII, FFIII, FFVI

Adoro jogos com graficos antigos.. Breath of Fire, Grandia, Lunar.. etc...
 
Fox disse:
Poxa, que pensamento ridiculo! Foi como alguem aqui que disse que Metroid III era tosco!!!!! Esse devia estar mau-acostumado com os videogames de hoje em dia pra chamar um clássico como esse de tosco!!! :evil:

É realmente uma pena esse tipo de pensamento de que "o que vem antes do Playstation é atrasado e sem graça"...

Tsc... haja mente fechada. :x
fazer o que né fox, hj em dia é melhor enrolara alguem em um jogo novo, para que destrua os classicos antigos, soh pelos graficos, esquecendo das intrigas que as histórias geravam...
ainda me lembro dos FF que eu tinha para Snes
série Megaman tb era show....
fazer oq, os velhos tempos não voltam...
 
Omykron disse:
mas vc pode ser incluido na minoria aragorn, como eu e alguns aqui
mas a maioria não ousaria comprar esses titulos antigos pelos gráficos(coisa que atualmente eu ando ouvindo e mtu quando vou comprar titulos antigos de Snes para PS)


Realmente esse é um pensamento bem fechado. Graficos não são nem de perto o mais importante num jogo. É claro que quando se trata de Final Fantasy naum podemos dizer que os graficos naum importam uma vez que este é um dos destaques dos jogos. Mas o que realmente é facinante nos jogos da série são seus enredos e sistemas e isto esta presente em todos os jogos da série fazendo valer a pena jogar todos eles!
 
sistema que eu sinto saudade é o do FF IV (5 personagens é mtu massa), e como aprender magia no FFVI
aqui sim são sistemas que dão saudades
 
O sitema que eu realmente sinto saudades é o do Final Fantasy VII, aquilo sim que é sistema, com kda materia tendo uma função expecífica, bem organizada, sem a necessidade de se confundir todo em menus gigantescos
 
Quem já matou ESMERALDA no FFVII!?!?

Tem q ta falando a verdade pq c n eh mancada ...... eu digo pq eu joguei o VII, VIII, IX e o X. E de todos esses o chefão q mais me deu trabalho foi ESMERALDA !!!!!! manda ve ai ...............
 
Eu ja matei a esmerald , e ja joguei FF IV,V,VI,VII,VIII,IX,X e salvei só os IV,VII,VIII,IX,X , e o mestre mais dificil foi Nemesis ( FFX Monster Arena) e a Ruby Weapon (FFVII) , Pra mata a esmerald só precisa de tática.


Falow 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo