• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

O Soul Cube não conseguiu mata-lo de prima não, então tive q apelar com bazucas
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

O Soul Cube não conseguiu mata-lo de prima não, então tive q apelar com bazucas
É no Hard, né?

A primeira vez que eu joguei, foi no Normal. Quando cheguei denovo no bicho e ele não morreu, tomei um susto. :lol:

Mas é só usar a BFG 1x que ele já era. Fácil do mesmo modo.

Sem o soul cube, eu lembro de ter usado a BFG umas 3 ou 4 vezes e ele não ter caido. E como ele também tem a BFG, é muito complicado de você não tomar nenhum dano cada vez que ele atira.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Eu só jogo no Hard, por isso demoro pacas a zerar.

Eu gastei uns 20 misseis nele e mais duas recargas da metralhadora com feiche azul( nao sei o nome dela)
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Hum, eu comprei um manete pro meu PC aí tah funfando tudo direito e tal. Mas quando eu vou jogar O Retorno do Rei ela está abilitada para o player 2 e o teclado pra player 1 e quando eu vou lá nas opções tentar mudar o jogo desliga do nada e volta para a área de trabalho. :tsc:
O que eu tenho que fazer pra consiguir mudar isso?
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Oi,

Eu jogava o s"enhor dos anéis, retorno do rei" tranquilamente em meu pc. Comprei um lap top + avançado, dual core 1.66, 1 gb de ram, placa de video intel GMA 945 (224 mb, acho q on board), e agora quando tento jogar nessa máquina, aparece a msg : "Could not find any compatible Direct3D devices with the required capabilities. Make sure you have current drivers for your video card."...

Já atualizei todos os drivers de vídeo e directx , não sei pq o jogo não roda. Alguém me salva?? Abraço
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sua placa de video é compátivel com o Direct X ?

Mesmo tendo ele instalado, não adianta nada se ela não conseguir usar os recursos que ele tem disponivel.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

desculpe a noobice, mas num sei se é compativel com direct3d...Acho q é openGL, como faço??
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

De uma olhada no site do fabricante. Lá ele deve ter esse tipo de informação.

Caso não seja compátivel, ai eu já não sei o que você pode fazer. :think:
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

eu sei que é opnegl, pq aparece na interface do programa da placa aki....mas de resto, num consigo resolver...Valew Lukaz
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sou leigo em relação a jogos online, por isso gostaria de tirar algumas dúvidas.
O jogo em questão é o L.O.T.R. Batlle for Middle Earth II e a expansão Rise of the Witch King.

- Eu posso instalar o jogo em mais de um pc e jogar online (não ao mesmo tempo) em todos eles?

- Se eu usar o mesmo dvd para instalar o jogo em dois pcs poderei jogar em rede/lan neles?
 
Última edição:
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

Sou leigo em relação a jogos online, por isso gostaria de tirar algumas dúvidas.
O jogo em questão é o L.O.T.R. Batlle for Middle Earth II e a expansão Rise of the Witch King.

- Eu posso instalar o jogo em mais de um pc e jogar online (não ao mesmo tempo) em todos eles?

- Se eu usar o mesmo dvd para instalar o jogo em dois pcs poderei jogar em rede/lan neles?
Se não simultaneamente com o mesmo cd-key ou conta, pode sim.
 
Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico!

O nome do jogo é Rising Lands(ele é de 97, de uma empresa chamada Microids).
tentei esse tal de dosbox
fiz o seguinte:
baixei ele zipado no superdownloads, daew desempacotei e num entendi como executa ele :(
num tem nenhuma configuração q eu possa fzr?
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!


coloque o jogo em uma pasta de fácil acesso (por exemplo, C:\RISING)
entre no dos box e digite o seguinte:

MOUNT R C:\RISING <ENTER>
R <ENTER>
RISING <ENTER>


(a letra R pode ser substituída por qualquer uma, até mesmo C. mas não pode ser Z.)


Mas na real o Rising Lands não é um jogo de DOS. é de Windows 95. tente clicar com o botão direito no executável do jogo, vá na aba 'Compatibilidade', e marque a opção "Executar esse programa em modo de compatibildade: Windows 95". no jogo, tente usar as teclas F1 - F4, que controlam a velocidade do jogo. F1 deve ser a mais lerda. use a tecla F11 para alterar a resolução do jogo. use + e - para mudar o tamanho da tela.
 
Eu zerei o Donkey Kong Country e aparece 50%, como faz pra ficar 100%?
 
Uma dúvida, que postei em outro tópico, mas acho que ninguém viu. O Final Mix do Kingdom Hearts I, só tem versão japonesa né? E a versão é com áudio em inglês e legenda em japonês né? E o Final Mix do Kingdom Hearts II?
 
O 1 só saiu no Japão mesmo. Agora, não sei se é dublado em inglês (acharia esquisito se fosse).

O 2 tb só saiu no Japão. Mas disseram que lançariam uma versão americana com mais extras. Só não sei quando.
 
O 1 só saiu no Japão mesmo. Agora, não sei se é dublado em inglês (acharia esquisito se fosse).

O 2 tb só saiu no Japão. Mas disseram que lançariam uma versão americana com mais extras. Só não sei quando.

Bom, segundo a Wikipédia anglófona, o Final Mix do II é assim, áudio inglês legenda japonês... Por isso queria saber do I, e confirmar mesmo o do II, para que pudesse pegar o certo sem dúvidas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo